El Shafto Publicado 17 Junho 2023 ngl pensei que ia parecer muito pior, mas acho que quero ver mais devil fruits antes de tirar conclusões o sea king tá fantástico tho 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: ngl pensei que ia parecer muito pior, mas acho que quero ver mais devil fruits antes de tirar conclusões o sea king tá fantástico tho Eu espero o pior daqui, mas ao menos não se parece levar a sério e penso que o Oda esteve envolvido, por isso, há sempre esperança xD Eu pelo menos curioso estou, e vou espreitar quando sair em Agosto, mas sem grandes expectativas para não me desiludir Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Junho 2023 Vídeo de anúncio de Demon Slayer 4 No início de junho noticiámos que uma 4ª temporada da adaptação para anime do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) de Koyoharu Gotouge já estaria em produção e hoje com a exibição do último episódio de Demon Slayer: Swordsmith Village Arc, a terceira temporada, isso foi confirmado. O anúncio revelou que a 4ª temporada vai adaptar o arco Treino dos Hashiras embora a leak também tenha revelado que Demon Slayer 4 vai também adaptar metade do arco do Castelo Infinito. Spoiler Fonte: otakupt Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2023 Citação de NunoC89, Em 19/06/2023 at 02:55: Vídeo de anúncio de Demon Slayer 4 No início de junho noticiámos que uma 4ª temporada da adaptação para anime do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) de Koyoharu Gotouge já estaria em produção e hoje com a exibição do último episódio de Demon Slayer: Swordsmith Village Arc, a terceira temporada, isso foi confirmado. O anúncio revelou que a 4ª temporada vai adaptar o arco Treino dos Hashiras embora a leak também tenha revelado que Demon Slayer 4 vai também adaptar metade do arco do Castelo Infinito. Ocultar conteúdo Fonte: otakupt Este arc que terminou agora foi o mais fraquinho até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2023 por acaso ando a ver agora, na altura fiquei muito tilted com a cena de meterem o anime a repetir o filme e cagueimas valeu a pena ver na diagonal a repetição para ouvir isto novamente Spoiler deve ser na boa das minhas músicas favoritas de um vilão 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2023 epá eu juro que o humor deve ser a pior m*rda de demon slayer, deve haver 1 ou 2 cenas com piada se tanto, cada vez que há uma cena de humor com o zenitsu ou o swordsmith questiono-me porque é que tou a ver isto é que são sempre as mesmas piadas e nunca tem piada, é mesmo muito mau posto isto injetem-me estas fight scenes nas veias por favor, solo leveling devia ser animado pela ufotable Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: epá eu juro que o humor deve ser a pior m*rda de demon slayer, deve haver 1 ou 2 cenas com piada se tanto, cada vez que há uma cena de humor com o zenitsu ou o swordsmith questiono-me porque é que tou a ver isto é que são sempre as mesmas piadas e nunca tem piada, é mesmo muito mau posto isto injetem-me estas fight scenes nas veias por favor, solo leveling devia ser animado pela ufotable Isso seria overkill. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 13 horas: epá eu juro que o humor deve ser a pior m*rda de demon slayer, deve haver 1 ou 2 cenas com piada se tanto, cada vez que há uma cena de humor com o zenitsu ou o swordsmith questiono-me porque é que tou a ver isto é que são sempre as mesmas piadas e nunca tem piada, é mesmo muito mau posto isto injetem-me estas fight scenes nas veias por favor, solo leveling devia ser animado pela ufotable Pior que o humor só mesmo o Tanjiro, pior MC de sempre que nojo me dá sempre que tá a narrar as fights pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2023 Citação de Nuk, há 8 minutos: Pior que o humor só mesmo o Tanjiro, pior MC de sempre que nojo me dá sempre que tá a narrar as fights pqp f*da-se tão verdade, parece que tou a ver o filme do sherlock holmes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2023 primeiro episódio de one piece que é dirigido por alguém que não é japonês Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2023 Citação de El Shafto, Em 22/06/2023 at 23:05: epá eu juro que o humor deve ser a pior m*rda de demon slayer, deve haver 1 ou 2 cenas com piada se tanto, cada vez que há uma cena de humor com o zenitsu ou o swordsmith questiono-me porque é que tou a ver isto é que são sempre as mesmas piadas e nunca tem piada, é mesmo muito mau não há necessidade e acaba só por estragar as personagens e eu só fiquei-me pela primeira temporada, por isso nem faço ideia do que mais veio daí é tipo humor Marvel japonês mas pior 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2023 one piece anime: Spoiler finalmente o kid tem o seu momento, de longe o personagem que mais tem sofrido na adaptação para anime Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2023 Wook com desconto de 30% em manga em inglês até à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 23 horas: primeiro episódio de one piece que é dirigido por alguém que não é japonês E que episódio, diga-se já. Visualmente fantástico, e tirando o clássico encher chouriços mostrar algumas cenas repetidas*, o pacing também foi muito bom. Entretanto fui confirmar e a Megumi Ishitani não dirige um episódio desde o 1015. Espero que a estejam a guardar para *aquele* episódio 😛 Spoiler *neste caso é mostrar as mesmas cenas do festival na capital. Editado 26 Junho 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 5 minutos: E que episódio, diga-se já. Visualmente fantástico, e tirando o clássico encher chouriços mostrar algumas cenas repetidas*, o pacing também foi muito bom. Entretanto fui confirmar e a Megumi Ishitani não dirige um episódio desde o 1015. Espero que a estejam a guardar para *aquele* episódio 😛 Mostrar conteúdo oculto *neste caso é mostrar as mesmas cenas do festival na capital. os leaks dizem que sim, que é dela Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 2 minutos: os leaks dizem que sim, que é dela Não vi leaks nenhuns. Mas se é verdade, fico já de pau duro. Os episódios dela têm uma qualidade incrível. (e fui confirmar, ela não dirige um episódio há mais de 1 ano, desde Abril de 2022. Geralmente tem 6 meses para preparar episódios) Editado 26 Junho 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2023 terminei a terceira temporada de demon slayer all in all é consideravelmente mais fraca que a 1ª e a 2ª, parcialmente porque os inimigos também são menos interessantes Spoiler também porque sinto que é neste arc que as coisas começam a atingir um ponto de saturação em que é sempre o mesmo, principalmente a nível de desenvolvimento dos personagem. a kanroji podia ser muito mais desenvolvida porque é um personagem com nuances muito fixes, principalmente dado o personagem que é, a era em que vive, etc., mas tudo isso é descartado para ser mais um personagem cómico no meio de um arc em que até a luta do muichiro é quase que focada em comédia posto isto, a ufotable tem uma mestria surreal em produzir momentos de grande impacto, o momento da nezuko a revelar-se como resistente ao sol é de uma beleza incrível. é um completo e absoluto nível de bullshit, evidentemente, mas, francamente, foi tão bem animado que nem sequer foi a primeira coisa que pensei lol dei 7 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2023 Citação de El Shafto, Em 27/06/2023 at 23:07: terminei a terceira temporada de demon slayer all in all é consideravelmente mais fraca que a 1ª e a 2ª, parcialmente porque os inimigos também são menos interessantes Ocultar conteúdo também porque sinto que é neste arc que as coisas começam a atingir um ponto de saturação em que é sempre o mesmo, principalmente a nível de desenvolvimento dos personagem. a kanroji podia ser muito mais desenvolvida porque é um personagem com nuances muito fixes, principalmente dado o personagem que é, a era em que vive, etc., mas tudo isso é descartado para ser mais um personagem cómico no meio de um arc em que até a luta do muichiro é quase que focada em comédia posto isto, a ufotable tem uma mestria surreal em produzir momentos de grande impacto, o momento da nezuko a revelar-se como resistente ao sol é de uma beleza incrível. é um completo e absoluto nível de bullshit, evidentemente, mas, francamente, foi tão bem animado que nem sequer foi a primeira coisa que pensei lol dei 7 Tal e qual. Concordo com tudo, até dei a mesma nota. Posto isto, PÁRA TUDO, QUE O @El Shafto COMEÇOU FINALMENTE A VER O BEST SPORTS ANIME! Shaft quando acabar de ver todos os eps: Shaft depois de perceber que o anime nem cobre metade do manga, que ainda está a sair: 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2023 a minha reação é igual à do zoro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2023 Toda a gente que gosta de futebol devia ler Ao Ashi. Até me posso arrepender no futuro e o final ser uma m*rda, como é na maioria das m*rda de desporto, mas, em termos do desporto ser futebol, é o melhor produto alguma vez feito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2023 Citação de El Shafto, Em 02/07/2023 at 13:57: Toda a gente que gosta de futebol devia ler Ao Ashi. Até me posso arrepender no futuro e o final ser uma m*rda, como é na maioria das m*rda de desporto, mas, em termos do desporto ser futebol, é o melhor produto alguma vez feito. É tipo fantasia ou mais grounded? Fiquei a meio de Real, é um bocado forte lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2023 Citação de Rōnin, há 21 minutos: É tipo fantasia ou mais grounded? Fiquei a meio de Real, é um bocado forte lol Grounded. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 4 Julho 2023 Trailer de Goblin Slayer 2 Finalmente na Anime Expo 2023 a Crunchyroll revelou um trailer da segunda temporada da adaptação para série anime da novel Goblin Slayer de Kumo Kagyu que vai estrear em 2023. A animação já não é do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero) e passou para o estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!). Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour) passa a ser diretor chefe e a direção passou para Misato Takada (Saiyuki RELOAD ZEROIN). O guião é novamente de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) e a música é novamente de Kenichiro Suehiro. Já o design de personagens passou de Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour) para Hiromi Kato (Irina: The Vampire Cosmonaut). No elenco temos: Yuichiro Umehara como Goblin Slayer Yui Ogura como Priestess Nao Tōyama como High Elf Archer Yuka Iguchi como Cow Girl Maaya Uchida como Guild Girl Yūichi Nakamura como Dwarf Shaman Tomokazu Sugita como Lizard Priest Yōko Hikasa como Witch Yoshitsugu Matsuoka como Spearman Goblin Slayer 2 irá acompanhar a história após os eventos de Goblin Slayer: Goblin’s Crown, o filme anime que adapta os eventos do quinto volume da série. O filme estreou nos cinemas japoneses a 1 de fevereiro de 2020. Tanto a 1ª temporada como o filme foram animados pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero), a direção é de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), argumento de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour). Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao extermínio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Julho 2023 Que animes aconselham para alguem que so viu Dragon Ball e Pokemons? Ja tenho DemonSlayer na lista e nao quero One Piece senao so acabo daqui a 30 anos. Compartilhar este post Link para o post