Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

"Sempre vi o anime como sendo mais virado para um público infantil, muito sinceramente. "

Tá tudo explicado. Nem vale a pena perder tempo.

O que é que está explicado? Mas eu agora tenho culpa que, ao longo do anime, me tenha dado a sensação de que este está feito para um público mais jovem?

Compartilhar este post

Link para o post

Infantil faz-me lembrar este meco retarded

near_07_animestocks%5Bcom%5D.jpg

O que é que está explicado? Mas eu agora tenho culpa que, ao longo do anime, me tenha dado a sensação de que este está feito para um público mais jovem?

Eu tb não tenho culpa de muita coisa. Mas enfim, é a vida.

Tens um preconceito perante anime e por alguma razão gostaste de Death Note que por acaso nem é grande coisa. Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, oh SAS, por amor de deus. Não esperava que te picasses por uma parvoice destas.

Edit: Não se trata de preconceito. É infantil. Se gostas estás no teu direito, ninguém está a criticar isso. Eu simplesmente disse que não gosto disso nos animes. Nunca disse que FMA era mau.

Edit2: Quanto à última afirmação, enfim, não esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS VOLTAS A FALAR MAL DO NEAR E VAMOS TER PROBLEMAS

Compartilhar este post

Link para o post

O NEAR É UMA m*rda.

"um público mais jovem".

há uma diferença entre um público mais jovem e um público infantil. Eu não sei como raio é que tu podes achar que aquilo chega a esses parâmetros. Aquilo lá para o início tem uma parte com uma miúda e um cão e...fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O NEAR É UMA m*rda.

"um público mais jovem".

há uma diferença entre um público mais jovem e um público infantil. Eu não sei como raio é que tu podes achar que aquilo chega a esses parâmetros. Aquilo lá para o início tem uma parte com uma miúda e um cão e...fds.

Óbvio que com infantil não quis dizer que era um anime para maiores de 6. E sim, acho que é infantil na maior parte das vezes e numa ou outra mais adulta. Mas eu já não disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tu és é mauzinho a avaliar animes ;)

Eu gosto do Near. :(

isso diz muito de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que com infantil não quis dizer que era um anime para maiores de 6. E sim, acho que é infantil na maior parte das vezes e numa ou outra mais adulta. Mas eu já não disse isso?

Parto do principio que te referes aos momentos de comic relief. Não vejo qual a infantilidade nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tu és é mauzinho a avaliar animes ;)

isso diz muito de ti.

Porquê? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Parto do principio que te referes aos momentos de comic relief. Não vejo qual a infantilidade nisso.

ele se calhar tem muito pouca experiência em ver animes e ainda não entende bem. A cultura deles é diferente da nossa a nível de animação.

Porquê? 8-[

hehe for me to know and for you to find out.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS VOLTAS A FALAR MAL DO NEAR E VAMOS TER PROBLEMAS

Há muitas personagens más no mundo do anime mas o Near consegue ter um cantinho só para ele.

É um midget de 7/8 anos ou raio que o parta, que brinca com bonecas, que acha que sabe mais que os outros mas dão-lhe sempre a volta e só "consegue" derrotar o Kira à conta do Mello. Ou seja "resolve" o caso sem fazer o ponta de um corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Partes e com toda a razão. Não é que não goste, mas acho isso infantil. Eu não me importo de ver isso de vez em quando, até porque gosto e ajuda a criar a tal ligação entre as personagens e o espectador. Mas em FMA vi demasiado disso.

É por isso que digo que provavelmente o meu problema é não gostar de animes. Porque se a maior parte é assim, sim, prefiro não ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o Near pela mistura de infantilidade e frieza ao mesmo tempo, até porque o acho como um L mas em miúdo. Talvez até seja por isso que muita gente não curte, mas eu curti bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Partes e com toda a razão. Não é que não goste, mas acho isso infantil. Eu não me importo de ver isso de vez em quando, até porque gosto e ajuda a criar a tal ligação entre as personagens e o espectador. Mas em FMA vi demasiado disso.

É por isso que digo que provavelmente o meu problema é não gostar de animes. Porque se a maior parte é assim, sim, prefiro não ver.

Monster não tem praticamente nenhum comic relief como Code Geass. Só para dar dois exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas personagens más no mundo do anime mas o Near consegue ter um cantinho só para ele.

É um midget de 7/8 anos ou raio que o parta, que brinca com bonecas, que acha que sabe mais que os outros mas dão-lhe sempre a volta e só "consegue" derrotar o Kira à conta do Mello. Ou seja "resolve" o caso sem fazer o ponta de um corno.

Curtia poder argumentar decentemente, mas não me lembro o suficiente para poder. É verdade que ele muita ajuda do Mello, mas muito do trabalho também é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia poder argumentar decentemente, mas não me lembro o suficiente para poder. É verdade que ele muita ajuda do Mello, mas muito do trabalho também é dele.

É o facto do Mello ter raptado a "voz" do Kira que permite ao Near trocar o caderno por outro falso. Sem isso tinham todos ido com o krl no final, Near incluido.Safou-se por um golpe de sorte, não pela sua inteligência.

o Near não fez praticamente nada.

Exacto. O Kira da-lhe sempre a volta. O Mello é que resolve o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Monster não tem praticamente nenhum comic relief como Code Geass. Só para dar dois exemplos.

Code Geass se estou a gostar é por isso. Teve aqui um episódio do gato que pronto, mas eu até gostei. :mrgreen:

Monster perdi-me pelo 13º episódio simplesmente por me ter desligado do anime. Hei-de voltar a ver certamente, até porque tenho um amigo que sempre que se fala em animes diz que Monster foi o melhor que já viu.

Edit: Quanto a Death Note, bom, foi a melhor coisa que já vi na vida. Seja séries, filmes, o que for. Adorei aquilo, adorei toda a profundidade da história, todos os promenores (K, M, N, L), o L Lawliet pronunciado em japonês como se fosse "Low Light", epá... por mais ridiculo que esteja a ser, sim, eu sou mesmo fanatico.

Compartilhar este post

Link para o post

É o facto do Mello ter raptado a "voz" do Kira que permite ao Near trocar o caderno por outro falso. Sem isso tinham todos ido com o krl no final, Near incluido.Safou-se por um golpe de sorte, não pela sua inteligência.

Exacto. O Kira da-lhe sempre a volta. O Mello é que resolve o caso.

o Mello também é meio atrasado mental, mas não é nada comparado com o Near.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deram-me vontade de ir rever isso. Quando tiver tempo vou rever.

Bom, vou no 15º episodio de Hungry Heart Wild Striker e... começa a fartar. Gosto da história e dos personagens mas esta porcaria de começarem a levar na peidah e depois darem sempre a volta quase que por obra e milagre do espírito santo é um bocado chata... Isto vai ser sempre assim em todos os jogos? É que se for paro já de ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou no 15º episodio de Hungry Heart Wild Striker e... começa a fartar. Gosto da história e dos personagens mas esta porcaria de começarem a levar na peidah e depois darem sempre a volta quase que por obra e milagre do espírito santo é um bocado chata... Isto vai ser sempre assim em todos os jogos? É que se for paro já de ver...

em vez de reveres, lê a manga! :axe:

precisas de uma boa ensaboadela nesse cérebro para lavares esse fetiche do Near.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou gostar sempre do Near, não é por não ter feito nada que vou deixar de gostar dele. :mrgreen: Sou apenas obrigado a dar-vos razão e a compreender porque é que muita gente o acha um monte de esterco. Por acaso já ando para ler o manga há algum tempo, ainda bem que me lembraste disso.

Já vi que já falaste aí do novo personagem de bakuman.. tá do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não vai. Isto não é Captain Tsubasa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai.

Acredita, ainda te vais surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...