El Shafto Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 21 horas: Já alguém viu? Vale a pena? Eu acho que sim. Claro que sou parcial, mas eu acho que tá uma adaptação mesmo boa. Tomam liberdades criativas, mas isso faz parte, nunca vão ser iguais, é uma adaptação, mas fazem-no respeitando o material original e até dão alguns rebuçados a quem vem do material original. Pequenas coisas como ouvir certas músicas entre outras fazem-me achar que quem trabalhou nisto quer saber e não é só a hollywodização de mais um anime. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 22 minutos: Eu acho que sim. Claro que sou parcial, mas eu acho que tá uma adaptação mesmo boa. Tomam liberdades criativas, mas isso faz parte, nunca vão ser iguais, é uma adaptação, mas fazem-no respeitando o material original e até dão alguns rebuçados a quem vem do material original. Pequenas coisas como ouvir certas músicas entre outras fazem-me achar que quem trabalhou nisto quer saber e não é só a hollywodização de mais um anime. Eu vi zero de one piece. Se achar piada sou capaz de começar a ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Eu vi zero de one piece. Se achar piada sou capaz de começar a ver Eu até diria que é para ti que a série é, então. A sério, eu acho mesmo que o público alvo são pessoas novas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 59 minutos: Eu até diria que é para ti que a série é, então. A sério, eu acho mesmo que o público alvo são pessoas novas. Sempre tive curiosidade, mas a longevidade que isso leva é um pouco desanimadora 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Sempre tive curiosidade, mas a longevidade que isso leva é um pouco desanimadora 😅 Story of my life com One Piece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2023 É isso e Gintama. Mas tal como Open Piece, a qualidade é garantida. A mim falta vontade/stamina para ver o Legend of Galactic Heroes. Um dia... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Rōnin, há 6 minutos: É isso e Gintama. Mas tal como Open Piece, a qualidade é garantida. A mim falta vontade/stamina para ver o Legend of Galactic Heroes. Um dia... O que andas a perder 💔 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 2 Setembro 2023 One Piece é a melhor adaptação que a netflix já fez... Conseguiram estragar várias mangas com os seus live action, especialmente o meu favorito, Cowboy Bebop... Desta vez acertaram...muito bom... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Setembro 2023 Vi o 1.º episódio, com outros fãs e com pessoas que nunca tiveram paciência para tentar ver o anime. Gostei. Não foi perfeito, mas percebo as razões por que mudaram certas coisas. E vi em inglês, apesar de preferir ver em japonês, mas a Netflix não tem a dobragem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: Vi o 1.º episódio, com outros fãs e com pessoas que nunca tiveram paciência para tentar ver o anime. Gostei. Não foi perfeito, mas percebo as razões por que mudaram certas coisas. E vi em inglês, apesar de preferir ver em japonês, mas a Netflix não tem a dobragem. Eu tenho lá a opção para vozes japonesas. No PC e no telemóvel, não experimentei outras plataformas Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 16 minutos: Eu tenho lá a opção para vozes japonesas. No PC e no telemóvel, não experimentei outras plataformas Vi em casa de um amigo, e pelo menos na box não tinha essa opção. Não sei então, estranho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 9 minutos: Vi em casa de um amigo, e pelo menos na box não tinha essa opção. Não sei então, estranho Eu já falei com uma pessoa que na Playstation não lhe aparecia a opção, mas não percebo porque é que haveria de ser diferente, é estranho Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 6 minutos: Eu já falei com uma pessoa que na Playstation não lhe aparecia a opção, mas não percebo porque é que haveria de ser diferente, é estranho A mim na PS aparece a opção do japonês. Editado 2 Setembro 2023 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Unclouded, há 2 minutos: A mim na PS aparece a opção do japonês. 4 ou 5? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 57 minutos: 4 ou 5? 5. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2023 Citação de doom_master, há 2 horas: O que andas a perder 💔 está na lista também nunca pensei que ia ver/rever AoT e aqui estamos, à espera da última parte ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Unclouded, há 8 minutos: 5. é estranho se tiver impacto, mas foi numa 4 que me disseram Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Rōnin, Agora: está na lista também nunca pensei que ia ver/rever AoT e aqui estamos, à espera da última parte ❤️ Por falar em AoT, ajudem-me numa coisa. A última cena de anima que vi disso foi o eren e os titans todos a chegar ao outro continente ao atravessar o mar Já saiu mais anime entretanto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Rōnin, há 1 hora: está na lista também nunca pensei que ia ver/rever AoT e aqui estamos, à espera da última parte ❤️ Mete isso no topo da tua lista, mas é. Agora até andam a fazer um remake que até me tem surpreendido pela positiva, depois de um começo que não me deslumbrou. Citação de Hammerfall, há 58 minutos: Por falar em AoT, ajudem-me numa coisa. A última cena de anima que vi disso foi Ocultar conteúdo o eren e os titans todos a chegar ao outro continente ao atravessar o mar Já saiu mais anime entretanto? Sim. Está para sair nos próximos meses (data a confirmar) o último episódio longo que será o último. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, Em 01/08/2022 at 17:12: vale a pena começar a ver one piece desde o começo em 2022? são muitos episódios Episódio 1000 ‼️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: Episódio 1000 ‼️ cum crl Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Episódio 1000 ‼️ Estás quase 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 4 horas: Estás quase 😛 Vai em quantos eps? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2023 A Shibuya arc vai derreter os nossos olhos, a avaliar pelo último ep de JJK. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Vai em quantos eps? Foi o episódio 1074 esta semana. O manga, entretanto, vai no capítulo 1091. Apesar dos números, o anime tem cerca de 1 ano e pouco de atraso em relação ao manga 1 Compartilhar este post Link para o post