Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bakuman :prayer:

tou bué na dúvida se vai acabar PCP ou não :( o nizuma sabe da história do mashiro com a miho? a cena do anime e depois casarem-se? consigo ver uma cena do tipo eles recuperam mas pcp não volta a ser o que era, o nizuma torna-se #1 acaba com pcp e diz que pcp já não é o que era e nunca iria ter um anime assim ou então que é um fardo uma epic shit do género

ou então não simplesmente recuperam e fica tudo fixe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os entendidos que me recomendem aí uma anime sangrenta,sem ser censurada e que tenha uma história interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei ao "fim" de Liar Game. Vá lá, pelo menos não foi a meio... Bah, needs moar liar game. Não encontrei para além do 138 e ao que parece faz quase um ano desde que saiu... Bah. Pelo que investiguei na Young Jump as coisas funcionam assim, uma série mais longa vai em hiatus para aparecer uma nova e vão rodando... mas um ano? Ao que parece era suposto ter saído em Setembro... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei ao "fim" de Liar Game. Vá lá, pelo menos não foi a meio... Bah, needs moar liar game. Não encontrei para além do 138 e ao que parece faz quase um ano desde que saiu... Bah. Pelo que investiguei na Young Jump as coisas funcionam assim, uma série mais longa vai em hiatus para aparecer uma nova e vão rodando... mas um ano? Ao que parece era suposto ter saído em Setembro... :(

Também não sei o que aconteceu, mas nota-se que falta ali história no fim, não iam acabar assim..

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que há um ano que estou à espera do especial de Eyeshield 21, por exemplo. SÓ PROMESSAS!

btw, vai ler Eyeshield 21 e QQ menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei o que aconteceu, mas nota-se que falta ali história no fim, não iam acabar assim..

Final duvido que seja até porque diz "The 6th battle is over onto the next stage of battle!" assim como diz "Hiatus! Meanwhile a new series will begin!" :\

Mais investigação e acredito que não demore muito a voltar.

14 de fevereiro:

Quick trans:

今日はライアーゲームの打ち合わせ

Today, Liar Game meeting*

おぉ、いよいよライアーゲーム再開ですか!!!!

Ohh, Liar Game is finally back!!!!**

8 de março entregou o manuscrito. Tudo isto segundo o twitter oficial do tipo que faz liar game.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Os entendidos que me recomendem aí uma anime sangrenta,sem ser censurada e que tenha uma história interessante

Wolf Guy? Gantz?

Que ingredientes queres?

Compartilhar este post

Link para o post

anime...wolf guy tem anime?

mas ya, vai para Gantz. Além de psicológico, sangrento, kinky...é perturbador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolf Guy? Gantz?

Que ingredientes queres?

os acima ditos, só quero é sangue e uma boa história, não deve é ser fácil meter sangue e história.

e sim, quero anime :wink:

anime...wolf guy tem anime?

mas ya, vai para Gantz. Além de psicológico, sangrento, kinky...é perturbador também.

é mesmo isso que eu quero, há mais alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi que era anime. Pensei que fosse manga. E gantz tem anime? :mrgreen:

yus

vê Escaflwone ou Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelion já ouvi falar, escaflowne é que não.

Isso está dividido em quantos episódios?

Compartilhar este post

Link para o post

Hellsing.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me pode indicar onde posso arranjar os episódios de Gantz?

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass tem quantas temporadas?

Duas

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, pensei que fosse relativamente à história do manga lol

Compartilhar este post

Link para o post

continua coisinha sem sal. descobre o potencial, treina, drama, tragédia, boss fight.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao menos deixou de engonhar. Já sabes o que estão ali a fazer. E quem gosta de Bleach não é pela intensidade dramática, mas pela ação empolgante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem atura 449 episódios é porque gosta, digo eu. Pode nem ser de todos, mas quando envolve porradinha e/ou história do seiretei é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...