Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 11 horas:

Acho q isso n é Anime bro. Mas tenho gd curiosidade em ver

Obrigado então é melhor falar nas séries? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 31 minutos:

Obrigado então é melhor falar nas séries? 

Tranquilo irmão. Não vem mal ao mundo por teres falado disso aqui né, mas se calhar era mais adequado lá. Ate porque pode haver lá malta q nem tem hábito de vir ao tópico do Anime, mas q se calhar já viu/tem interesse nessa serie e podia interagir contigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com estreia agendada para o dia 3 de outubro de 2021, o twitter oficial da adaptação para série anime da novel Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) começou a exibir este novo trailer do 2º cour (2ª parte).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

❤️ 

espero nunca morrer sem ver o fim de one piece francamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, mas parece que Tokyo Revengers quebrou o recorde de venda de manga da Kodansha, recorde esse que era de Attack on Titan em 2013 com 15.9 milhões. Tokyo Revengers leva 16.5 milhões vendidos este ano.

Fico surpreendido, mas consigo ver perfeitamente como Tokyo Revengers consegue ser um mainstream banger

Compartilhar este post

Link para o post

Li sim senhora

Spoiler

Isto tem-se arrastado um bocado e a verdade é que o Draken morrer foi perdendo impacto com o tempo porque pronto, já é o que, a terceira morte dele? mas pqp se aquela última página não foi um tiro no coração

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

Li sim senhora

Ocultar conteúdo

Isto tem-se arrastado um bocado e a verdade é que o Draken morrer foi perdendo impacto com o tempo porque pronto, já é o que, a terceira morte dele? mas pqp se aquela última página não foi um tiro no coração

Spoiler

Sim, mas esta parece "definitiva". E, a brincar a brincar, estamos a falar de uma das pessoas que sabe do "poder" do Takemichi e que era um dos pilares dele. Resta saber se o Mikey vai reagir. E a própria Senju também. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Spoiler

Peraaaa. Impressão minha ou o confronto entre o Luffy e o Kaido ficou igualzinho ao do Shanks/Whitebeard de há uns anos??? 😋

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu tão bom ❤️ 

aquilo que a segunda temporada poderia ter sido ;_;

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a season 2 de OPM assim tão má. E mantenho esperança que tenha continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 32 minutos:

Não achei a season 2 de OPM assim tão má. E mantenho esperança que tenha continuação.

Foi medíocre, para anime de meio da tabela. O Mob Psycho teve uma segunda temporada à altura. Só aguentei 4 episódios. Não só pela qualidade da animação, mas também por causa dos efeitos sonoros. Não sei o que se passou, mas tive PTSD de Berserk 2016. Se calhar até tiveram o dedo em ambos LOL ;_; 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 50 minutos:

Foi medíocre, para anime de meio da tabela. O Mob Psycho teve uma segunda temporada à altura. Só aguentei 4 episódios. Não só pela qualidade da animação, mas também por causa dos efeitos sonoros. Não sei o que se passou, mas tive PTSD de Berserk 2016. Se calhar até tiveram o dedo em ambos LOL ;_; 

No OPM o primeiro estúdio foi Madhouse, na s2 foiJC Staff. Berserk 2016 concordo. Mob Psycho teve mesmo estúdio e staff se não estou em erro e também concordo que esteve a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não sei se alguém aqui ve/le Mahouka Koukou no Rettousei mas levei com um spoiler

Spoiler

em que o  Tatsuya casa com a irmã ( pois ) e pelas experiências que ele passou nas mãos da mãe. Tatsuya disse que sem a irmã nada o impediria de destruir o mundo mas o poder dele dá para reconstruir o corpo ( e outras coisas ) humano. Então a minha dúvida é Tatsuya e irmã vão viver para sempre ou se a irmã morrer ele destrói o mundo? Deram um hack infinito, que isto para mim é uma falha enorme. Parece que o autor perdeu um pouco o rumo

Compartilhar este post

Link para o post

Com base no capítulo deste semana de Tokyo Revengers o da semana que vem vai ser make or break:

Spoiler

O Mikey sabe que o Takemichi é do futuro, portanto este aparecimento tem tudo para ser extremamente interessante. Há muitos cenários interessantes por causa disso e muitos deles levam a um Mikey vs Takemichi, por o culpar por voltar atrás quando tudo estava bem no futuro e causar a morte do Draken.

Tendo em conta que eles costumam facilmente notar se é o Takemichi do futuro ou do presente, não vejo como é que isto pode ser ignorado...

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft já que andas a procura de mangas semanais tens que pegar em Sousou no Freiren. É neste momento a manga que me dá mais gosto ler semanalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 12 minutos:

Shaft já que andas a procura de mangas semanais tens que pegar em Sousou no Freiren. É neste momento a manga que me dá mais gosto ler semanalmente.

Tinha no plan to read. Vou dar um olhinho, neste momento o meu reading tá assim:

QR7y4p1.png

Pelo menos metade são de fácil leitura, portanto não me importo de acrescentar mais. Ainda tinha Blue Block e One Punch, mas com o mangadex com aqueles problemas todos e ainda não tendo voltado a 100% perdi-me um bocado com Blue Lock e decidi deixar acumular e One Punch tou um bocado farto dos constantes redraws aleatórios, torna tudo mais dificil de seguir. Um dia quando o Murata decidir parar de brincar com a gaita leio tudo de enfiada e dou o 10 que certamente vai merecer.

Ah, falta Tokyo Revengers, esqueci-me de adicionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...