El Shafto Publicado 6 Setembro 2023 Entretanto já acabei a série de One Piece e ya, não defraudaram as expectativas. Gostei bastante, acho que é perfeito para quem nunca tenha tido nenhum contacto com One Piece e tenha aquela curiosidade de "nunca vi porque são 4034023 episódios" é ótimo para molhar os pés. Para quem já segue, francamente, achei ótimo também. Achei respeitador do material original, quem trabalhou nisto teve claramente o cuidado de tentar atrair um público novo sem trair o que seria o público velho, tem pequenos easter eggs que servem como prendas para esses mesmos, está bastante bom. Não é tipo 10/10, bem, se a competição for adaptaçãos de animes/jogos, se calhar é um 10/10, mas mesmo num universo geral de séries diria que é na boa um forte 8/10. Acho que só há uma coisa que não gostei, vou deixar cenas mais específicas em spoiler: Spoiler Não fui muito apreciador da falta de uso das três espadas do Zoro, pareceu ser mais usado como uma espécie de super final move do que propriamente o estilo de luta dele. Esta é a única cena de "material original" que não fui grande apreciador. De resto, se for para haver uma segunda temporada, o que acredito que seja, dado o sucesso, espero que melhorem um pouco as lutas. Não quero que sejam mais longas, nesse sentido achei perfeitas, mas acho que as coreografias podiam ser melhores no geral, apesar de também haver bons momentos. Mas aqui também sou tolerante porque acho que acertaram em cheio para tirar o melhor proveito do meio, One Piece tem um universo muito forte e não precisa tanto quanto isso de lutas duradouras numa adaptação. Eu nunca pensei escrever isto, genuinamente achei que quando vi o trailer ia se algo que comentaria negativamente, mas nunca esperava que conseguissem ter feito justiça ao pós Zoro vs Mihawk e ao Help Me da Nami. São momentos icónicos e que legitimamente duvidei que fossem capazes de ser capturados. Fizeram-no incrivelmente bem. Primeiro torci o nariz um bocado à introdução do Garp tão cedo e já tava preparado para listar como queixa ao lado do meu primeiro parágrafo deste spoiler, mas depois do episódio em que ele conversa com o Zeff, deixou de me incomodar tanto, até ali senti que o personagem tava a ser o mais diferente de todos, mas foi um bom exemplo clássico de mais vale esperar para ver até ao fim e só depois tirar conclusões. Por fim, mencionar uma coisa: o cast é ótimo. Não sei como vão fazer no futuro, mas o Mackenyu esteve muito bem como Zoro, a Emily Rudd é capaz de ser a MVP do grupo, o Jacob Romero como Usopp é ótimo e o Taz Skylar foi perfeito como Sanji. O Inãki... é estranho dizer isto, eu não o conheço, não sei é ele a interiorizar o papel, mas o facto de quase parecer mau ator torna tudo tão natural e tão Luffy-esco que me faz entender porque é que foi imediatamente escolhido pelo Oda. Mas mais uma menção aqui, se o Iñaki nasceu para fazer de Luffy, a Emily Rudd nasceu para fazer de Nami. Simplesmente excelente. Não vou mencionar o resto para isto não ficar muito longo, mas tudo também ótimos casts, acho que não houve ninguém que eu pensasse que podia ou devia ser melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Entretanto já acabei a série de One Piece e ya, não defraudaram as expectativas. Gostei bastante, acho que é perfeito para quem nunca tenha tido nenhum contacto com One Piece e tenha aquela curiosidade de "nunca vi porque são 4034023 episódios" é ótimo para molhar os pés. Para quem já segue, francamente, achei ótimo também. Achei respeitador do material original, quem trabalhou nisto teve claramente o cuidado de tentar atrair um público novo sem trair o que seria o público velho, tem pequenos easter eggs que servem como prendas para esses mesmos, está bastante bom. Não é tipo 10/10, bem, se a competição for adaptaçãos de animes/jogos, se calhar é um 10/10, mas mesmo num universo geral de séries diria que é na boa um forte 8/10. Acho que só há uma coisa que não gostei, vou deixar cenas mais específicas em spoiler: Ocultar conteúdo Não fui muito apreciador da falta de uso das três espadas do Zoro, pareceu ser mais usado como uma espécie de super final move do que propriamente o estilo de luta dele. Esta é a única cena de "material original" que não fui grande apreciador. De resto, se for para haver uma segunda temporada, o que acredito que seja, dado o sucesso, espero que melhorem um pouco as lutas. Não quero que sejam mais longas, nesse sentido achei perfeitas, mas acho que as coreografias podiam ser melhores no geral, apesar de também haver bons momentos. Mas aqui também sou tolerante porque acho que acertaram em cheio para tirar o melhor proveito do meio, One Piece tem um universo muito forte e não precisa tanto quanto isso de lutas duradouras numa adaptação. Eu nunca pensei escrever isto, genuinamente achei que quando vi o trailer ia se algo que comentaria negativamente, mas nunca esperava que conseguissem ter feito justiça ao pós Zoro vs Mihawk e ao Help Me da Nami. São momentos icónicos e que legitimamente duvidei que fossem capazes de ser capturados. Fizeram-no incrivelmente bem. Primeiro torci o nariz um bocado à introdução do Garp tão cedo e já tava preparado para listar como queixa ao lado do meu primeiro parágrafo deste spoiler, mas depois do episódio em que ele conversa com o Zeff, deixou de me incomodar tanto, até ali senti que o personagem tava a ser o mais diferente de todos, mas foi um bom exemplo clássico de mais vale esperar para ver até ao fim e só depois tirar conclusões. Por fim, mencionar uma coisa: o cast é ótimo. Não sei como vão fazer no futuro, mas o Mackenyu esteve muito bem como Zoro, a Emily Rudd é capaz de ser a MVP do grupo, o Jacob Romero como Usopp é ótimo e o Taz Skylar foi perfeito como Sanji. O Inãki... é estranho dizer isto, eu não o conheço, não sei é ele a interiorizar o papel, mas o facto de quase parecer mau ator torna tudo tão natural e tão Luffy-esco que me faz entender porque é que foi imediatamente escolhido pelo Oda. Mas mais uma menção aqui, se o Iñaki nasceu para fazer de Luffy, a Emily Rudd nasceu para fazer de Nami. Simplesmente excelente. Não vou mencionar o resto para isto não ficar muito longo, mas tudo também ótimos casts, acho que não houve ninguém que eu pensasse que podia ou devia ser melhor. O meu rapaz está a ver e a gostar também. Agora acho que vou ter mesmo de dar uma oportunidade. Mas não a versão dublada. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2023 (editado) @El Shafto tenho uma recomendação para ti que acho que vais adorar. Lê a manga Medalist, agarrou me completamente. Vai ter uma adaptação de anime, mas do que vi do key visual, duvido que faça justiça a arte da manga. Editado 9 Setembro 2023 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Setembro 2023 Citação de El Shafto, Em 06/09/2023 at 18:56: Entretanto já acabei a série de One Piece e ya, não defraudaram as expectativas. Gostei bastante, acho que é perfeito para quem nunca tenha tido nenhum contacto com One Piece e tenha aquela curiosidade de "nunca vi porque são 4034023 episódios" é ótimo para molhar os pés. Para quem já segue, francamente, achei ótimo também. Achei respeitador do material original, quem trabalhou nisto teve claramente o cuidado de tentar atrair um público novo sem trair o que seria o público velho, tem pequenos easter eggs que servem como prendas para esses mesmos, está bastante bom. Não é tipo 10/10, bem, se a competição for adaptaçãos de animes/jogos, se calhar é um 10/10, mas mesmo num universo geral de séries diria que é na boa um forte 8/10. Acho que só há uma coisa que não gostei, vou deixar cenas mais específicas em spoiler: Mostrar conteúdo oculto Não fui muito apreciador da falta de uso das três espadas do Zoro, pareceu ser mais usado como uma espécie de super final move do que propriamente o estilo de luta dele. Esta é a única cena de "material original" que não fui grande apreciador. De resto, se for para haver uma segunda temporada, o que acredito que seja, dado o sucesso, espero que melhorem um pouco as lutas. Não quero que sejam mais longas, nesse sentido achei perfeitas, mas acho que as coreografias podiam ser melhores no geral, apesar de também haver bons momentos. Mas aqui também sou tolerante porque acho que acertaram em cheio para tirar o melhor proveito do meio, One Piece tem um universo muito forte e não precisa tanto quanto isso de lutas duradouras numa adaptação. Eu nunca pensei escrever isto, genuinamente achei que quando vi o trailer ia se algo que comentaria negativamente, mas nunca esperava que conseguissem ter feito justiça ao pós Zoro vs Mihawk e ao Help Me da Nami. São momentos icónicos e que legitimamente duvidei que fossem capazes de ser capturados. Fizeram-no incrivelmente bem. Primeiro torci o nariz um bocado à introdução do Garp tão cedo e já tava preparado para listar como queixa ao lado do meu primeiro parágrafo deste spoiler, mas depois do episódio em que ele conversa com o Zeff, deixou de me incomodar tanto, até ali senti que o personagem tava a ser o mais diferente de todos, mas foi um bom exemplo clássico de mais vale esperar para ver até ao fim e só depois tirar conclusões. Por fim, mencionar uma coisa: o cast é ótimo. Não sei como vão fazer no futuro, mas o Mackenyu esteve muito bem como Zoro, a Emily Rudd é capaz de ser a MVP do grupo, o Jacob Romero como Usopp é ótimo e o Taz Skylar foi perfeito como Sanji. O Inãki... é estranho dizer isto, eu não o conheço, não sei é ele a interiorizar o papel, mas o facto de quase parecer mau ator torna tudo tão natural e tão Luffy-esco que me faz entender porque é que foi imediatamente escolhido pelo Oda. Mas mais uma menção aqui, se o Iñaki nasceu para fazer de Luffy, a Emily Rudd nasceu para fazer de Nami. Simplesmente excelente. Não vou mencionar o resto para isto não ficar muito longo, mas tudo também ótimos casts, acho que não houve ninguém que eu pensasse que podia ou devia ser melhor. É precisamente por isso que vou ver. Segui sempre Naruto/Boruto (além do Dragon Ball) mas sempre achei curioso o One Piece, mas nunca tive pachorra para começar. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2023 (editado) Citação de Steins, há 1 hora: @El Shafto tenho uma recomendação para ti que acho que vais adorar. Lê a manga Medalist, agarrou me completamente. Vai ter uma adaptação de anime, mas do que vi do key visual, duvido que faça justiça a arte da manga. Li o primeiro capítulo e gostei, vou continuar a ler! A arte é um bocado estranha, quase que parecem drafts, mas ainda assim não acho que seja algo mau. Mas de ler o primeiro capítulo, isto tinha tudo para ter uma animação belíssima. Para clarificar a arte estranha, porque o segundo capítulo tem páginas e painéis maravilhosos, estou a falar dos "normais". Mas é colossalmente melhor no segundo capítulo, espero que mantenha a toada, isto é interessante! Editado 9 Setembro 2023 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2023 No que me fui meter... Isto quando estou a terminar de rever Shingeki no Kyojin... yet again. A tempo do último episódio. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2023 Citação de doom_master, há 17 horas: No que me fui meter... Isto quando estou a terminar de rever Shingeki no Kyojin... yet again. A tempo do último episódio. Onde vês isso? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Onde vês isso? Essa print é do My Anime List, um site em que dá para catalogar e dar scores a anime. Eu uso um site parecido que é o Anilist, é mais moderno. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Steins, há 22 horas: @El Shafto tenho uma recomendação para ti que acho que vais adorar. Lê a manga Medalist, agarrou me completamente. Vai ter uma adaptação de anime, mas do que vi do key visual, duvido que faça justiça a arte da manga. Ya li mais uns capítulos, todos os meus sentimentos espero é que isto não seja um inferno de traduções tipo Blue Period, que até leio os mais recentes em zuca porque não há em inglês 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2023 (editado) Citação de Spikey, há 15 minutos: Essa print é do My Anime List, um site em que dá para catalogar e dar scores a anime. Eu uso um site parecido que é o Anilist, é mais moderno. E, já agora, onde vêm os vossos animes? Só tenho acompanhado SnK e é sempre em sites manhosos 😅 gostava de encontrar um site fixo para ver mais vezes Editado 10 Setembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2023 Vi agora o 1 ep de one piece, mas a série. Muito giro, o acting é estranho e cómico, mas também é uma adaptação de uma anime, é suposto né Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: E, já agora, onde vêm os vossos animes? Só tenho acompanhado SnK e é sempre em sites manhosos 😅 gostava de encontrar um site fixo para ver mais vezes https://aniwave.to/home 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: E, já agora, onde vêm os vossos animes? Só tenho acompanhado SnK e é sempre em sites manhosos 😅 gostava de encontrar um site fixo para ver mais vezes Crunchyroll. As que estão fora da plataforma - faço um yo ho ho. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2023 Não há mods aqui, há o Doom mas ele fecha os olhos 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 20 horas: E, já agora, onde vêm os vossos animes? Só tenho acompanhado SnK e é sempre em sites manhosos 😅 gostava de encontrar um site fixo para ver mais vezes Stremio ❤️ Melhor descoberta deste ano, é praticamente perfeito. E é tão legal que está na playstore 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2023 Para quem gosta de manga de desporto - Aoi no Eins. A história de um GK. Está bastante porreirito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2023 Série One piece A Nami é T H I C C 🔥😍 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2023 Da série One Piece adorei. muito boa mesmo vou começar a ver o anime em primeiro só via um senão, que era o de ser muito grande. agora vejo 2 muito propenso a spoilers quando a minha navegação/algoritmo começar a entrar por conteúdo de one piece. por exemplo. tirando a série que vi na app da netflix, vi apenas um behind the scenes, e porque estava nos recomendados, em que o actor que faz de luffy se encontrou com o criador da série (já agora, alguém me explica o porquê de ele ter a cara tapada). passado um tempo vi um thumbnail qualquer que começou a dar autoplay o (censurado), que diz que fala dos 4 imperadores e aparece a cara do shanks (parecia ele. como não faço ideia se seria alguem parecido) c*brão do algoritmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2023 jujutsu kaisen manga Spoiler não é que eu tenha desgostado, mas sinto que faltou um capítulo inteiro no meio disto wtf nem fico muito convencido que ele está mesmo morto, mas still... Citação de Hammerfall, Em 20/09/2023 at 12:56: Da série One Piece adorei. muito boa mesmo vou começar a ver o anime em primeiro só via um senão, que era o de ser muito grande. agora vejo 2 muito propenso a spoilers quando a minha navegação/algoritmo começar a entrar por conteúdo de one piece. por exemplo. tirando a série que vi na app da netflix, vi apenas um behind the scenes, e porque estava nos recomendados, em que o actor que faz de luffy se encontrou com o criador da série (já agora, alguém me explica o porquê de ele ter a cara tapada). Mostrar conteúdo oculto passado um tempo vi um thumbnail qualquer que começou a dar autoplay o (censurado), que diz que fala dos 4 imperadores e aparece a cara do shanks (parecia ele. como não faço ideia se seria alguem parecido) c*brão do algoritmo. privacidade, evitar harassment de malta que leva pixels demasiado a sério e afins não é de todo incomum, a cultura do japão com celebridades é brutalmente doentia 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Setembro 2023 Infelizmente já levei com spoilers da manga de Jujutsu. Ainda por cima de um capítulo que ainda nem saiu. Quanto ao episódio desta semana, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Spikey, há 10 minutos: Infelizmente já levei com spoilers da manga de Jujutsu. Ainda por cima de um capítulo que ainda nem saiu. Quanto ao episódio desta semana, fantástico. Já somos dois. 😤 Compartilhar este post Link para o post