El Shafto Publicado 1 Maio 2025 Eu gostei de como Haikyu terminou e quanto mais os anos passam, mais gosto. Deve ser o meu favorito nesse capítulo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Maio 2025 f*da-se, esqueci-me de Haikyu... E gostei também, na altura, do Eyeshield 21. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2025 No love for Ashita no Joe nem Slam Dunk? Não meto aqui Hajime no Ippo, que esse é eterno 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Maio 2025 Não leio os semanais de Ippo há uns 10 anos. Na altura aquilo já ia nos 1000 e poucos capítulos, fui verificar agora, e está quase nos 1500. Quando aquilo acabar vou ter material imenso para me entreter 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2025 Eu também parei há uns tempos para deixar acumular. Fiquei no 1200 e muito. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 15 Maio 2025 Onde é que vocês vêm animes? Sub Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Maio 2025 Eu tenho a Crunchy. O que não está lá, tento Inaciar. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Maio 2025 Citação de jFrost, Em 16/05/2025 at 00:21: Onde é que vocês vêm animes? Sub https://aniwatchtv.to/home 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2025 Citação de jFrost, Em 16/05/2025 at 00:21: Onde é que vocês vêm animes? Sub Stremio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Maio 2025 Citação de jFrost, Em 16/05/2025 at 00:21: Onde é que vocês vêm animes? Sub https://animekai.to/home 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 18 Maio 2025 (editado) Obrigado a todos! Entretanto um colega de trabalho deu-me este https://allmanga.to/ que também é bem bacano Editado 18 Maio 2025 por jFrost Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 19 Maio 2025 gg já chamei a PJ vão todos de c*na. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 29 Maio 2025 One Punch trailer Spoiler Trailer de To Your Eternity 3 O anime baseado no mangá de Yoshitoki Ōima regressa no outono com grande parte do elenco original e animação dos estúdios Drive e STUDIO MASSKET Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 30 Maio 2025 Por falar em One Punch, é impressão minha, ou já está em hiato há bastante tempo? One Piece 1150 Spoiler Então isto agora passou de manga sobre piratas para magias e demónios? Não sei bem o que pensar deste capítulo... 😑 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Junho 2025 cometi o erro de ver o Grave of the fireflies pela segunda vez. Abracem-me por favor 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2025 Citação de Rain Dog, Em 01/06/2025 at 09:48: cometi o erro de ver o Grave of the fireflies pela segunda vez. Abracem-me por favor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2025 Wind Breaker é daqueles animes intermédios perfeitos. Não faz nada de novo, a animação não é transcendente, a banda sonora provavelmente não deixará o seu impacto na história... mas é simplesmente bom. Faz o que faz bem e não tenta ser algo que não é e com isso torna-se fácil de ganhar algum carinho básico pelo produto e os personagens. A segunda temporada tá ainda melhor que a primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2025 Vinland Saga vai acabar no dia 25 de Julho. Mais dois capítulos. Um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 5 horas: Vinland Saga vai acabar no dia 25 de Julho. Mais dois capítulos. Um dos grandes. Curiosidade de ler. Vale a pena, portanto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2025 Citação de Unclouded, Agora: Curiosidade de ler. Vale a pena, portanto? Não acompanhei estas sagas finais, portanto não sou a pessoa ideal para opinar, mas tudo o que li é material de topo, dos meus mangas favoritos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Junho 2025 (editado) Não sei o que achar do último capítulo de Ap Ashi. Não me decido. Editado 22 Junho 2025 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Junho 2025 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Não sei o que achar do último capítulo de Ap Ashi. Não me decido. Compara com o último de Embers e passam-te as dúvidas... Compartilhar este post Link para o post