Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 6 horas:

wut que cenas sus

absolutamente 0, dandadan é uma trip do crl com uma surpreendente atenção ao detalhe animada com uma qualidade excelente

É isto, eu estou a adorar até agora. A animação é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve os seus trambolhões, mas esta reta final de Oshi no Ko é muito boa. Depois dos finais recentes que alguns mangas tiveram é bom ver um bom produto a ter um final forte.

(inb4 arruina tudo no capítulo final para a semana)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 02/11/2024 at 18:16:

Vou começar a ler mangá, arranjei o uzumaki que agr acho q saiu em anime, daqui a uns meses ando a fazer cosplays

Também ando a ler, já tinha aqui há anos, comprado na Feira do Livro com desconto de livro do dia, e não lhe tinha chegado a pegar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Também ando a ler, já tinha aqui há anos, comprado na Feira do Livro com desconto de livro do dia, e não lhe tinha chegado a pegar a sério.

Comprei com um cartão de oferta. Ofereceram-me um livro da frida mccfaden e fui trocar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 15/11/2024 at 01:35:

Este episódio 7 de Dandandan foi qualquer coisa.

Não quis dizer isto logo depois de ver porque, sei lá, um gajo podia tar a dar overreact, mas f*da-se, isto era para ser nomeado para um Emmy, Oscar ou sei lá o que quer que seja que galardoe m*rda destas. É genuinamente arte de começo a fim, f*da-se

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Não quis dizer isto logo depois de ver porque, sei lá, um gajo podia tar a dar overreact, mas f*da-se, isto era para ser nomeado para um Emmy, Oscar ou sei lá o que quer que seja que galardoe m*rda destas. É genuinamente arte de começo a fim, f*da-se

e de tudo o que li até agora sobre dandadan
a parte inicial é a parte mais fraca do manga até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 16/11/2024 at 15:45:

Não estava nada preparado para isto. É qualquer coisa de muito especial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

One-Punch Man 3 vai estrear em 2025

Temporada 3 de One-Punch Man vai estrear em 2025

Foi hoje confirmado que a 3ª temporada da adaptação para série anime do mangá One-Punch Man de One e Yusuke Murata vai estrear em 2025.

A temporada é a primeira de “10 ataques” ou projetos que celebram o 10º aniversário do anime em 2025. Foram revelados os primeiros “6 ataques” que podem consultar em baixo, sendo que no futuro serão revelados os restantes 4 projetos.

Fonte: otakupt

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Iberanime se vai mudar da FIL para Santarém.

Como se isso não fosse mau o suficiente, será num local que fica a 4 kms da estação 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2 de Dandadan vai estrear em Julho 2025

Anunciada Dandadan Season 2

O último episódio da adaptação para série anime do mangá Dandadan, escrito e ilustrado por Yukinobu Tatsu, revelou que está em produção uma segunda temporada que vai estrear na Temporada Anime de Verão 2025 (julho-setembro). Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo uma imagem promocional de Dandadan 2.

A animação é do estúdio Science SARU (DEVILMAN crybaby, Scott Pilgrim Takes Off, Keep Your Hands Off Eizouken!), a direção é de Fuuga Yamashiro (produção de DEVILMAN crybaby, direção de episódios de Time Machine Blues), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan The Final Season, Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Mob Psycho 100) e o design de personagens é de Naoyuki Onda (Gantz, Rage of Bahamut, Berserk), com o design dos yokai a ser de Yoshimichi Kameda. A música é da responsabilidade de Kensuke Ushio (Chainsaw Man, DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird).

O elenco principal do anime é composto por:

Shion Wakayama como Momo Ayase

Natsuki Hanae como Okarun

Mayumi Tanaka como Turbo-Granny

Kazuya Nakai como Alien Serpo

Nana Mizuki como Seiko.

Ayane Sakura como Aira Shiratori.

Kaito Ishikawa como Jin “Jiji” Enjoji.

Dandadan começou a ser publicado na Shonen Jump Plus da Shueisha em abril de 2021. Yukinobu Tatsu foi assistente de Tatsuki Fujimoto em Fire Punch e Chainsawman, e também foi assistente de Yuuji KAKU em Jigokuraku. Tatsu também é autor de outros trabalhos serializados como Seigi no Rokugou e Fire Ball!, além de one-shots como Yamada Kiki Ippatsu em 2019 e Renai Saibaihou em 2015.

Spoiler

Temporada 3 de Spy x Family vai estrear em Outubro 2025

Spy x Family Season 3 em Outubro 2025

Uma leak revelou que a Temporada 3 da adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endo vai estrear em outubro de 2025 (temporada anime de outuno). Para já ainda não existe confirmação oficial, mas tal deverá acontecer na Jump Festa 2025 já no próximo fim de semana.

A primeira temporada da série anime Spy x Family estreou em abril de 2022 e a segunda em outubro de 2023. Já o filme anime SPY×FAMILY Code: White estreou nos cinemas japoneses dia 22 de dezembro de 2023.

Temporada 2 de My Dress-Up Darling vai estrear em 2025

A leak que noticiámos em setembro acabou de ser confirmada com a capa da mais recente edição da Young Gangan a revelar que em 2025 vai estrear a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá My Dress-Up Darling (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru) escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda.

A primeira temporada de 12 episódios estreou dia 9 de janeiro de 2022 e uma adaptação para série live-action estreou em outubro de 2024.

Com animação pelo estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority), a direção é de Keisuke Shinohara (A3! Season Spring & Summer, Black Fox, Little Witch Academia), o guião é de Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) e o design de personagens é de Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend). A banda sonora é de Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore).

No elenco temos:

Hina Suguta como Marin Kitagawa

Shōya Ishige como Wakana Gojō

Atsumi Tanezaki como Sajuna Inui

Hina Yomiya como Shinju Inui

Spoiler

fonte: otakupt

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ao ashi vai acabar no volume 40, daqui a 2 volumes, f*da-se

é impossível, este género tem uma maldição com a quantidade de mangas que acabam assim p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

é impossível, este género tem uma maldição com a quantidade de mangas que acabam assim p*ta que pariu

Wat????

Assim, desta forma? Opá....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 11 minutos:

Wat????

Assim, desta forma? Opá....

yep

fica em spoiler pq fala de eventos que ainda só aconteceram no manga

Spoiler

cmanouvm7y8e1.png?auto=webp&s=f78c9c99d9

ainda quero ter alguma esperança com o brotherfoot ou quiçá até um act II à ace of the diamond, mas sou só eu a iludir-me

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

"Lily C.A.T." rouba muito de "Alien" e "The Thing", mas não deixa de ser entretido de se ver; com uns visuais jeitosos, embora muito esporadicamente. Toca em alguns conceitos que seriam interessantes de explorar mais afincadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.crunchyroll.com/news/announcements/2025/1/7/ghost-of-tsushima-legends-anime-series-2027-crunchyroll

Takanobu Mizuno (Star Wars: Visions "The Duel") will direct the series at Kamikaze Douga, with Gen Urobuchi writing the story composition. The anime will be produced in collaboration with Aniplex, with Sony Music serving as music and soundtrack partner. 

we good?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O estúdio que trabalhou em Look Back (Durian?) percebeu o trabalho de casa na perfeição. É tão bom. ❤️ 

Estou super curioso com o que é que o Fujimoto vai fazer a seguir a Chainsaw. Gostava de o ver noutros registos, não é que não sejam bons, porque são, mas num computo geral diria que Fire Punch e Chainsaw provavelmente são o que gosto menos dele (apesar de que fazer uma lista dos trabalhos dele é um bocado como fazer um top 3 entre Suarez, Messi e Neymar lol ficar em 3º não é vergonha nenhuma), particularmente esta segunda parte de Chainsaw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 26/12/2024 at 14:34:

Sentes que vai ser rushed?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 27 minutos:

Sentes que vai ser rushed?

Francamente, não sei o que esperar de todo. Vai sempre ficar o sabor agridoce, acho que havia mais para explorar, mas não me deram motivos para não achar que vai terminar dentro da melhor forma possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem trabalhou em Solo Leveling percebeu muito bem o trabalho de casa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2 de Dorohedoro vai estrear em 2025

O site oficial adaptação para série anime do mangá Dorohedoro de Q Hayashida revelou que a segunda temporada vai estrear em 2025 pelo mesmo staff. Podem ver em cima uma imagem promocional.

Ficamos assim a saber que a animação de Dorohedoro 2 é novamente do estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Yuichiro Hayashi (Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o argumento é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) e o design de personagens é de Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days). A música é da responsabilidade de (K)NoW_NAME.

No staff encontramos também:

Direção de arte: Shinji Kimura

Layout: Yusuke Tannawa

Design de cores: Tomoko Washida

Diretor do 3DCG: Yuki Nomoto

Diretor de Fotografia: Hyo Gyu Park

Edição: Masato Yoshitake

Diretor de Som: Akiko Fujita

Spoiler

Dorohedoro 2 anime visual 1 (1)

Editado por NunoC89
Fonte otakupt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...