El Shafto Publicado 12 Janeiro 2025 Muito fixe o primeiro episódio de Sakamoto Days também. Há qualquer coisa de estranho que não consigo bem dizer o que é, mas nada que me incomode muito, no geral gostei bastante. Acho que o verdadeiro teste vai ser quando bater com algum dos muitos painéis absolutamente insanos que o manga tem e que são tão fantásticos que é quase impossível não ter visto mesmo sem nunca ter lido o manga. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Janeiro 2025 Bem levei com um spoiler sobre Solo Leveling que agora deixou-me muitas questões. ( Só assisto animés ) Spoiler Então o pai do Sung Jinwoo era um hunter de class S ? 😯 Agora estou a pensar , será que o sistema o querer vivo tem alguma relação com o pai dele? Interessante para quem só ve e não lê. É uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 4 horas: deus Posto isto e já ter digerido as coisas Spoiler Ideias para o que se passou no second world? O primeiro parece-me relativamente alinhado com tudo o sabemos até agora, continua a tornar a colocação do Joyboy original algo ambígua, mas o segundo, que detalha o surgimento das Devil Fruits, parece-me que foi muito pouco abordado até agora e ainda é bastante misterioso. Parece-me claro que é a elevação dos Celestial Dragons (que seriam os os mesmos "enslaved" mencionados no First World e que ganharam a guerra contra a civilização mais avançada e o Joyboy), mas o resto... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 2 horas: Posto isto e já ter digerido as coisas Ocultar conteúdo Ideias para o que se passou no second world? O primeiro parece-me relativamente alinhado com tudo o sabemos até agora, continua a tornar a colocação do Joyboy original algo ambígua, mas o segundo, que detalha o surgimento das Devil Fruits, parece-me que foi muito pouco abordado até agora e ainda é bastante misterioso. Parece-me claro que é a elevação dos Celestial Dragons (que seriam os os mesmos "enslaved" mencionados no First World e que ganharam a guerra contra a civilização mais avançada e o Joyboy), mas o resto... Spoiler O Joyboy posiciona-se no 2º mundo, onde vemos mencionada a derrota do Sun God às mãos daqueles que se deificaram(os Celestiais) e invocaram a fúria do deus do mar(subiram o nível dos mares por todo o planeta). Mas ainda há muita coisa por entender. O que é a "forbidden star" e quem são os outros deuses mencionados. Será algum deles o Imu(o da terra, talvez)? E se sim, quem é deus da floresta? E a "serpente de fogo" é uma entidade ou o resultado do confronto entre deuses? Editado 31 Janeiro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Fevereiro 2025 Oshi no Ko 3 vai estrear em 2026 Com este vídeo e imagem promocional foi anunciado que a temporada 3 da adaptação para série anime do mangá Oshi no Ko de Akasaka Aka com ilustrações de Mengo Yokoyari vai estrear em 2026. O anúncio foi também feito no evento “Ichigo Production Fan Kansha-sai 2025” (Ichigo Production Fan Appreciation 2025). Talcomo noticiámos anteriormente em Oshi no Ko 3, Mamoru Miyano vai interpretar Hikaru Kamiki e Hina Kino é Tsukuyomi. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2025 Saiu um novo manga de futebol na jump, Embers. A arte é de um antigo assistente de Blue Lock e achei muito boa, mas em termos de história... isto foi praticamente uma cópia de Haikyuu lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Fevereiro 2025 Medalist neste momento é a minha manga de desporto de eleição. Pena que o anime é só razoável. Estão a adaptar bem a história, mas é só isso, há tanta subtileza da manga que merecia melhores storyboards. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2025 alguém tá a ver o orb qualquer coisa? tem score interessante e tem mão da madhouse Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 11 minutos: alguém tá a ver o orb qualquer coisa? tem score interessante e tem mão da madhouse é o meu next in line parece muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Fevereiro 2025 Neste momento estou a curtir Shangri-la Frontier. Bem porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Fevereiro 2025 Este último chapter de Ao Ashi - absolute fucking cinema. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, Em 02/02/2025 at 21:02: Saiu um novo manga de futebol na jump, Embers. A arte é de um antigo assistente de Blue Lock e achei muito boa, mas em termos de história... isto foi praticamente uma cópia de Haikyuu lmao Fundido com Slam Dunk, como te disse noutro lado 😁 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2025 Talvez me venha a arrepender de escrever isto, mas o meu sentimento para com o fim de Ao Ashi começa a tornar-se semelhante ao do fim de Haikyu. Não sou o maior apreciador de o fazer "nesta altura", mas jesus cristo se ambos os autores não foram all out no fim dos seus mangas. Que produto bonito que é Ao Ashi. ❤️ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 5 horas: Talvez me venha a arrepender de escrever isto, mas o meu sentimento para com o fim de Ao Ashi começa a tornar-se semelhante ao do fim de Haikyu. Não sou o maior apreciador de o fazer "nesta altura", mas jesus cristo se ambos os autores não foram all out no fim dos seus mangas. Que produto bonito que é Ao Ashi. ❤️ É só mais dois capítulos, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 4 minutos: É só mais dois capítulos, certo? Diria que qualquer coisa entre 2 a 4 capítulos, acaba com o volume 40 e costumam ser 10 capítulos por volume. O jogo deve acabar no próximo ou nos próximos dois e depois ter um capítulo para fechar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2025 Terminou hoje uma longa e mística viagem que começou em 2017 com o web comic Darbi. Nunca pensei que a estória de um conjunto de dinossauros adolescentes se fosse transformar numa das mais belas interpretações sobre a linha da vida que já vi desenhadas. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Fevereiro 2025 Temporada 2 de Frieren: Beyond Journey’s End em 2026 Frieren 2 em 2026 Uma leak revelou que a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Frieren: Beyond Journey’s End (Sōsō no Frieren) de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe vai estrear em 2026. Estamos agora à espera de confirmação oficial. É igualmente revelado que o staff será o mesmo pelo que a animação é do estúdio Madhouse e a direção é de Keiichirō Saitō, estando assim explicada a razão pela qual Bocchi the Rock! 2 tem um novo diretor. A primeira temporada de Frieren estreou em setembro de 2023 com um especial de 2 horas, a animação é do estúdio Madhouse (Sonny Boy, No Guns Life, Overlord), a direção é de Keiichirō Saitō (Bocchi the Rock!), o argumento é de Tomohiro Suzuki (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., One-Punch Man, Boogiepop and Others), o design de personagens é de Reiko Nagasawa (takt op. Destiny) e a música foi entregue a Evan Call (Violet Evergarden, Josee, The Tiger and the Fish, Muv-Luv Alternative). Spoiler Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2025 Tanto tempo até voltarmos a ter Frieren... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, Em 16/02/2025 at 21:47: Diria que qualquer coisa entre 2 a 4 capítulos, acaba com o volume 40 e costumam ser 10 capítulos por volume. O jogo deve acabar no próximo ou nos próximos dois e depois ter um capítulo para fechar. Saiu mais um hoje, fala no Morita. best manga ever!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2025 (editado) Citação de PRFA47, há 21 horas: Saiu mais um hoje, fala no Morita. best manga ever!!! Não só fala como está equipado à sporting e com o badge de campeão goat Editado 21 Fevereiro 2025 por El Shafto 7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2025 Incrível como estamos a menos de uma semana da estreia de Attack on Titan: The Last Attack e nada se ouve sobre Portugal. Já perdi a esperança de o ver no cinema, mas como é que deixam escapar uma oportunidade destas? Trazem filmes de coisas bem menos populares... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2025 The Last Attack é o quê mesmo? Uma pessoa perde-se no meio disto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 8 minutos: The Last Attack é o quê mesmo? Uma pessoa perde-se no meio disto. Os últimos episódios combinados, não sei se tem a animação retocada, mas sei que tem uma credits scene única. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2025 Sim, creio que tem. E há algumas cenas novas, isso é garantido. Queria tanto ver isso no cinema 😞 Compartilhar este post Link para o post