Rōnin Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Carson Wentz, há 16 horas: Meus queridos weebs, venho em paz à procura de recomendações para um anime para ver. Queria algo que já tenha acabado, preferencialmente (ou que esteja para acabar) e não me recomendem uma coisa que demore década e meia a ver (tipo Naruto ou One Piece). Do que já vi o que mais gostei foi Cowboy Bebop, Psycho Pass & Hunter x Hunter. Também já vi outros clássicos como Death Note ou Attack on Titan e estou a terminar FMA. Desde já muito obrigado. podes sempre também ver filmes do miyazaki e do satoshi kon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2024 E a equipa, se entendi bem, é basicamente a mesma de Attack on Titan. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Agosto 2024 Com este trailer a Warner Brothers anunciou que a temporada 5 do anime de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) vai estrear dia 3 de outubro de 2024. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional. Spoiler A terceira temporada da adaptação para anime da novel Re:Zero de Tappei Nagatsuki e Shinichirou Otsuka vai estrear em outubro de 2024 e foi revelada esta nova imagem promocional que podem ver em cima. A imagem tem como legenda “Enfrente as piores calamidades, repetidamente”. O primeiro episódio especial de 90 minutos de Re:ZERO 3 vai estrear nos cinemas dia 30 de agosto. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 20 horas: E a equipa, se entendi bem, é basicamente a mesma de Attack on Titan. Agora é que OP arrebenta com o mundo. Eu confesso que não gosto do estilo de animação atual. Nada mesmo. Já nem digo nada sobre as primeiras temporadas. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Agosto 2024 Foi hoje anunciado que Dr. STONE SCIENCE FUTURE, a 4ª e última temporada da adaptação para série anime do mangá Dr. Stone de Riichiro Inagaki e Boich vai estrear em 2025 e que vai ser dividida em 3 cours (partes) separados. Podem ver em cima uma imagem promocional. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Carson Wentz, Em 07/08/2024 at 17:11: Meus queridos weebs, venho em paz à procura de recomendações para um anime para ver. Queria algo que já tenha acabado, preferencialmente (ou que esteja para acabar) e não me recomendem uma coisa que demore década e meia a ver (tipo Naruto ou One Piece). Do que já vi o que mais gostei foi Cowboy Bebop, Psycho Pass & Hunter x Hunter. Também já vi outros clássicos como Death Note ou Attack on Titan e estou a terminar FMA. Desde já muito obrigado. já agora que ficou de perguntar, que é que achas de aot? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2024 (editado) Citação de Rōnin, há 1 hora: já agora que ficou de perguntar, que é que achas de aot? A primeira season, apesar de algo lenta a arrancar e peca um bocadinho por alguns momentos de oversharing de alguns personagens (mas é de esperar, anime e inner monologues é algo que tende a ou a) demasiado raro ou b) absolutamente frequente demais, i.e. Death Note) é fantástica. O que diz tudo, quando classifico como fantástica a temporada que menos gostei. Os episódios finais e a forma como a história se conclui é das melhores coisas que já vi, anime ou não. A série na sua totalidade tem a intriga de Lost e o world building the GoT mas no final acaba por corresponder ao hype. Só não entra necessariamente no meu top 3 de animes preferidos por picuinhices minhas: tendo a preferir animes mais curtos que consigo ver num fim de semana ou coisa assim e porque um dos três lugares tem que estar reservado para o primeiro anime que, pessoalmente, na infância, passou as fronteiras de desenho animado para ser algo mais (Rurouni Kenshin, no meu caso). Editado 12 Agosto 2024 por Carson Wentz 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 ando a ver Tokyo Ghoul (hoje devo acabar a primeira season), e não encontrei aqui comentários na pesquisa - pelo que tenho lido nos reddits manga é muito mais completa que anime (e isso nota-se um bocado na visualização), pelo que estou a planear parar de seguida para ler a manga; alguém que tenha visto/lido? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2024 (editado) Citação de Carson Wentz, há 14 horas: A primeira season, apesar de algo lenta a arrancar e peca um bocadinho por alguns momentos de oversharing de alguns personagens (mas é de esperar, anime e inner monologues é algo que tende a ou a) demasiado raro ou b) absolutamente frequente demais, i.e. Death Note) é fantástica. O que diz tudo, quando classifico como fantástica a temporada que menos gostei. Os episódios finais e a forma como a história se conclui é das melhores coisas que já vi, anime ou não. A série na sua totalidade tem a intriga de Lost e o world building the GoT mas no final acaba por corresponder ao hype. Só não entra necessariamente no meu top 3 de animes preferidos por picuinhices minhas: tendo a preferir animes mais curtos que consigo ver num fim de semana ou coisa assim e porque um dos três lugares tem que estar reservado para o primeiro anime que, pessoalmente, na infância, passou as fronteiras de desenho animado para ser algo mais (Rurouni Kenshin, no meu caso). Nunca pensei fazer um ranking das temporadas, mas penso que a primeira, mesmo com problemas de pacing, continua a ser minha preferida. Talvez em parte devido à nostalgia. Estava a pensar nas outras, mas a coisa tornou-se tão confusa depois da quarta temporada e com os filmes, que está tudo misturado lol Qual o teu top 3, já agora? Revi há tempos Samurai X (❤️) e confirmou a qualidade. Pena que o autor seja o que é, nem vale a pena pensar muito sobre a coisa lol Editado 13 Agosto 2024 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 2 horas: Nunca pensei fazer um ranking das temporadas, mas penso que a primeira, mesmo com problemas de pacing, continua a ser minha preferida. Talvez em parte devido à nostalgia. Estava a pensar nas outras, mas a coisa tornou-se tão confusa depois da quarta temporada e com os filmes, que está tudo misturado lol Qual o teu top 3, já agora? Revi há tempos Samurai X (❤️) e confirmou a qualidade. Pena que o autor seja o que é, nem vale a pena pensar muito sobre a coisa lol FMA: Brotherhood, Rurouni Kenshin (nostalgia pura, eu sei, ainda assim, a primeira metade, até ao final do Shishio arc, não fica a dever nada a qualquer outro anime) e Psycho Pass (se der para pôr filmes em vez de séries, troca Psycho Pass por Akira). 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 (editado) Citação de El Shafto, Em 07/08/2024 at 23:38: pc (ou dispositivos com browser, mangadex.org / mangasee123.com / tcb scans para one piece e jjk) e kobo (sacar volumes do anna's archive) aliás fiquei brutalmente surpreendido com o quão bacano é ler no kobo tbh, achei que ia ser m*rdoso mas afinal é top por acaso não tens dicas para ler em ipad/iphone? (presumo que nao pq nao mencionaste) na default (books) não consigo, já instalei duas apps e nada Editado 13 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 26 minutos: por acaso não tens dicas para ler em ipad/iphone? (presumo que nao pq nao mencionaste) na default (books) não consigo, já instalei duas apps e nada nunca usei, tenho ideia do @John Bonifácio (pqp demorei tipo 5 minutos a chegar ao nick, escrevo sempre 13 primeiro lol) usar ou ter usado, mas posso estar enganado diria que em último caso, se não houver uma app fixe para ipad/iphone, podes sempre ler no browser de certeza. se ads/popups forem um problema, o firefox no telemóvel permite instalar addons, incluindo o ublock origin, portanto funciona super bem 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 entretanto instalei a sister app da tachiyomi, tudo beleza Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2024 Ando a ver Naruto, já vou na terceira temporada. Vicio. Era algo que há muito queria fazer e nunca me deu aquele chip de maratonar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Agosto 2024 Não há outro sitio para se falar disso, mas a ideia de dar ao Jonathan Hickman o reboot do universo Ultimate foi genial por parte da Marvel Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2024 f*da-se lá para Boruto. Não faço ideia porque é que ainda não dei drop. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2024 Capítulo incrível de JJK. Isto animado vai partir a internet. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2024 Citação de John Bonifácio, há 51 minutos: Capítulo incrível de JJK. Isto animado vai partir a internet. Já partiu, quantidade de spoilers que há no Twitter não é brincadeira, nunca vi nada assim. A fanbase de JJK é especialmente desrespeitosa nesse quesito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Spikey, há 11 horas: Já partiu, quantidade de spoilers que há no Twitter não é brincadeira, nunca vi nada assim. A fanbase de JJK é especialmente desrespeitosa nesse quesito. Eu não procuro, logo não me incomoda. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Agosto 2024 AniWave acabou de ir a vida. Vou precisar de sugestões😕 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Não sei o que pensar com JJK. Spoiler Acho que gostei, mas acho que, não sei, falha na apoteose do vilão a ser derrotado. Fica um sentimento de "acabou?" depois de uma batalha tão longa que não sei se é bom ou não. Editado 30 Agosto 2024 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não sei o que pensar com JJK. Ocultar conteúdo Acho que gostei, mas acho que, não sei, falha na apoteose do vilão a ser derrotado. Fica um sentimento de "acabou?" depois de uma batalha tão longa que não sei se é bom ou não. Ainda faltam 3 caps. Talvez a explicação para isso ainda venha a ser dada. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Steins, Em 28/08/2024 at 23:31: AniWave acabou de ir a vida. Vou precisar de sugestões😕 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Setembro 2024 Re:ZERO 3 revela data de estreia Durante o evento MF Bunko J Summer School Festival 2024, foi anunciado que a terceira temporada da adaptação para anime da novel Re:Zero de Tappei Nagatsuki e Shinichirou Otsuka vai estrear no dia 2 de outubro e ainda revelaram a adição de uma nova personagem chamada Capella Emerada Lugnica, interpretada por Aoi Yuki (Tanya em Saga of Tanya the Evil). Em cima podem ver o novo trailer de Re:ZERO -Starting Life in Another World-. Spoiler Compartilhar este post Link para o post