Rōnin Publicado 26 Setembro 2023 haikyu é outra série que vou ter de pegar outra vez desde o início 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2023 @El Shafto e pessoal que acompanha. Antes de me atirar de cabeça a One Piece, vale a pena dar skip aos fillers? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @El Shafto e pessoal que acompanha. Antes de me atirar de cabeça a One Piece, vale a pena dar skip aos fillers? sim, sempre pá pode haver uns ou outros mais divertidos, mas tendo em conta o investimento que já é ver one piece, pessoalmente não acho que valha a pena Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @El Shafto e pessoal que acompanha. Antes de me atirar de cabeça a One Piece, vale a pena dar skip aos fillers? A maioria dos fillers digo que sim. Mas o que vai do episódio 196 ao 206 acho que vale a pena, foi bem recebido na comunidade. Mas é o único 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 37 minutos: sim, sempre pá pode haver uns ou outros mais divertidos, mas tendo em conta o investimento que já é ver one piece, pessoalmente não acho que valha a pena Citação de rcoelho14, há 37 minutos: A maioria dos fillers digo que sim. Mas o que vai do episódio 196 ao 206 acho que vale a pena, foi bem recebido na comunidade. Mas é o único Obrigado pelo feedback. Não consigo dizer isto o suficiente. Adorei a série, entusiasmou-me imenso para começar a ver o anime. Worldbuilding disto é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Setembro 2023 Opa tens uns engraçados. Mas dá skip a essa porra toda tbh. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Setembro 2023 Apenas os entendedores entenderão. m*rda linda. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2023 Onde posso encontrar OST de anime com boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Unclouded, Em 27/09/2023 at 15:28: Apenas os entendedores entenderão. m*rda linda. Ando a rever e mal posso esperar para chegar a esse episódio ❤️❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Setembro 2023 Citação de doom_master, há 4 horas: Ando a rever e mal posso esperar para chegar a esse episódio ❤️❤️❤️ Mesmo a sério. Tenho de investir nos filmes, que já me disseram que alteram a história. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Unclouded, há 3 horas: Mesmo a sério. Tenho de investir nos filmes, que já me disseram que alteram a história. Recuso-me, aquele final é perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, Em 01/08/2022 at 17:12: vale a pena começar a ver one piece desde o começo em 2022? são muitos episódios Já cheguei ao fim. Agora não sei o que ver à hora de almoço 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Outubro 2023 Migos Baki, Kengan Ashura e Record of Ragnarok Tudo isso aí vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2023 Citação de El Shafto, Em 04/10/2023 at 12:25: HYPE 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Outubro 2023 Finalmente tive tempo de ver os primeiros episódios de Frieren. A adaptação esta a ser perfeita. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, Em 05/10/2023 at 22:01: Migos Baki, Kengan Ashura e Record of Ragnarok Tudo isso aí vale a pena ver? Se tiveres lido o manga, sim. Caso contrário, só se fores hardcore por animes de luta, mas evitava RoR a todo o custo. A magia de Baki perde-se imenso no anime e a animação de Kengan tem demasiado cgi. Ainda assim, são adaptações bastante fiéis ao manga. Editado 8 Outubro 2023 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de John Bonifácio, há 8 minutos: Se tiveres lido o manga, sim. Caso contrário, só se fores hardcore por animes de luta, mas evitava RoR a todo o custo. A magia de Baki perde-se imenso no anime e a animação de Kengan tem demasiado cgi. Ainda assim, são adaptações bastante fiéis ao manga. Entretanto já estou quase a acabar Kengan 🤣 Estou a gostar, parei onde o Ohma luta contra o Raian. Mas os eps parecem sempre o mesmo, talvez por causa do formato do torneio. Mas estou a curtir até Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2023 Eren Yeager to be Interviewed on TV, Marking Historic Broadcast Falta menos de um mês para finalmente acabar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2023 Citação de John Bonifácio, Em 08/10/2023 at 21:16: Se tiveres lido o manga, sim. Caso contrário, só se fores hardcore por animes de luta, mas evitava RoR a todo o custo. A magia de Baki perde-se imenso no anime e a animação de Kengan tem demasiado cgi. Ainda assim, são adaptações bastante fiéis ao manga. Kengan odiei o plot armor do Agito. Sou edgy boy, sou team Kaolan Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2023 Porque falo sempre mal e regularmente da desilusão que se tornou, acho que é a primeira vez em algum tempo que fico feliz com um capítulo de Boku no Hero. Spoiler Eu não sei se o All Might vai sobreviver ou não, mas a verdade é que ter o momento de redenção do Bakugo e do seu trauma de ser o culpado pelo fim do All Might foi qualquer coisa muito bonita de ler. Quase me fez esquecer o bullshitómetro que tem sido isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Outubro 2023 Citação de El Shafto, Em 19/10/2023 at 16:20: Porque falo sempre mal e regularmente da desilusão que se tornou, acho que é a primeira vez em algum tempo que fico feliz com um capítulo de Boku no Hero. Mostrar conteúdo oculto Eu não sei se o All Might vai sobreviver ou não, mas a verdade é que ter o momento de redenção do Bakugo e do seu trauma de ser o culpado pelo fim do All Might foi qualquer coisa muito bonita de ler. Quase me fez esquecer o bullshitómetro que tem sido isto. Andei a ver o Anime e perdi o entusiasmo. Penso que foi no início da 5ª temporada. Do que me lembro era uma prova entre turmas, já depois do festival onde aparece o Gentle Criminal. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Kluivert, há 18 minutos: Andei a ver o Anime e perdi o entusiasmo. Penso que foi no início da 5ª temporada. Do que me lembro era uma prova entre turmas, já depois do festival onde aparece o Gentle Criminal. Também deixei de ver na passagem de 4ª para a 5ª season, creio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2023 boku no hero (manga) Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post