rinka Publicado 15 Junho 2010 Comecei a ver FMA á 3 dias atrás, vou no episodio 17 da 1ª temporada. Ansiedade em saber se recuperaram os corpos é tanta que apatece-me pular pra 2ª temporada. Não é 2ª temporada. A 1ª começa por seguir a manga depois diverge. A "2ª" segue fielmente a manga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2010 Nem me lembrava desse :mrgreen: E há sempre os momentos entre Kyosuke e o Sargento Chin :lol: Míticos :prayer: :lol: Prefiro os do Kyosuke com a Miki :heart: Aquela cena final ainda me dá arrepios.. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Junho 2010 :heart: Aquela cena final ainda me dá arrepios.. Cena final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2010 Daqui a 2 horas venho aqui comentar o final. Mas aproveito já para dizer que se era para meterem aquela segunda intro de m*rda, mais valia deixarem sempre a primeira. Parece a rute marlene japonesa a cantar ou o crl, até dói f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2010 Fiquei feliz por ter visto este anime. Gostei bastante, aquele momento final é do melhor. O final parece forçado, mas fizeram-no bem. A história do Sakai é muito boa. Enfim. Foram os meus personagens favoritos: Sakai, Kagami, Kyosuke. Por esta ordem. Claro, o irmão do Kyosuke também. Em vez de estar com testamentos, uma imagem serve: E, já agora, para verem como esta série me toca a nível pessoal, até apareço a derrotar a selecção japonesa! 9/10, para um anime que me tocou bastante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2010 Deve ter a ver com direitos de imagem ou assim. Por exemplo o Ajax chama-se Amsterdam, o São Paulo (?) chama-se Santana. Por aí. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2010 acho que isso não funciona assim porque o Ajax é, digamos, uma "empresa privada". Os Camarões...são um país. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2010 Daqui a 2 horas venho aqui comentar o final. Mas aproveito já para dizer que se era para meterem aquela segunda intro de m*rda, mais valia deixarem sempre a primeira. Parece a rute marlene japonesa a cantar ou o crl, até dói f*da-se. True, gosto muito da primeira intro. Não me canso de ver a cena final, já a devo ter visto umas 50 vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2010 O que interessa é que sou titular. :colb: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Junho 2010 Daqui a 2 horas venho aqui comentar o final. Mas aproveito já para dizer que se era para meterem aquela segunda intro de m*rda, mais valia deixarem sempre a primeira. Parece a rute marlene japonesa a cantar ou o crl, até dói f*da-se. A 2ª intro é muito má! E eu já nem gostei da 1ª "Camoroon"? :lol: Também me parti a rir quando vi no anime :lol: True, gosto muito da primeira intro. Não me canso de ver a cena final, já a devo ter visto umas 50 vezes :mrgreen: Teu avatar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2010 Sim, também me ri com os "Camoroon". Eu sabia que ias gostar, Rinka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Junho 2010 Sim, também me ri com os "Camoroon". Eu sabia que ias gostar, Rinka :mrgreen: Mas se fosse só a Miki é que era mesmo um amor de avatar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2010 Fui só eu que fiquei com a ideia que eles se preocuparam um pouco em atacar/gozar com Captain Tsubasa? Aquele momento em que o Sakai sofre um golo numa especie de Drive Shot (acho que é contra a antiga equipa do Esaka) e naquele jogo de ping pong entre o Esaka e o Kyosuke, o Drive Tiger Shot (Drive Shot + Tiger Shot) ... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Junho 2010 Fui só eu que fiquei com a ideia que eles se preocuparam um pouco em atacar/gozar com Captain Tsubasa? Aquele momento em que o Sakai sofre um golo numa especie de Drive Shot (acho que é contra a antiga equipa do Esaka) e naquele jogo de ping pong entre o Esaka e o Kyosuke, o Drive Tiger Shot (Drive Shot + Tiger Shot) ... É do mesmo criador. Ele brincou com a sua própria criação. Aliás na versão que eu vi o tradutor até fez questão de referir isso. E também explicava as regras do futebol durante os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Junho 2010 A primeira intro é actualmente o meu toque de tlm :mrgreen: essa do ping-pong foi muito bem mandada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2010 mais alguém aqui lê Bleach e já leu o último capítulo? :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2010 Acabei agora a 1ª temporada de Code Geass e posso dizer que gostei bastante. Muito bom. Já li um capitulo de Liar Game e parece estar demasiado bom para o meu gosto. Edit: Um? 6, quero eu dizer! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Junho 2010 O meu mais recente vício no que a anime diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2010 Fazendo as contas, perdi portanto 5 horas de estudo para estar a tarde toda a ler Liar Game. Finalmente encontro algo melhor que Death Note. Isto é muito, muito, muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Junho 2010 Fazendo as contas, perdi portanto 5 horas de estudo para estar a tarde toda a ler Liar Game. Finalmente encontro algo melhor que Death Note. Isto é muito, muito, muito bom. :prayer: Confirmo. Já o ando a dizer desde a pag 36 deste tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 17 Junho 2010 Death Note é clássico. Vou ver este Liar Game, mas só depois de terminar o FMA :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Junho 2010 Death Note é clássico. Vou ver este Liar Game, mas só depois de terminar o FMA :carinhoso: Então só dia 4 é que começas :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2010 Fazendo as contas, perdi portanto 5 horas de estudo para estar a tarde toda a ler Liar Game. Finalmente encontro algo melhor que Death Note. Isto é muito, muito, muito bom. :prayer: Confirmo. Já o ando a dizer desde a pag 36 deste tópico :mrgreen: eu já estive para recomendar Liar Game ao SASito, mas ele não tem cohones... eu ando para ler os último capítulos que saíram de Liar Game há algum tempo, mas ando com a cabeça cheia de burburinho e queria ler aquilo de cabeça mais descansada. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2010 eu já estive para recomendar Liar Game ao SASito, mas ele não tem cohones... eu ando para ler os último capítulos que saíram de Liar Game há algum tempo, mas ando com a cabeça cheia de burburinho e queria ler aquilo de cabeça mais descansada. Convém, até porque eu parei de ler na altura em que acaba o 2nd round e ainda não consegui arranjar tempo para tentar juntar "todas as peças do puzzle". O Kira e o L ainda têm de comer muita sopa para chegarem sequer aos calcanhares de um Akyiama. Foi muita coisa de repente, muitos promenores juntos e, como se já não bastasse, a história dá-nos pouca margem de manobra para nos distrairmos enquanto lemos. É disto que gosto num anime/manga, é isto que me entusiasma. Tudo pensado ao mais ínfimo promenor, nada pode falhar. Great Mind vs Great Mind. Estou mesmo satisfeito, porra! Compartilhar este post Link para o post