SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 13 horas: Por favor, não f*dam esta obra prima Editado 6 Setembro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2024 Vou ficar atento a Ichi The Witch. Não conheço o autor, mas a arte é do mesmo que era responsável pela arte de Act-Age (não o autor criminoso), que era muito interessante. Não me parece o tipo de produto que me vá agradar muito, mas gostei do primeiro capítulo. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Setembro 2024 Explosivo trailer de Shangri-La Frontier 2 Com estreia agendada para o dia 13 de outubro de 2024, começou agora a ser exibido este novo trailer da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game) de Katarina com ilustrações por Ryousuke Fuji. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Queen” por LiSA. Shangri-La Frontier 2 vai ser formado por 2 cours (2 partes) que serão exibidos de forma continua. Spoiler Leak: Está em produção uma segunda temporada de My Dress-Up Darling My Dress-Up Darling temporada 2 em produção Após algumas dúvidas uma recente leak veio revelar que o estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority) começou a trabalhar numa segunda temporada da adaptação para série anime do mangá My Dress-Up Darling (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru) escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda. Para já isto não passa de uma leak e estamos agora à espera da confirmação oficial. Leak: Frieren: Beyond Journey’s End 2 está em produção Frieren: Beyond Journey’s End season 2 em produção Numa leak massiva vinda da China que revelou Bocchi the Rock! 2 e My Dress-Up Darling 2, foi igualmente revelado que está atualmente em produção uma segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Frieren: Beyond Journey’s End (Sōsō no Frieren), de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe. Fonte: otakupt Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2024 este video tem os leaks todos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2024 Frieren? Let's gooooo Also, como assim não devemos ter esperanças para uma season 2 de Blue Lock? Aquilo estava a ter sucesso, tanto quanto sei 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2024 Não sei quem falou aqui que ler manga no kobo era tranquilo, mas tem o meu agradecimento Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2024 No programa que uso para filmes não consigo encontrar. Onde encontrar e já agora por qual começar os filmes o Miyazaki? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Capa, há 10 horas: Não sei quem falou aqui que ler manga no kobo era tranquilo, mas tem o meu agradecimento Provavelmente o @El Shafto Citação de Jimpo, há 3 minutos: No programa que uso para filmes não consigo encontrar. Onde encontrar e já agora por qual começar os filmes o Miyazaki? Muitos estão em plataformas de streaming tipo Netflix. Encontras nos locais habituais alternativos. Miyazaki/Ghibli são os clássicos, não há como errar. Na última década o Shinkai ganhou uma acérrima legião de fãs também, especialmente por causa dos visuals. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2024 Citação de doom_master, há 7 minutos: Provavelmente o @El Shafto Muitos estão em plataformas de streaming tipo Netflix. Encontras nos locais habituais alternativos. Miyazaki/Ghibli são os clássicos, não há como errar. Na última década o Shinkai ganhou uma acérrima legião de fãs também, especialmente por causa dos visuals. 😮💨 Vi agora que estava na Netflix. Obrigado. Não está é ainda o rapaz e a garça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: No programa que uso para filmes não consigo encontrar. Onde encontrar e já agora por qual começar os filmes o Miyazaki? Grave of the Fireflies. É um clássico que vai te encher a alma de alegria e emoção. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Setembro 2024 @Rōnin isso que tu fizeste devia dar cadeia 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2024 Citação de MacGyver, há 1 hora: @Rōnin isso que tu fizeste devia dar cadeia ritual de passagem 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 18 horas: No programa que uso para filmes não consigo encontrar. Onde encontrar e já agora por qual começar os filmes o Miyazaki? Como já disseram, começa por qualquer um menos o Grave of the Fireflies. E a ordem não interessa, na verdade. Quando tiveres entendido bem a cena emocional do Miyazaki, já podes ver o GoF. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2024 @Jimpo vê Spirited Away e My Neighbour Totoro. Se tiveres filhos com quem ver, ainda melhor. Grave of the Fireflies, memes de lado, é um bocado mais forte lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Setembro 2024 O Grave não é do Miyazaki tho. O Nausicaa e o Princesa Mononoke tmb são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Setembro 2024 Obrigado mas não tenho a vossa vida pra ver filmes 😁 Fora de gozo, comecei ontem a ver o Meu Amigo Totoro e como é óbvio não consegui ver tudo por causa de, crianças. talvez hoje consiga acabar. Portanto, vão chutando aí os nomes que isto vai demorar meses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: Obrigado mas não tenho a vossa vida pra ver filmes 😁 Fora de gozo, comecei ontem a ver o Meu Amigo Totoro e como é óbvio não consegui ver tudo por causa de, crianças. talvez hoje consiga acabar. Portanto, vão chutando aí os nomes que isto vai demorar meses. Princesa Mononoke é para mim o melhor para quem não consome animação com regularidade. Esse e o Asas do Vento Editado 21 Setembro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Setembro 2024 Se for para ver com crianças, o "Ponyo" é capaz de ser o mais acessível; acho que os seus visuais encaixam bem no imaginário infantil. O "Kiki's Delivery Service", quiçá também lhes agarre a atenção, tendo em conta que a protagonista é uma jovem bruxa que voa numa vassoura, acompanhada por um gato que fala. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2024 Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Se for para ver com crianças, o "Ponyo" é capaz de ser o mais acessível; acho que os seus visuais encaixam bem no imaginário infantil. O "Kiki's Delivery Service", quiçá também lhes agarre a atenção, tendo em conta que a protagonista é uma jovem bruxa que voa numa vassoura, acompanhada por um gato que fala. O meu filho adorou a Kiki, por acaso. E, estranhamente, tambem gostou da Nausicaa. Spirited away e O Castelo Andante nem é preciso mencionar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2024 Citação de doom_master, Em 19/09/2024 at 01:10: Frieren? Let's gooooo Also, como assim não devemos ter esperanças para uma season 2 de Blue Lock? Aquilo estava a ter sucesso, tanto quanto sei 🤔 A primeira temporada já não era o pináculo da animação, o que é genuinamente estranho, há m*rda que se forem bem feitas são máquinas de imprimir dinheiro e Blue Lock é uma delas, ainda assim era bom o suficiente. Os rumores dos problemas na produção da segunda temporada aliado ao trailer que tem cenas de qualidade francamente má... deixa as pessoas a pensar: tipicamente num trailer tu enfias para lá os melhores cortes... se aqueles chegaram ao trailer, e o que não chegou? Vi alguém a comparar com as adaptações criminosas da Netflix de coisas como Records of Ragnarok, que parecem slides de Powerpoint, e é efetivamente essa a vibe que dá. A primeira coisa que me lembrei mal vi o trailer foi God of High School, apesar de ter sido ao contrário, que a animação era muito boa, conseguiram foi f*der a história toda e era outro que não era preciso inventar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: God of High O problema aqui foi a falta de compromisso. Não quiseram arriscar e acabaram por ter de remendar a estória para dar uma conclusão. O que é uma pena, já que GoH tem potencial ao nível ou até superior a Solo Leveling. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O problema aqui foi a falta de compromisso. Não quiseram arriscar e acabaram por ter de remendar a estória para dar uma conclusão. O que é uma pena, já que GoH tem potencial ao nível ou até superior a Solo Leveling. Por acaso nunca vi como acabou o manwha de GoH (acho que já acabou, certo?), mas tendo em conta a reta final um bocado entediante de Solo Leveling... não duvido 😅 A base sob a qual GoH estava construída era 50x mais interessante do que Solo Leveling, apesar de gostar muito de Solo Leveling. Adoro Spoiler aquele plot dos 2 Mori's, já não me lembrando por aí além do contexto em que acontece, é fantástico e, francamente, Solo Leveling não tem nada do mesmo nível. Diria que nem perto. O que torna tudo ainda mais triste, fazem ação tão boa, diria que até hoje continua a ser das melhores coisinhas nesse aspeto imo, mas depois assassinam o plot daquela maneira... 😕 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: A primeira temporada já não era o pináculo da animação, o que é genuinamente estranho, há m*rda que se forem bem feitas são máquinas de imprimir dinheiro e Blue Lock é uma delas, ainda assim era bom o suficiente. Os rumores dos problemas na produção da segunda temporada aliado ao trailer que tem cenas de qualidade francamente má... deixa as pessoas a pensar: tipicamente num trailer tu enfias para lá os melhores cortes... se aqueles chegaram ao trailer, e o que não chegou? Vi alguém a comparar com as adaptações criminosas da Netflix de coisas como Records of Ragnarok, que parecem slides de Powerpoint, e é efetivamente essa a vibe que dá. A primeira coisa que me lembrei mal vi o trailer foi God of High School, apesar de ter sido ao contrário, que a animação era muito boa, conseguiram foi f*der a história toda e era outro que não era preciso inventar. Mas essa mesma season 2 vai estrear daqui a 2 semanas, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2024 Citação de doom_master, Agora: Mas essa mesma season 2 vai estrear daqui a 2 semanas, certo? Sim, 5 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post