John Bonifácio Publicado 26 Outubro 2023 Ya, eu também parei aí para apreciar o painel. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2023 (editado) A Mappa tem de começar a gerir melhor as coisas, que neste episódio de Jujutsu foi bastante notório o quão sobrecarregados estão. Não é que tenha sido mau ou sequer perto disso, nem perto, mas notou-se e se for para continuar é preocupante... Editado 27 Outubro 2023 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2023 Nunca na minha vida achei que Frieren ia ser tão bem adaptado. É tão bonito. Quero dedicar-me a ver quando sair tudo, mas não resisto e vou vendo de vez em quando. Não esperava mesmo. A banda sonora ia ser importantíssima para, em conjunto com a arte, passar o mood que o manga transmite, que, para mim, é onde tá a chave do seu encanto e parece-me que acertaram bastante bem. Parece-me até que se inspiraram um bocado em Senhor dos Anéis, o que é uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 9 horas: A banda sonora ia ser importantíssima para, em conjunto com a arte, passar o mood que o manga transmite, que, para mim, é onde tá a chave do seu encanto e parece-me que acertaram bastante bem. Vi o trailer e acabei por saber que o compositor da banda sonora é o mesmo de Violet Evergarden. Já vou dar uma vista de olhos. Cheguei a folhear o manga. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Rōnin, há 1 hora: Vi o trailer e acabei por saber que o compositor da banda sonora é o mesmo de Violet Evergarden. Já vou dar uma vista de olhos. Cheguei a folhear o manga. Olha, não sabia. Agora que falas nisso, até tenho ideia de em termos de staff ser quase que um all-star autêntico, mas sou capaz de estar a confundir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Novembro 2023 Citação de El Shafto, Em 27/10/2023 at 16:31: A Mappa tem de começar a gerir melhor as coisas, que neste episódio de Jujutsu foi bastante notório o quão sobrecarregados estão. Não é que tenha sido mau ou sequer perto disso, nem perto, mas notou-se e se for para continuar é preocupante... Foi mesmo. Pensei que estivessem a poupar-se para cenas mais importantes no futuro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2023 Citação de doom_master, há 40 minutos: Foi mesmo. Pensei que estivessem a poupar-se para cenas mais importantes no futuro. O desta semana já foi o regresso ao normal, foi muito muito bom, mas aquele... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 4 horas: O desta semana já foi o regresso ao normal, foi muito muito bom, mas aquele... DBS vibes. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Novembro 2023 Citação de lordbifana, há 6 horas: gostei do final de AOT O anime mudou o pior diálogo da manga, por isso, já ganha pontos extra. Anos depois do final da manga e continuo a achar que o Isayama não soube como completar a sua história e começou a inventar. Tudo neste final sobre a Mikasa e a Ymir é deus ex machina na minha óptica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2023 Pessoalmente sempre achei pior a reta final do que o final em si. Ainda tenho de ver, não sei se o anime mudou algo, mas Spoiler O autêntico avengers assemble que é aquela luta de m*rda nas costas do eren é ewww Já a luta no porto foi super na mesma toada lol Mas já li que a mappa retocou inclusive as expressões dos personagens o que percebo perfeitamente. Curioso para ver mas acho que vou aproveitar para rever tudo uma última vez Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2023 Vou tentar ver hoje o último ep 😍 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Novembro 2023 Eu também gostei do final. Spoiler Só achei que abusaram na quantidade de lutas e tenho pena que a transformação em titans dos familiares não tenha tido implicações. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2023 Citação de lordbifana, Em 05/11/2023 at 04:01: gostei do final de AOT Eu também. Mais ainda que do final do manga, achei melhor executado. Mas eu nunca desgostei, logo para começar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2023 Espero que o Oda esteja bem de saúde, que o capítulo desta semana tem ali desenhos claramente não completos 😐 Spoiler Porra, o Kuma é o jesus cristo de One Piece, que p*ta de mártir... acho que não me lembro de capítulos tão depressivos de One Piece como estes têm sido, tem sido MUITO pesado pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2023 Não se aguarda um final agradável para o que devia ser uma reta final a prometer imenso para o anime de Jujutsu Kaisen. Os animadores estão num breaking point, aparentemente os episódios estão a ser entregues para lá do que seria considerado entregar à última da hora, fala-se em malta a abandonar o barco... Pqp a Mappa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 14 minutos: Não se aguarda um final agradável para o que devia ser uma reta final a prometer imenso para o anime de Jujutsu Kaisen. Os animadores estão num breaking point, aparentemente os episódios estão a ser entregues para lá do que seria considerado entregar à última da hora, fala-se em malta a abandonar o barco... Pqp a Mappa. ah, mappa, boas memórias vendo a quantidade de animes em que estão envolvidos, é uma coisa absurda mesmo que façam outsourcing Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não se aguarda um final agradável para o que devia ser uma reta final a prometer imenso para o anime de Jujutsu Kaisen. Os animadores estão num breaking point, aparentemente os episódios estão a ser entregues para lá do que seria considerado entregar à última da hora, fala-se em malta a abandonar o barco... Pqp a Mappa. A animação tem andado asquerosa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não se aguarda um final agradável para o que devia ser uma reta final a prometer imenso para o anime de Jujutsu Kaisen. Os animadores estão num breaking point, aparentemente os episódios estão a ser entregues para lá do que seria considerado entregar à última da hora, fala-se em malta a abandonar o barco... Pqp a Mappa. essa ultima da hora é mesmo entregar tipo umas horas ( poucas ) antes do episodio ir para o ar Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Novembro 2023 Para quem nunca viu/leu nada de One Piece e levou com a mini-série que está na Netflix. Anime ou Manga? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Novembro 2023 Continuação de Great Pretender em 2024 A semana passada noticiámos que estava em produção um novo projeto de Great Pretender e com este trailer e imagem promocional foi hoje revelado pelo site oficial que o projeto é uma continuação que se vai chamar Great Pretender razbliuto e estrear em 2024. Por streaming o anime vai ser exibido na Crunchyroll e Great Pretender foi a IP de maior sucesso da IG Port em 2020. Ficamos igualmente a saber que grande parte do staff e elenco serão os mesmos da primeira temporada de Great Pretender que estreou em 2020. Com animação pelo Wit Studio (Attack on Titan / Vinland Saga) a direção é de Hiro Kaburagi (Hozuki’s Coolheadedness, My Little Monster, 91 Days) que é agora também o responsável pelo argumento juntamente com Taku Kishimoto e Ryota Kosawa (live-action de Parasyte, Always: Sunset on Third Street) passou a ser o supervisor de guião. Mai Teshima é agora a assistente de direção. Shōsuke Ishibashi substitui Kyoji Asano como diretor-chefe de animação, juntando-se ao regressado Hirotaka Katō nos créditos de diretor-chefe de animação. Keita Shimizu já não é creditado pelo design, enquanto Akiyo Okuda e Shōsuke Ishibashi permanecem creditados. Yumiko Sudou agora é creditada como diretora de arte ao lado do diretor de arte Yūsuke Takeda. Spoiler fonte: otakupt Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Kluivert, Em 16/11/2023 at 16:55: Para quem nunca viu/leu nada de One Piece e levou com a mini-série que está na Netflix. Anime ou Manga? Ambos são bons. Mas se viste a série, recomendaria se calhar o anime. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Novembro 2023 Citação de El Shafto, Em 08/11/2023 at 13:01: Espero que o Oda esteja bem de saúde, que o capítulo desta semana tem ali desenhos claramente não completos 😐 Ocultar conteúdo Porra, o Kuma é o jesus cristo de One Piece, que p*ta de mártir... acho que não me lembro de capítulos tão depressivos de One Piece como estes têm sido, tem sido MUITO pesado pqp Não sei se já viste os spoilers que já começaram a sair, mas o capítulo desta semana ainda veio trazer isso mais à tona. Compartilhar este post Link para o post