Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 5 minutos:

Como assim????

E sim, tens de ver tudo de seguido depois. Ver sabendo o que vem mais tarde é um experiência completamente diferente.

Eu já não me lembro de quase nada. Só reti o fim e um ou outro pormenor. 😐

Seja como for, é uma viagem do caraças. É já um dos melhores animes de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 16 minutos:

Como assim????

E sim, tens de ver tudo de seguido depois. Ver sabendo o que vem mais tarde é um experiência completamente diferente.

Oh pá já não me lembrava 😅😅

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui assiste/lê Boruto?

Spoiler

É que falaram-me que o Naruto ia-se virar contra os restantes hokages por causa do Boruto, isto é verdade? Ainda nem o comecei a ver por falta de paciencia e por pensar que Naruto e Sasuke iam lever nerfs até dizer não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 9 horas:

Alguém aqui assiste/lê Boruto?

Ocultar conteúdo

É que falaram-me que o Naruto ia-se virar contra os restantes hokages por causa do Boruto, isto é verdade? Ainda nem o comecei a ver por falta de paciencia e por pensar que Naruto e Sasuke iam lever nerfs até dizer não.

Eu leio. 

Spoiler

Do que me lembro, eles tiveram uma reunião, que agora são mais que muitas, e ele defende o Boruto pois há alguém que sugere que o matem por causa de umas coisas que aconteceram. Mas é só falado, não há grande tensão nem nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 4 horas:

Eu leio. 

Mostrar conteúdo oculto

Do que me lembro, eles tiveram uma reunião, que agora são mais que muitas, e ele defende o Boruto pois há alguém que sugere que o matem por causa de umas coisas que aconteceram. Mas é só falado, não há grande tensão nem nada.

Obrigado, secalhar o que me mostraram foi feito por um fã.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

Fire Force vai ter “anúncio importante” em breve

Uma leak revelou que dia 23 de fevereiro, a altura em que será publicado o último capítulo do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) na Weekly Shonen Magazine, vai ser feito um “anúncio importante”.

Compartilhar este post

Link para o post

-

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciado Classroom of the Elite 2

Temporada 2 de Classroom of the Elite está em produção

O site oficial da adaptação para série anime da novel Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) por Syohgo Kinugasa (autor) e Shunsaku Tomose (ilustrador) revelou que está em produção uma segunda temporada. Podem ver em cima uma ilustração por Tomose a celebrar o anúncio. Dia 6 de março num programa especial no canal de youtube da Kadokawa serão revelados mais detalhes sobre Classroom of the Elite 2. No programa vão aparecer Shōya Chiba (Kiyotaka Ayanokōji) e Yurika Kubo (Kikyō Kushida).

Shougo Kinugasa escreveu no twitter:

A todos os fãs da “Classroom of the Elite” ao redor do mundo. Obrigado pela sua paciência. A sequência do anime de televisão “Classroom of the Elite” está em andamento. Finalmente chegou a hora de anunciá-lo! Teremos mais novidades no “Anime Project Announcement” no dia 6 de março!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 minutos:

Sai aos Domingos.

Eu fui checar no domingo à noite e ainda não tinha saído, nunca mais fui ver 🧐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Eu fui checar no domingo à noite e ainda não tinha saído, nunca mais fui ver 🧐

Estranho, à hora do jantar já há sempre subs.

Compartilhar este post

Link para o post

KKMV64b.png

Já era um desejo antigo, agora já cá mora. Agora é rezar para conseguir arranjar o primeiro de Haikyuu...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Sim. 

Vale a pena pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até quis ver o anime, mas faltou algo para me pegar mesmo. O manga lembro-me de ler nos tempos do Manga Stream e até tava a gostar bastante. A ver se pego nos próximos dias, que agora queria ler REAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Eu até quis ver o anime, mas faltou algo para me pegar mesmo. O manga lembro-me de ler nos tempos do Manga Stream e até tava a gostar bastante. A ver se pego nos próximos dias, que agora queria ler REAL.

Eu só li o manga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...