NunoC89 Publicado 8 Agosto 2022 Especial de Ousama Ranking em 2023 O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Ranking of Kings (Ōsama Ranking / Ousama Ranking) de Sōsuke Tōka revelou que em 2023 vai ser exibido um episódio especial baseado numa história que não foi animada. Podem ver em cima uma imagem promocional desse episódio especial que se vai chamar “Yuki no Takarabako (Treasure Chest of Courage / Arca do Tesouro da Coragem)”. Spoiler Anime de Chainsaw Man terá novidades a 19 de Setembro No site oficial da adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto, foi anunciado que dia 19 de setembro será realizado um evento especial que, entre outras coisas, estreará o primeiro episódio da série. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Agosto 2022 Attack on Titan vai ter novidades em Novembro 2022 O site oficial da adaptação para anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama revelou que dia 13 de novembro terá lugar um evento especial no TACHIKAWA STAGE GARDEN em Tóquio. O evento será dividido em duas partes, com um concerto sinfónico como abertura e a “Parte 1” às 12h, e a conferência ou “Parte 2” às 17h30. A segunda contará com o elenco de vozes do projeto, e é aí que se esperam novas notícias sobre a terceira e suposta última parte da temporada final, cuja estreia está prevista para 2023. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Agosto 2022 (editado) Trailer revela data de estreia de Blue Lock O site oficial da adaptação para série anime do mangá Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, colocou online este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 8 de outubro de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Chaos ga Kiwamaru” (Chaos Reigns) pelos Unison Square Garden. Spoiler Editado 13 Agosto 2022 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2022 Vou arriscar e dizer que vai dar m*rda. Nem f*dendo que dois filmes chegam para adaptar o que falta. p*ta que pariu Demon Slayer e esta moda de m*rda dos filmes, dass. 3 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Vai ser um desastre. Há pelo menos ainda 3 longos jogos por adaptar e um training arc pelo meio, sem falar em outros jogos que não incluem Karasuno. Esta reta final do manga merecia muito melhor, porque é capaz de ser Haikyuu no seu melhor em termos de hype e desenvolvimento do Hinata. Editado 15 Agosto 2022 por Steins 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Citação de Steins, há 1 hora: Vai ser um desastre. Há pelo menos ainda 3 longos jogos por adaptar e um training arc pelo meio, sem falar em outros jogos que não incluem Karasuno. Esta reta final do manga merecia muito melhor, porque é capaz de ser Haikyuu no seu melhor em termos de hype e desenvolvimento do Hinata. Eu presumo que Spoiler Mujinazaka vs Fukurodani vá passar para uma OVA, porque se for só um after thought... yikes. E mesmo sem contar com este jogo, Karasuno vs Nekoma e Karasuno vs. Kamomedai é doloroso de pensar em enfiar num só filme. A não ser que façam um filme de quase 3h lol. Este segundo acho que não tem tantas capítulos quanto Karasuno vs Nekoma e Karasuno vs Inarizaki, mas ainda assim tem uma componente de desenvolvimento muito importante extra jogo... ahh.. que m*rda lol Sinto que vai ter um pace completamente diabólico e não vai haver um único instante para digerir o que está a passar no ecrã. Pqp. Editado 15 Agosto 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2022 (editado) fascinante como material que deduzo que seja fácil de adaptar acaba por ter um caminho conturbado na adaptação é problema da indústria? está-se a tornar difícil de financiar temporadas de qualidade em vez de filmes? Editado 15 Agosto 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Agosto 2022 Anunciado filme anime Psycho-Pass Providence O anime de Psycho-Pass comemora em outubro o seu 10º aniversário e foi hoje revelado que está em produção um filme anime intitulado Psycho-Pass Providence. Podem ver em cima ( neste caso abaixo ) uma imagem promocional. Spoiler Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 39 minutos: fascinante como material que deduzo que seja fácil de adaptar acaba por ter um caminho conturbado na adaptação é problema da indústria? está-se a tornar difícil de financiar temporadas de qualidade em vez de filmes? não tendo noção dos detalhes, a meu ver é só moda fazer o final de um anime como filme não é uma coisa nova, era como se fosse uma big theatrical release para celebrar o fim, algo mais produzido e elaborado, enquanto que houve um período de estagnação em que muitos desses filmes não foram propriamente grandes sucessos salvo erro, até porque sendo filmes canon não é algo que qualquer pessoa vá a uma sala de cinema ver eu não sei se a culpa é do absoluto fenómeno global que foi demon slayer, se é do dragon ball broly, se do de made in abyss, mas definitivamente diria que o sucesso do 1º desta lista foi uma grande influência para que toda a gente começasse a olhar para esta opção com outros olhos. não sei os benefícios e os malefícios, o que sei é que, infelizmente, filmes ainda continuam a ser muito inacessíveis para o resto do mundo e é uma pena que assim o seja 2 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Agosto 2022 E também há aquela componente do manga já ter terminado a algum tempo, e há sempre aquela mentalidade na industria que animes de mangas são para promover vendas de volumes da manga. Acho que se pode contar pelos dedos das mãos o numero de mangas da WSJ que tiveram um adaptação completa e fiel. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Agosto 2022 Welcome to Demon School! Iruma-kun 3 já tem data de estreia Para além desta imagem promocional o twitter da adaptação para série anime do mangá Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun) de Nishi Osamu revelou que a 3ª temporada vai estrear a 8 de outubro de 2022. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Agosto 2022 Alguém que leia DanMachi: Spoiler O Bell Cranel vai perder o braço? Se sim o desenvolvimento dele vai continuar a subir ou vai afeta-lo de forma a ir-se abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Agosto 2022 Citação de NunoC89, há 13 minutos: Alguém que leia DanMachi: Mostrar conteúdo oculto O Bell Cranel vai perder o braço? Se sim o desenvolvimento dele vai continuar a subir ou vai afeta-lo de forma a ir-se abaixo? Spoiler Isso é na parte do Juggernaut, não é? Quando ele cai não sei quantos andares. Se sim, é apenas temporário. Volta a ganhar o braço e continua tudo na mesma.. Já começou a Season 4? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Agosto 2022 (editado) Citação de Unclouded, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Isso é na parte do Juggernaut, não é? Quando ele cai não sei quantos andares. Se sim, é apenas temporário. Volta a ganhar o braço e continua tudo na mesma.. Já começou a Season 4? Já. Esta semana sai o 5º episódio. Editado 16 Agosto 2022 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 17 Agosto 2022 Edens Zero 2 vai estrear em 2023 O twitter oficial da série anime Edens Zero baseada no mangá de Hiro Mashima (criador de Fairy Tail) revelou que a segunda temporada vai estrear em 2023. Podem ver em cima uma imagem promocional. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Agosto 2022 Anunciada Temporada 3 de One-Punch Man Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2022 (editado) cometi o erro de dar uma vista de olhos ao r/anime para ver lá o ranking dos animes de verão e... 😂 Editado 19 Agosto 2022 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2022 Ouvi falar mt bem de Summer Time Rendering, não sei se alguém aqui está a ver Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 4 horas: Ouvi falar mt bem de Summer Time Rendering, não sei se alguém aqui está a ver Só li, na altura, o manga todo. Era muito bom, até ter começado a tocar nos assuntos que normalmente estragam boas histórias. Quanto ao anime, dizem que a adaptação está fiel, mas ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2022 One Piece manga: Spoiler Portanto, a Yamato passa páginas e páginas, um arc inteiro, a declarar como vai para o mar com o Luffy para depois, off screen, mudar de ideias? Cmon Oda... Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 11 horas: Ouvi falar mt bem de Summer Time Rendering, não sei se alguém aqui está a ver Não li o manga mas posso dizer que o anime é bom. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 12 horas: One Piece manga: Ocultar conteúdo Portanto, a Yamato passa páginas e páginas, um arc inteiro, a declarar como vai para o mar com o Luffy para depois, off screen, mudar de ideias? Cmon Oda... Spoiler Nem me digas nada. Estou com uma azia, acho que é das maiores incoerências do Oda desde sempre. Mas tenho esperança que ele/ela dê umas voltinhas por Wano e, ao estilo do Jinbei, os apanhe numa ilha à frente. Para ajudar nalguma luta difícil. Quanto ao resto, não sei se viste, @El Shafto, mas segundo o mapa oficial de One Piece, a próxima ilha é a de Sphinx. Túmulo do Ace. Vai ser forte, se se confirmar. P.S.: Ah, e adoro a reação do Luffy e do Law à provocação barata do Kid. m*rda linda. Editado 20 Agosto 2022 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 3 minutos: Mostrar conteúdo oculto Nem me digas nada. Estou com uma azia, acho que é das maiores incoerências do Oda desde sempre. Mas tenho esperança que ele/ela dê umas voltinhas por Wano e, ao estilo do Jinbei, os apanhe numa ilha à frente. Para ajudar nalguma luta difícil. Quanto ao resto, não sei se viste, @El Shafto, mas segundo o mapa oficial de One Piece, a próxima ilha é a de Sphinx. Túmulo do Ace. Vai ser forte, se se confirmar. P.S.: Ah, e adoro a reação do Luffy e do Law à provocação barata do Kid. m*rda linda. Spoiler É possível que não vão para lá, deve ser das primeiras vezes em anos que não sabemos o que vem a seguir, que eles fizeram aquele mistério com o trio (kid, law e luffy) a decidir que direção seguir de forma aleatória para não irem todos no mesmo sentido ou que era Aliás, era capaz de meter dinheiro como não vão para aí, irem para aí depois de toda a cena da Yamato - Ace - Luffy vai ser polémico A não ser que também usem para explicar porque é que ela não veio, de certeza que as críticas generalizadas não vão passar ao lado Eu só espero é que a minha tinfoil hat theory não se confirme que isto acontece por causa de toda a questão da identidade de género, de ela alterar entre pronomes várias vezes e isso ter efetivamente dado alguma conversa mesmo no Japão. É que consigo mesmo a imaginar algum velho seboso com o seu fatinho e gravata a dizer para afastar o personagem um bocado porque é má publicidade ou algo do género Tou com fé de que as capas vão ser as aventuras da Yamato em Wano, o que, se for, até é bem possível que invalide o que acabei de escrever, mas ainda assim... não sei. Acho que é capaz de ser a primeira vez que fiquei genuinamente desiludido com One Piece 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2022 (editado) - Citação de Rōnin, Em 19/08/2022 at 14:21: cometi o erro de dar uma vista de olhos ao r/anime para ver lá o ranking dos animes de verão e... 😂 Mas depois para compensar: Editado 21 Agosto 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 19 minutos: - Mas depois para compensar: oh mob psycho Pog já ia perguntar o que era o 100 lol Compartilhar este post Link para o post