Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Meanwhile já vou eu e a mulher ver o filme de Jujutsu na sexta à noite. Espectáculo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Meanwhile já vou eu e a mulher ver o filme de Jujutsu na sexta à noite. Espectáculo.

Por acaso quero ver se vou no fim-de-semana, tou as expectativas lá em cima

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto. Muito bom.

Lembro-me de ler o manga e sentir-me tal e qual como me senti ao ver o filme. Muito boa adaptação.

Mal posso esperar por ver o próximo arc animado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E noutra nota, Spy x Family é uma das surpresas mais agradáveis que já tive. Sinceramente, não sei se o conceito disto tem alguma longevidade sequer, não sei se só fica melhor, se a certo ponto fica pior, mas a verdade é que já tinha tido algum contacto com a sua existência e nunca me tinha atraído ao ler a sinopse.

O primeiro episódio foi tudo o que precisei para ficar agarrado e semana após semana só fico mais encantando. É engraçado, é adorável, é intrigante e tem algo que me parece uma qualidade muito rara neste meio: tem um pouco para todos os ranges de idade, sendo que, evidentemente, alguns são mais negligenciados que outros, que açambarcar tudo é impossível. Dado que este até é um fórum onde passámos todos de chavalos para ver o tópico do infantário ter mais e mais atividade, até diria que é, no geral, algo com que muitos poderão até ter alguma ligação.

É verdade que só vamos na segunda season do ano e ainda vêm big hitters na Fall, como Mob Psycho, My Hero, Bleach e, provavelmente, Chainsaw, mas, até ver, é o meu principal candidato a anime do ano.

É genuinamente muito bom e merece mesmo todos os elogios que tem recebido.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o meu coração já foi tantas vezes partido ao ver animes semanais que até penso duas vezes em ver isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

o meu coração já foi tantas vezes partido ao ver animes semanais que até penso duas vezes em ver isso lol

Espera que acabe e depois vê. Aparentemente a segunda temporada também não vai demorar muito, parece que vem em Outubro, portanto...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jujutsu é, efectivamente, uma obra prima. Excelente filme. Excelente adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

DanMachi 4 ganha data de estreia em novo trailer

A Warner Bros. Japan anunciou em um novo trailer da Temporada 4 da adaptação para anime da novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) que ela vai estrear no Japão no dia 22 de julho de 2022.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente Jujutsu é a melhor estreia de um filme de anime em Portugal até hoje, superando a bilheteira do Dragon Ball Super: Broly e sendo a melhor estreia da semana passada.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 horas:

Aparentemente Jujutsu é a melhor estreia de um filme de anime em Portugal até hoje, superando a bilheteira do Dragon Ball Super: Broly e sendo a melhor estreia da semana passada.

E merece. Que filmezão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com o Gigguk, é um manga que está a gritar por uma adaptação. E era merecida, por favor alguém pegue nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crunchyroll anuncia a transmissão de BLUELOCK.

BLUELOCK

Territórios: Brasil e Portugal

Estreia: Outubro de 2022

Anunciada terceira temporada de Konosuba

Neste sábado foi anunciado que esta em produção a terceira temporada do anime KONOSUBA (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! / Konosuba – God’s Blessing on This Wonderful World!). A terceira temporada do anime será produzida pelo Studio Drive e foi revelado uma imagem promocional da nova temporada da série. A direção dessa temporada da série é de Yujiro Abe, com direção geral de Takaomi Kanazaki, roteiros de Makoto Uezu e desenho de personagens de Koichi Kikuta. Não foi revelado quando a nova produção da série vai estrear na TV japonesa.

Spoiler

Anunciada-terceira-temporada-de-Konosuba-2.jpg?resize=696%2C984&ssl=1

+

Konosuba ganhará anime spin-off focado em Megumin

Neste sábado foi anunciado que esta em produção um anime spin-off da série anime KONOSUBA (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! / Konosuba – God’s Blessing on This Wonderful World!) focado na personagem Megumin. Inititulado KonoSuba: An Explosion on this Wonderful World!, esta obra terá animação do Studio Drive e contará com o retorno de Rie Takahashi como Megumin e de Aki Toyosaki como Yunyun. Não foi revelado quando esta série vai estrear na TV japonesa.

Spoiler

Sinopse de KonoSuba: An Explosion on this Wonderful World!

Um ano antes de uma certa deusa inútil e extraordinária e um NEET entrar em cena, Megumin, a “Maior Gênio do Clã da Magia Carmesim”, está trabalhando duro. Desde um encontro que mudou sua vida em sua juventude, a jovem feiticeira dedicou todos os seus momentos à busca da magia ofensiva final, Explosion! (Bem… cada momento não gasto empurrando comida de seu autoproclamado rival.) Em uma viagem de rotina pela floresta, a irmã mais nova de Megumin, Komekko, encontra um estranho gatinho preto. Mal sabe ela que este gato desempenha um papel fundamental na abertura da tumba de um Deus das Trevas…

Compartilhar este post

Link para o post

Classroom of the Elite 2 já tem data de estreia

Para além desta imagem promocional o twitter oficial da adaptação para série anime da novel Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) por Syohgo Kinugasa (autor) e Shunsaku Tomose (ilustrador) revelou que a segunda temporada vai estrear dia 4 de julho de 2022. Não se esqueçam que Classroom of the Elite 3 vai estrear em 2023.

Spoiler

Classroom of the Elite 2 poster

Citação de LordSkaN, há 4 horas:

O filme do Jujustu já dá para ver online ou ainda só em cinemas?

Alguns sitios já tem mas é cam e são +/- razoaveis.

Editado por NunoC89
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei coragem e decidi ver o 1º episódio de Ousama Ranking. Acho que vou adorar, tou genuinamente curioso e não sei o que esperar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se mais alguém aqui ve Tomodachi Game mas posso dizer que tem um protagonista ao nivel do Ayanokōji e talvez Lelouch.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Dororo e achei um bom anime.

Spoiler

Teve um ou dois episódios que fiquei com a ideia que era só para encherem e não acrescentaram nada, percebe-se a mensagem que quiseram passar. O final foi meh, podiam ter salvado a mae e o pai adotivo e talvez o irmão. O melhor foi quem causou tudo sobreviveu, também não demonstrou o que aconteceu na guerra mais o que a Dororo fez com o dinheiro ( se sempre comprou um terra que talvez até podia ser a do Daigo etc ). 

Nota: 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer revela data de estreia de Shadows House 2

Spoiler

Shadows-House-2-visual-1.jpg?resize=696,

Hoje numa livestream especial foi exibido um trailer onde é revelado que a estreia da Temporada 2 da adaptação para série anime do mangá Shadows House da dupla So-ma-to vai acontecer dia 8 de julho de 2022 (efetivamente dia 9 pelas 00:00). No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Shall We Dance?” por ReoNa (que interpretou o tema de encerramento da primeira temporada) e o tema de encerramento “Masquerade” pelas ClariS (Puella Magi Madoka Magica). Podem ver em cima uma imagem promocional de Shadows House 2.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece (manga)

Spoiler

O YAMATO VAIIIIII!!!

E o Momonosuke ficou com um design de bicho. Conclusão perfeita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a parte em que não faço ponta de ideia do que esperar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Agora é a parte em que não faço ponta de ideia do que esperar.

Aposto em

Spoiler

- Conclusão da Reverie;
- Entrada no arc do Shanks. O próprio filme a vir aí proporciona a oportunidade perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer de Made in Abyss 2 revela data de estreia

A Kadokawa começou a exibir um novo trailer de Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun), a segunda temporada da adaptação para anime do mangá Made in Abyss de Akihito Tsukushi, onde é revelado que a estreia vai acontecer a 6 de julho de 2022. Foi igualmente confirmado que o tema de abertura é “Katachi” por Riko Azuna e o tema de encerramento é “Endless Embrace” pelos MYTH&ROID.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...