El Shafto Publicado 8 Outubro 2024 Citação de doom_master, há 22 minutos: Então? 😞 provavelmente blue box vai ocupar o meu tempo de leitura 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2024 aposto que também deixou berserk de lado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2024 (editado) berserk só leio fisico Editado 8 Outubro 2024 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: provavelmente blue box vai ocupar o meu tempo de leitura 😄 Facada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: berserk só leio fisico okay, respect Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2024 Para quem prefere ver no browser (continuo a recomendar o Stremio ou sacar do nyaa ponto si simplesmente) e como houve muito sítio a ir co crl Eu, pessoalmente, a título pessoal, enquanto individualidade, não recomendo de todo a utilização de sites que herdaram o legado do gogoanime ou do aniwatch, respetivamente anitaku ponto to ou hianime ponto to São uma ganda m*rda e é de evitar sinceramente Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2024 Bem pela primeira vez na história o animé de One Piece vai ser adiado por seis meses. Dia 20 sai um episódio especial em relação aos 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Outubro 2024 Citação de NunoC89, há 13 horas: Bem pela primeira vez na história o animé de One Piece vai ser adiado por seis meses. Dia 20 sai um episódio especial em relação aos 25 anos. Bem, mas que m*rda de fim de semana... Primeiro o FM25, agora o anime de One Piece. Em abril o PC vai pegar fogo 🔥 🔥 🔥 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Outubro 2024 Mas vão fazer remake de Fishman Island, com 21 episódios em vez dos 58 que tinha originalmente, e com animação no estilo moderno. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2024 Entretanto continuo à espera do actual remake do início.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Outubro 2024 eu estou meio confuso com uma coisa o Ranma 1/2 não deu num canal qualquer cá, há uns valentes anos atrás? Porque eu lembro-me de ver Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 6 horas: eu estou meio confuso com uma coisa o Ranma 1/2 não deu num canal qualquer cá, há uns valentes anos atrás? Porque eu lembro-me de ver Sic Radical, acho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 6 horas: eu estou meio confuso com uma coisa o Ranma 1/2 não deu num canal qualquer cá, há uns valentes anos atrás? Porque eu lembro-me de ver Animax ou Locomotion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2024 Não há palavras para a desilusão com a animação de Blue Lock nesta segunda temporada. O budget mais alto foi para quê, para desenhar pngs? Que degredo. Toda a gente à espera de algo como Kuroko e sai um Records of Ragnarok... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Outubro 2024 (editado) Alguém já viu o TV Special de hoje do One Piece? One Piece Fan Letter, e a diretora é a Megumi Ishitani. Acabei de ver e porra, está lindíssimo 😍 Editado 20 Outubro 2024 por rcoelho14 2 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2024 Então fiquei hoje a saber que Omniscient Reader Viewpoint vai ser animado. 🥳 E que o mais certo é ser pela Ufotable. 🤯 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Outubro 2024 Citação de rcoelho14, Em 20/10/2024 at 21:27: Alguém já viu o TV Special de hoje do One Piece? One Piece Fan Letter, e a diretora é a Megumi Ishitani. Acabei de ver e porra, está lindíssimo 😍 Vi hoje antes do jogo, que côsa mai'linda.... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Outubro 2024 One Piece é capaz de ser o anime atual que mais me agrada em termos de visual. Coisa linda. Noutra nota, fui ver o filme de MHA ao cinema. Bom q.b., tem bons momentos a preparar a season atual e a última. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Outubro 2024 Os animadores de Blue Lock fizeram isto em Powerpoint? 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2024 Citação de El Shafto, Em 22/10/2024 at 18:00: E cinema por cá nada, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2024 Citação de doom_master, há 8 horas: E cinema por cá nada, certo? Nop Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2024 de 1 a 10 quão cringe é o dandan? já vi algumas cenas meio sus queria juntar algo para ver semanalmente com o daima, o orb qualquer coisa também parece interessante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2024 (editado) Citação de Rōnin, há 4 horas: de 1 a 10 quão cringe é o dandan? já vi algumas cenas meio sus queria juntar algo para ver semanalmente com o daima, o orb qualquer coisa também parece interessante wut que cenas sus absolutamente 0, dandadan é uma trip do crl com uma surpreendente atenção ao detalhe animada com uma qualidade excelente Editado 2 Novembro 2024 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Novembro 2024 Vou começar a ler mangá, arranjei o uzumaki que agr acho q saiu em anime, daqui a uns meses ando a fazer cosplays 2 Compartilhar este post Link para o post