Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

E ainda não sabes tu o que é One Piece :mrgreen:

Dos que vi é o 5 centimetros por segundo

xD eu gostei mais do Place Promised in our early days

Compartilhar este post

Link para o post

xD eu gostei mais do Place Promised in our early days

Esse também é brutal! Mas a história do 5 centímetros apaixonou-me :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, mais uma discussão ganha por mim! :mrgreen:

Vou no episódio 41 de One Piece e devo dizer que aquele momento em que (duvido que spoile alguém mas por uma questão de respeito...)

A nami liberta o zoro e ele sai e mata aquela peixarada toda e senta-se na cadeira com uma daquelas camisas havainas like a boss é dos momentos mais épicos de todos os animes que alguma vez vi. :lol: (Arlong? Acho que é esse o nome do gajo, não me apetece ir confirmar. :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Luta em Arlong Park :prayer:

Das minhas cenas favoritas de One Piece

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Uma das enormes vantagens que digimon tinha era a soundtrack, Brave Heart e Butterfly :prayer: :prayer:

Isto :prayer: Ainda no outro dia meti a Brave Heart no tópico da música japonesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é da semana passada

para quem vê one piece, o episodio 55 e o 61 da arc dragão milenar que, segundo esta página http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_One_Piece, é toda fillers, vale a pena ver? é que não faço intenções de ver fillers mas esses dois são semi fillers... quero saber se acontece algo assim de mais ao ponto de ter de os ver.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é da semana passada

para quem vê one piece, o episodio 55 e o 61 da arc dragão milenar que, segundo esta página http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_One_Piece, é toda fillers, vale a pena ver? é que não faço intenções de ver fillers mas esses dois são semi fillers... quero saber se acontece algo assim de mais ao ponto de ter de os ver.

O Arco do Dragão Milenar passei todo a frente, menos os que são semi fillers.

Mas pela minha experiência, os semi fillers também não se perde muito se não os vires

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu o hellsing ? Acabei de ver ontem e até gostei , ainda nao vi foi os "ovas"

Compartilhar este post

Link para o post

este capítulo até foi dos melhores até agora. um bocado de mindfuck em bleach é em si mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post

também gostei do desta semana. parece que o poder dele é algo do género

mexer com as memórias das pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele inquérito é da semana passada quando ele se transformou em Power Ranger.

Bleach e Naruto esta semana estiveram muito bons, agora vou ler o One Piece.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

x3

não tou a curtir a evolução daquele cabeça de cogumelo... meh, preferia muito mais a aoki no lugar dele... simplesmente não curto o personagem em si :mrgreen: parece que caiu ali meio de para quedas :\

juro que fiquei a olhar uns minutos para a imagem a ver se achava algo :lol:

as unicas cenas que vejo possíveis é o facto de ele tar tipo a apontar o telemovel ou que é aquilo como se fosse uma fisga e é capaz de desenvolver a partir daí, para onde ele tá a olhar. outra é o facto de cá em baixo tar 9th 00min mas o relógio tem três ponteiros. :lol:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o ele ter caído de pára-quedas, tem tido demasiada pouca relevância para agora de repente parecer assim tão bom. Mas prefiro-o à Aoki, acho-a muito pãozinho sem sal. E neste capitulo nem apareceu a outra, que escreve o +Natural.

9th significa que é dia 9, não que são 9h.. Eu acreditava que a pista podia passar por aí, mas depois na 2ª vez que a imagem aparece cortam essa parte, o que parece dar a entender que a pista está mais ao centro. Ou isso ou estão a gozar connosco :mrgreen: Também olhei para todos os livros e objectos e não encontrei nada de relevante. A cena de ele estar a usar o telémovel como se fosse uma fisga acho que é um pouco imagem de marca, não é a primeira vez que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas no entanto a pose pareceu-me ligeiramente diferente... por acaso estou mesmo curioso para ver o que vai sair dali, não consigo mesmo ver nada.

quanto a one piece, uma dúvida:

quando aparece aquele bounty de 30 milhões pelo Luffy os gajos não dizem que é um recorde? é que depois aparece um tal crocodile que, supostamente, tem uma de 80 milhões e os tais dois gigantes que são 100 milhões cada um... NADA DE SPOILS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a one piece, uma dúvida:

quando aparece aquele bounty de 30 milhões pelo Luffy os gajos não dizem que é um recorde? é que depois aparece um tal crocodile que, supostamente, tem uma de 80 milhões e os tais dois gigantes que são 100 milhões cada um... NADA DE SPOILS :mrgreen:

Os 30 milhões são um recorde no East Blue, penso eu.

Editado por Marshall D. Teach

Compartilhar este post

Link para o post

eish esqueci-me completamente disso :lol: ya é muito provável que me tenha esquecido desse detalhe, obrigado ;)

O DOOM CONSEGUIU VER O FUTURO: http://weeklyjump.livejournal.com/

Jump #29 ToC

Jump's cover: Sakata Gintoki from Gintama

Toriko (Lead CP)

One Piece

Beelzebub

Naruto

Gintama

Nurarihyon no Mago (CP)

Hanasaka Ikkyu

Sket Dance

Bakuman

Medaka Box

Chounoryoku

Reborn (CP)

Magico

Kochi-kame

Enigma (CP)

Kuroko no Basket

Bleach

Inumaru Dashi

Sengoku Armors

Meruhen Ouji Grimm

Hokenshitsu no Shinigami

Yup, Bleach in the bottom five, guys.

:medinho:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta história completamente fora do contexto Bleach é perfeitamente natural que o interesse se perca.

E acabei de ver a R1 de Code Geass e vou no 3º ep da R2: espetacular!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, alguém aqui conhece Rainbow?

btw, toriko em 1º :prayer:

Lawliet River, a recompensa do Luffy foi um record no East Blue, já que nunca um novato de lá teve como primeira recompensa 30M.

Se não estou em erro, o record é da Boa Hancock, que apenas numa viagem/saída/saque/ como queiram chamar, obteve logo uma recompensa de 80M.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem a lead color page fica sempre em 1º :mrgreen:

obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De nada ;)

O que é engraçado é que já à que tempos que queria uma secção assim, e desconhecia que havia uma aqui no fórum. Acho que vou ser uma presença mais frequente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver se isto mexe um bocadinho, qual foi para vocês o melhor combate num anime?

Pessoalmente não consigo escolher entre o Luffy vs Rob Lucci, e o Ichigo vs Aizen. A Jet Gatling do Luffy é mostruosa, mas o Ichigo quando vem do treino que fez no Dangai também é qualquer coisa...

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

eish esqueci-me completamente disso :lol: ya é muito provável que me tenha esquecido desse detalhe, obrigado ;)

O DOOM CONSEGUIU VER O FUTURO: http://weeklyjump.livejournal.com/

:medinho:

Maya 8)

Foi aí que eu vi :mrgreen:

Com esta história completamente fora do contexto Bleach é perfeitamente natural que o interesse se perca.

E acabei de ver a R1 de Code Geass e vou no 3º ep da R2: espetacular!

Code Geass :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...