NunoC89 Publicado 26 Fevereiro 2024 Tower of God 2 ganha vídeo com prévia de sua nova animação A Crunchyroll revelou durante o evento IGN Fan Fest um vídeo com uma prévia da animação da nova temporada da série anime do manhwa Tower of God de SUI ,vai estrear naquela plataforma de streaming em julho de 2024. O webcomic original Tower of God publicado no WEBTOON começou em junho de 2010 e tem 13 volumes físicos lançados até ao momento na Coreia do Sul. A adaptação para série anime pela Telecom Animation Film e dirigida por Takashi Sano estreou em abril de 2020. A animação da primeira temporada é da Telecom Animation Film (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero). Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Março 2024 Trailer confirma One Punch Man 3 pela J.C. Staff Após muita especulação sobre qual seria o estúdio de animação da 3ª temporada da adaptação para série anime do mangá One-Punch Man de One e Yusuke Murata foi agora revelado com este trailer que a animação vai continuar nas mãos do estúdio J.C. Staff. Quem animou a primeira temporada foi o estúdio Madhouse. O vídeo apresenta Saitama interpretado novamente por Makoto Furukawa e Garou é novamente interpretado por Hikaru Midorikawa. Daisuke Namikawa, que interpreta Dr. Genus, narra o trailer. Este vídeo foi colocado online para comemorar o lançamento do 30º volume do mangá no final desta semana no Japão e por o mangá ter ultrapassado as 30 milhões de cópias. Embora o estúdio permaneça o mesmo, há algumas mudanças que valem a pena mencionar na equipa de produção. Além disso, o comunicado ainda não lista nenhum diretor responsável por esta terceira temporada. Em baixo fica uma imagem promocional. Ficamos assim a saber que a One Punch Man 3 vai ter animação pelo estúdio J.C. Staff (Edens Zero), o argumento é novamente de Tomohiro Suzuki (Sousou no Frieren, Boogiepop wa Warawanai, TIGER & BUNNY), a direção de animação e design de personagens são de Chikashi Kubota (Tengen Toppa Gurren Lagann, Shinsekai yori), Ryousuke Shirokawa (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Violet Evergarden) e Shinjirou Kuroda (Shokei Shoujo no Virgin Road, SK8 The Infinity), e a banda sonora é novamente de Makoto Miyazaki (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Hyouka, SPY×FAMILY). Spoiler Fonte:otakupt Trailer de Konosuba 3 revela data de estreia Konosuba 3 vai estrear dia 10 de abril Com este trailer a Kadokawa anunciou que KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world! 3, a Temporada 3 da série anime KONOSUBA (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! / Konosuba – God’s Blessing on This Wonderful World!), vai estrear dia 10 de abril de 2024. No vídeo podem ouvir o tema de abertura é “Growing Up” por Machico e o tema de encerramento é “Ano Hi no Mama no Bokura” por Sora Amamiya (Aqua), Rie Takahashi (Megumin) e Ai Kayano (Darkness). Os primeiros 2 episódios vão ter uma antestreia em 7 cidades japonesas, começando dia 2 de maço em Hokkaido e terminado dia 31 de março em Tóquio. Cada evento terá diferentes seiyuu da série, com Jun Fukushima (Kazuma) a aparecer em todos os eventos. Vamos ter uma mudança de estúdio, a animação foi entregue ao Studio Drive (VLAD LOVE), sendo que foi o Studio DEEN que animou as duas séries anteriores e a J.C. Staff animou o filme. Konosuba 3 ficou em segundo lugar no TOP dos animes mais esperados para 2024. O diretor de anime anterior, Takaomi Kanasaki, foi promovido para diretor-chefe e a direção foi entregue a Yujiro Abe (direção de episódios de Kaguya-sama: Love is War, Great Pretender), a história é de Makoto Uezu e o design de personagens é novamente de Koichi Kikuta. No elenco temos: Jun Fukushima como Kazuma Satō Sora Amamiya como Aqua Rie Takahashi como Megumin Ai Kayano como Darkness Sayuri Hara como Luna Tetsu Inada como Ruffian Ayaka Suwa como Chris Yui Horie como Wiz Masakazu Nishida como Vanir Aki Toyosaki como Yunyun Takuya Eguchi como Kyōya Mitsurugi Kanon Takao como Iris Sayuri Yahagi como Claire Reina Ueda como Rain A primeira temporada estreou em janeiro de 2016 e a segunda em janeiro de 2017. Já o filme anime KONOSUBA – God’s Blessing on This Wonderful World– Legend of Crimson estreou em agosto de 2019 e a série anime spinoff Konosuba: An Explosion on This Wonderful World! estreou dia 5 de abril de 2023. A novel de KONOSUBA foi lançada digitalmente de dezembro de 2012 a outubro de 2013 no Shousetsuka ni Narou. A Sneaker Bunko começou a lançar fisicamente a novel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013 tendo terminado em maio de 2020 com o lançamento do seu 17º volume. A adaptação anime contou com vinte episódios divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respetivamente. Posteriormente, um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, pelo mesmo staff, exceto animação pela J.C. STAFF, estreou no Japão em agosto de 2019. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2024 Eu gosto muito do Gege, mas não percebo o que crl é que ele tá a cozinhar no manga de Jujutsu Kaisen. Isto neste momento ele tá brutalmente a oscilar entre o Artur Jorge e o Ancelotti. Spoiler Portanto, o Sukuna derrota o Gojo, tendo vários momentos de pânico durante essa luta, sendo seriamente danificado durante a luta, enfrenta mais uma série de lutas onde inclusive o output de cursed energy dele é severamente afetado... ... para acabarmos um capítulo a dizer que ele ainda nem sequer foi all out. Não percebo que crl é que ele tá a planear, o que é giro, mas ao mesmo tempo assustador, porque gosto genuinamente do produto e isto parece que cada vez caminha mais para uma pilha de bullshit gigantesca. Por outro lado, Oda 👑 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Março 2024 Citação de El Shafto, Em 02/03/2024 at 13:58: Obrigado por teres um link para isto, era mesmo o que precisava para esta semana 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2024 calhou ler o que se passou num dos últimos capítulos de oshi no ko gigabruh Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Março 2024 Citação de Rōnin, há 17 horas: calhou ler o que se passou num dos últimos capítulos de oshi no ko gigabruh Já vi a escandaleira. Mas também já li que era fake. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2024 Citação de Unclouded, há 16 minutos: Já vi a escandaleira. Mas também já li que era fake. penso que não, mas não quero ler mais sobre isso para confirmar LUL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2024 Citação de Unclouded, há 28 minutos: Já vi a escandaleira. Mas também já li que era fake. Não é não senhor Tou a dar o benefício da duvida por conhecer o autor, mas yaaaa Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Março 2024 Wtf! Ainda bem que não leio isso então ahah Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Março 2024 One Piece wow três semanas de folga 😢 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2024 Frieren terminado. Que produto tão especial que a Madhouse conseguiu criar. Faz-me querer meter na lista do MAL, dar 10 e baixar 1 valor a praticamente tudo o resto. O material original já é só por si belíssimo, mas a Madhouse conseguiu adapta-lo de forma fantástica, o que não era de todo uma missão fácil. Nem tenho palavras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Março 2024 (editado) Tenho de pegar nisso e em Apothecary Diaries. Btw, não durmam no Dungeon Meshi, muito fixe e muito bem animado Editado 23 Março 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Março 2024 Citação de El Shafto, Em 23/03/2024 at 14:53: Frieren terminado. Que produto tão especial que a Madhouse conseguiu criar. Faz-me querer meter na lista do MAL, dar 10 e baixar 1 valor a praticamente tudo o resto. O material original já é só por si belíssimo, mas a Madhouse conseguiu adapta-lo de forma fantástica, o que não era de todo uma missão fácil. Nem tenho palavras. Não ficou aborrecido nem demasiado slow? O pacing no manga é meio lento, mas se adaptaram bem devo ver de enfiada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2024 Nop, absolute masterpiece 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2024 Frieren já acabou há 5 dias e continua como rainha indiscutível do top do MAL, não baixou uma centésima que fosse desde então: Que rating surreal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2024 Merece destronar o longo reinado de FMA. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2024 Estou a ver Hero Academia e sim sra, sinto-me um privilegiado por poder ter assistido a um anime deste género e nunca mais na minha vida vejo um anime que ainda esteja a ser emitido. Parte-me o coração esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2024 Citação de doom_master, Em 27/03/2024 at 14:43: Frieren já acabou há 5 dias e continua como rainha indiscutível do top do MAL, não baixou uma centésima que fosse desde então: Que rating surreal. metade do rating é pelo score do evan call ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2024 Citação de Rōnin, há 15 minutos: metade do rating é pelo score do evan call ❤️ um deus 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2024 Citação de El Shafto, Em 27/03/2024 at 16:46: Merece destronar o longo reinado de FMA. Frieren é shonen? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Frieren é shonen? Tecnicamente sim, mas um que foge muito à norma dos restantes. Não tem muito em comum com o habitual. É puro high fantasy, ao estilo de senhor dos anéis e semelhantes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Março 2024 Para quem gosta de mangas tipo Blue Lock, Be Blues, etc - Catenaccio. m*rda linda e viciante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2024 Citação de Unclouded, há 16 minutos: Para quem gosta de mangas tipo Blue Lock, Be Blues, etc - Catenaccio. m*rda linda e viciante. Não sei de onde é que começou a ganhar hype, mas comecei a ler há uns dias porque me apareceu por três ou quatro vezes. Tou a gostar até ver, mas o desenho, pelo menos no início, é brutalmente medíocre diria, bué estranho. O resto é fixe até ver, mas neste momento ainda meto bem abaixo dos melhores do género, há várias cenas que são muito aleatórias e até sem sentido. Spoiler Tipo o gajo ser contratado para a equipa A de uma equipa da Série A, um puto aleatório do Japão que nem sequer é considerado bom jogador, para depois ficar a saber que afinal vai para os juniores (que é o que faz sentido). Ah e detesto a tradução, presumo que seja oficial. "By how many points did you lose?" Quais pontos crl. Isto é basket? Crl lá para os americanos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Março 2024 Opa, eu sinceramente o que prefiro é a história. Concordo com o que dizes, mas as traduções ficam melhores. A arte sim, é meio meh. Mas é viciante que f*de. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2024 Citação de Unclouded, há 15 minutos: Opa, eu sinceramente o que prefiro é a história. Concordo com o que dizes, mas as traduções ficam melhores. A arte sim, é meio meh. Mas é viciante que f*de. Verdade, a história está boa Não sei se já leste, mas Ao Ashi tem toques semelhantes e tanto quanto me importa é o 🐐 no que toca a futebol, até ver Compartilhar este post Link para o post