Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem vi na noite passada Jujutsu 0 e só tenho a dizer que só não lhe dou um 10 porque parece que faltou uma parte da história que a devem completar no animé. Mais um bom trabalho da Mappa.

Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre já tem data de estreia

A Netflix anunciou que Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, um anime baseado em várias histórias do mangaká Junji Ito, vai estrear naquela plataforma de streaming dia 19 de janeiro de 2023.

O anime vai incluir 20 histórias de Ito que serão animadas “pela primeira vez”. O anime incluirá histórias dos volumes de Tomie, Sōichi e The Hanging Balloons, entre outros volumes.

No elenco encontramos:

Riho Sugiyama como Kazuko Morinaka (“The Hanging Balloons”)

Daisuke Kishio como Shinya Shiraishi (“The Hanging Balloons”)

Iori Nomizu como Kagumi Fujino (“The Hanging Balloons”)

Rie Suegara como Tomie (“Tomie: Photo”)

Yumiri Hanamori como Tsukiko Izumisawa (“Tomie: Photo”)

Taku Yashiro como Yamazaki (“Tomie: Photo”)

Tomokazu Sugita como Tachi (“Tomie: Photo”)

Hiroyuki Yoshino como Kimata (“Tomie: Photo”)

Yuji Mitsuya como Sōichi (“The Room With 4 Walls”)

Yoshimasa Hosoya como Kōichi (“The Room With 4 Walls”)

Yuka Saitō como Sayuri (“The Room With 4 Walls”)

Yutaka Aoyama como Tagaisu (“The Room With 4 Walls”)

Hiro Shimono como Oshikiri (“Intruder”)

nemoto como Sayoko (“Unendurable Labyrinth”)

Yōko Hikasa como Chiemi (“The Long Hair in the Attic”)

Natsumi Takamori como Kuriko (“Bullied”)

Takahiro Sakurai como Kazuya Hikizuri (“The Strange Hikizuri Siblings: The Séance”)

Romi Park como Kiko (“The Strange Hikizuri Siblings: The Séance”)

Hajime Iijima como Shigorō (“The Strange Hikizuri Siblings: The Séance”)

Shimizu como Narumi (“The Strange Hikizuri Siblings: The Séance”)

Ayaka Asai como Hitoshi (“The Strange Hikizuri Siblings: The Séance”)

Tomoko Kaneda como Misako (“The Strange Hikizuri Siblings: The Séance”)

Esta em produção uma adaptação para série anime do manga de terror Uzumaki. O anime de 4 episódios tem produção pelo estúdio Production I.G., com direção de Hiroshi Nagahama e banda sonora de Colin Stetson (Hereditary).

Spoiler

Junji-Ito-Maniac-Japanese-Tales-of-the-Macabre-image-.jpg?resize=696%2C392&ssl=1

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 24/09/2022 at 11:19:

remake de rurouni kenshin, esperemos que seja um brotherhood e não um shaman king

e confirmado anime de nier automata.

Soube agora que Trigun também vai ter um remake. Esse promete ser épico. Foi um dos animes que não consegui acabar de ver pelo alongar da estória e pela animação. 

Citação de El Shafto, Em 25/09/2022 at 21:17:

Quem vai pagar as favas vai ser Hell's Paradise. 😒

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, adquiri um kobo recentemente e uso-o para ler manga nos tempos "mortos".. sabem de algum site onde possa fazer o download de manga em inglês? Já experimentei o mangafreak mas queria saber se conhecem outros

Obrigado 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje volta Spy x Family crl ❤️ 

Entretanto...

hayao-miyazaki-anime.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vamos ver o ventura a fazer de goku e o costa de vegeta num spot

mas não surpreende, o pessoal gosta de romantizar demasiado 'certas coisas' no japão, é o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

ainda vamos ver o ventura a fazer de goku e o costa de vegeta num spot

mas não surpreende, o pessoal gosta de romantizar demasiado 'certas coisas' no japão, é o que é

f*da-se, tou a ver isso a acontecer, com o ventura e o montenegro/cotrim a fundirem-se para lutar contra a perigosa extrema esquerda

vou beber lixivia

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 22/01/2022 at 17:20:

Terminei o anime de Blue Period.

Para dizer a verdade, até escrevi esta opinião antes de o acabar. Gostar até gostei, acho que vou dar algo como um 7, mas sinto que é uma adaptação que efetivamente mandou talhadas onde não devia mandar. Fiquei com essa sensação logo nos primeiros episódios e fui cuscar os primeiros capítulos do manga para confirmar esse sentimento. Infelizmente verificou-se.

Ainda assim, acho que é uma cena porreira e acho que para quem tem como hobby qualquer forma de arte irá apreciar e conseguir sentir alguma empatia.

Entretanto pesquisei porque queria confirmar se tinha dito algo, mas decidi pegar no manga de Blue Period.

Eu sei que o que vou dizer é um bocado para o criminoso, mas deve ter sido o manga com o desenho mais cativante que já li. Não quis dizer que é o melhor porque, pá, coisas como Vagabond, que li uns quantos capítulos, ou Berserk, que estou atualmente a ler, mas tem um certo story telling visual pelo qual sou apaixonado.

É engraçado, uma pessoa por vezes tem listas com pilhas de coisas para ler ou ver (não me esqueci de ti! @John Bonifácio), encontra uma de forma meio random e acaba por encontrar algo pelo qual ganha muito gosto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 25 minutos:

f*da-se, tou a ver isso a acontecer, com o ventura e o montenegro/cotrim a fundirem-se para lutar contra a perigosa extrema esquerda

vou beber lixivia

tens mãozinhas para fazer um photoshop disso LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luffy, Em 01/10/2022 at 09:57:

Boas pessoal, adquiri um kobo recentemente e uso-o para ler manga nos tempos "mortos".. sabem de algum site onde possa fazer o download de manga em inglês? Já experimentei o mangafreak mas queria saber se conhecem outros

Obrigado 😄

up

tenho lido Solo Leveling na tachiyomi mas falta-lhe uns capitulos/volumes na extensao que uso. que site costumam utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi onde vi, mas tem um salto do 29 ao 57, de resto ta impec

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

Foi onde vi, mas tem um salto do 29 ao 57, de resto ta impec

Realmente, não tinha reparado, my bad

https://mangasee123.com/manga/Solo-Leveling aqui acho que tá tudo ok, pelo menos visto assim de repente não me pareceu ter saltos

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Cyberpunk: Edgerunners.

O estúdio Trigger conseguiu voltar a gerar interesse e hype a volta do universo Cyberpunk, após dois anos do lançamento do jogo. It's that good!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 18 minutos:

Mob Psycho volta hoje

ah ent é por isso que é feriado n percebo pq é que o windows me tá a falar em implantação da república, espero que não seja spoiler

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, Em 04/10/2022 at 19:22:

Acabei de ver Cyberpunk: Edgerunners.

O estúdio Trigger conseguiu voltar a gerar interesse e hype a volta do universo Cyberpunk, após dois anos do lançamento do jogo. It's that good!

Tou a ver, tou absolutamente hooked, mas pqp as legendas da Netflix são super meh.

Não tentam dar algum nexo à sequência conversacional, são tudo frases traduzidas num vácuo, já para não falar de quando estão efetivamente erradas (e nem é cena de saber japonês, que não sei, é mesmo termos característicos e universais mal legendados, tipo eddies e nas legendas tá heads lol)

É muito porreiro que estejam a investir mais e mais em anime, mas porra, precisam de melhor isto para ontem. Não é a primeira vez e não vai ser a última.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vir tarde, mas se alguém ainda não viu Arcane, que aproveite a ida à Netflix para assistir à melhor animação da plataforma. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Novo vídeo promocional de To Your Eternity 2

Com estreia agendada para o dia 23 de outubro o site oficial da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōim começou a exibir este novo vídeo promocional da segunda temporada.

Também foi confirmado que o tema de abertura da primeira temporada, “PINK BLOOD”, de Hikaru Utada, continuará a ser o tem de abertura.

Esta temporada terá direção de Kiyoko Sayama (Vampire Knight, Prétear, Amanchu! Advance), já a animação é agora da responsabilidade do estúdio Drive (ACTORS: Songs Connection, Vladlove). O resto do staff é o mesmo pelo que o guião é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).

No elenco encontramos:

Reiji Kawashima como Fushi

Rie Hikisaka como March

Aya Uchida como Parona

Rikako Aikawa como Pioran

Mitsuki Saiga como Hayase

Kenjiro Tsuda como The Beholder

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Grande episódio de Spy x Family esta semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E muito forte o debut de Blue Lock também!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach entrou com tudo logo no primeiro episódio. Para quem não lê, fiquei bastante impressionado. Blue Lock também esteve bastante bem, vamos lá ver como vai ser daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 28 minutos:

Bleach entrou com tudo logo no primeiro episódio. Para quem não lê, fiquei bastante impressionado. Blue Lock também esteve bastante bem, vamos lá ver como vai ser daqui para a frente.

Este arc de Bleach tem tudo para ser fantástico visualmente. Se adaptarem um fim diferente ao do manga, então nem se fala. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...