Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, Agora:

Onanie Master Kurosawa style?

LOL

não tão dramático... mais no sentido de que se torna algo bastante sério e atual, enquanto que a premissa parece mais tipo "reencarnei como filho da britney spears, vou mamar-lhe na teta"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 5 horas:

a premissa é um pouco estranha mas o desenrolar da historia e todo o expose que se dá à idol culture e similares e mais recentemente no manga vtubers e tudo é muito bom

Willem Dafoe Looking Up | Know Your Meme

more power para vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 minutos:

Willem Dafoe Looking Up | Know Your Meme

more power para vocês

epá o que te posso dizer é que mostra o lado negro de todas essas industrias...para mim é super interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 6 horas:

One Piece

Spoiler

Nem quero imaginar o que ele e o Roger eram no seu poder máximo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Em 06/04/2023 at 15:32:

epá o que te posso dizer é que mostra o lado negro de todas essas industrias...para mim é super interessante

li 3 capítulos, não é para mim , é o que é rip

agora fiquei naquela se vocês veem vtubers, podem dizer que não conto a ninguém LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

li 3 capítulos, não é para mim , é o que é rip

agora fiquei naquela se vocês veem vtubers, podem dizer que não conto a ninguém LUL

os primeiros capitulos sao muito estranhos é verdade

quanto a vtubers a unica que vejo muito raramente e a ironmouse quando faz streams com o Connor(Cdawgva)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Em 07/04/2023 at 13:12:

One Piece

Ocultar conteúdo

Garp ftw

Citação de rcoelho14, há 23 horas:
  Ocultar conteúdo

Nem quero imaginar o que ele e o Roger eram no seu poder máximo

Spoiler

No poder máximo? Não havia pai para os meninos. Nem mesmo o Shirohige. Parece-me que este tipo de personagens (Roger, Garp, Shanks,etc) que não têm DF desenvolveram o Haki de tal maneira que as personagens com DF, incluindo o Luffy, nunca conseguirão chegar a esse nível. Compensam com a fruta, claro, mas em termos de raw power? Acho que nunca na vida vamos ver um Luffy com um Haki do nível do Shanks, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 17 horas:

os primeiros capitulos sao muito estranhos é verdade

quanto a vtubers a unica que vejo muito raramente e a ironmouse quando faz streams com o Connor(Cdawgva)

honestamente, o desenho não ajudou, não me apelou muito

do que vi de vtubers, é mesmo peek weeb shit 🤣fascinante

entretanto comecei a ler 'Real', do criador de Slam Dunk, o manga é também de basquetebol mas as personagens jogam em cadeiras-de-rodas, um setting interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

honestamente, o desenho não ajudou, não me apelou muito

do que vi de vtubers, é mesmo peek weeb shit 🤣fascinante

entretanto comecei a ler 'Real', do criador de Slam Dunk, o manga é também de basquetebol mas as personagens jogam em cadeiras-de-rodas, um setting interessante

acho que já comecei a ler tipo 2x, muito bom mas por algum motivo acabo sempre por me perder e não dar continuidade, falta qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

acho que já comecei a ler tipo 2x, muito bom mas por algum motivo acabo sempre por me perder e não dar continuidade, falta qualquer coisa

consigo ver isso, o inoue takehiko dá mais valor ao realismo e à 'big picture' e a caraterização das personagens é mais subtil

também sou otário para ler isto, que o homem terminou abruptamente o slam dunk e meteu o vagabond em hiato, mas isto também 'só' tem 85 capítulos, yolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Ocultar conteúdo

No poder máximo? Não havia pai para os meninos. Nem mesmo o Shirohige. Parece-me que este tipo de personagens (Roger, Garp, Shanks,etc) que não têm DF desenvolveram o Haki de tal maneira que as personagens com DF, incluindo o Luffy, nunca conseguirão chegar a esse nível. Compensam com a fruta, claro, mas em termos de raw power? Acho que nunca na vida vamos ver um Luffy com um Haki do nível do Shanks, por exemplo.

Spoiler

Acho que o Luffy vai chegar a um nível próximo, até por necessidade da história, mas os monstros de haki puro são outro nível.
O Garp e o Roger eram equivalentes, e não se sabe muito do Rocks e do Sengoku, mas sabe-se que são incríveis também.

Mas o Shirohige era mais ou menos do nível do Roger, pelo menos do que foi mostrado. Mas tinha a vantagem de ter um dos poderes mais fortes (acho que até é posto como o poder mais forte de todos, pelo menos de Paramecia)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

season 4 part 2 de danmachi vista

à semelhança da parte 1 gostei bastante, mas eu sou isekai/fantasy trash lover portanto posso ser biased....no entanto as season 2 e 3 foram bem fraquinhas

esta season só serve para ver que o final vai ser horrivel pq

Spoiler

ais endgame girl vai ser uma treta... Ryu FTW

Editado por lordbifana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 08/04/2023 at 19:16:

começo a perceber o que dizes, também não ajuda que esta m*rda seja às vezes mesmo muito deprimente ;_;

tenho lido 1 ou 2 capítulos por dia, estou a gostar, faltam mais estórias deste género

-

comecei a quarta temporada de aot e o primeiro episódio deve ter do melhor cgi que já vi implementado em 2D, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava ou não sabia que Oshi no Ko ia estrear com um episódio de 80 minutos. Muito bem jogado, tira toda a sinopse do caminho e faz logo o setup todo da história. Não admira que tenha disparado para #1 no MAL.

Compartilhar este post

Link para o post

falando de coisas menos weeb

curioso para ver o seguimento que dão à coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 09/06/2022 at 23:42:

Anime de Oshi no Ko confirmado, para a surpresa de ninguém, tendo em conta que a par de Sousou no Frieren é das coisas mais hyped para ter uma adaptação.

Staff
Director: Daisuke Hiramaki (Selection Project, Koisuru Asteroid)
Assistant Director: Ciao Nekotomi (Joshikousei no Mudazukai, Osake wa Fuufu ni Natte kara director)
Series Composition: Jin Tanaka (Yuru Camp△, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai)
Character Design: Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu, Selection Project)
Studio: Doga Kobo

Não conheço o estúdio e pela lista de animes não fiquei particularmente entusiasmado...

Tou curioso como vai ser a recepção. A verdade é que os primeiros capítulos conseguem ser muito... questionáveis, vamos dizer assim. Não de serem maus, mas de serem um bocado para o cringe, ainda que seja necessário porque não podia não o ser.

Consigo ver malta a ver um episódio e a largar até começar o hype.

Agora com o episódio visto...

Escrevi isto há quase um ano atrás e certamente terei escrito mais antes de quando conheci o manga.

A minha principal preocupação seria mesmo como seriam abordados os primeiros capítulos, a verdade é que consumiria grande parte de um episódio standard de 20 minutos e seria um começo horrível para a série, porque todos eles são um preludio para o que verdadeiramente vem a seguir. Nunca na minha vida achei que iam lançar um primeiro episódio de 80 minutos com uma animação de muito boa qualidade e que é essencialmente perfeito na medida em que, ao ler o manga, capítulos mais curtos e isso tudo, os pontos potencialmente "cringe" da premissa ficam mais, na adaptação são apenas 30 segundos de ecrã num episódio de 80 minutos.

Assim não estou de todo surpreendido com a recepção brutalmente positiva. Foi muito além das minhas expectativas e, neste momento, é preciso quererem para dar m*rda. O enredo é topicamente moderno e tem todos os elementos para um anime que gera discussão semanalmente.

Acho que há muita gente que se vai deixar enganar pela sinopse e vai perder algo que até poderia achar muito interessante. Eu também não quero dizer porquê porque acho que isso poderia ser bastante spoiler. É o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez em que os principais shonens da jump, neste caso Jujutsu, One Piece, Black Clover e My Hero Academia produziram todos, na mesma semana, capítulos ali a roçar o 10/10. Tudo bangers esta semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

Não me lembro da última vez em que os principais shonens da jump, neste caso Jujutsu, One Piece, Black Clover e My Hero Academia produziram todos, na mesma semana, capítulos ali a roçar o 10/10. Tudo bangers esta semana

One Piece, desde que o Oda fez a pausa de 1 mês no fim de Wano, anda com vários capítulos ali a roçar o perfeito.
Claramente há uma história pensada há muito tempo e o autor está com grande hype de poder finalmente desenhá-la.

Spoiler

Acho que uma coisa que ele fez de forma perfeita foi durante 25 anos criar o burburinho do que seria o poder de personagens lendárias como o Roger, Garp, Shanks, etc, e nunca mostrou isso até bem recentemente, quando meteu o protagonista num nível de poder bem alto, e depois mostrou que estas personagens estão ainda assim num nível bem superior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@doom_master o remake do legend of galactic heroes é alguma coisa jeito ou é melhor ver o original? pessoalmente não curto muito do desenho do remake

é desta vez que vejo isto até ao fim LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

@doom_master o remake do legend of galactic heroes é alguma coisa jeito ou é melhor ver o original? pessoalmente não curto muito do desenho do remake

é desta vez que vejo isto até ao fim LUL

Epa, o desenho também me faz muita confusão, mas lá tenho andado a ver. É fixe, cobre o essencial de uma forma mais leve, mais adaptada aos tempos modernos, diria. Mas até ver, iria sempre para o original.

Já agora, na sexta-feira fui ver o Suzume, do Shinkai, ao cinema. Muito fixe, recomendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 8 minutos:

Já comecei a ver, mas não me puxou. Volto a pegar quando me decidir a acabar de ver o resto das obras da Ghibli.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...