rinka Publicado 13 Setembro 2011 wat? Tudo bem que é completamente diferente da psicologia presente em Evangelion mas "em menor escala"? Bem mais que um Death Note, por exemplo... Era uma forma de mostrar que era num ponto diferente que Evangelion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2011 Bakuman :prayer: AND THE PLOT THICKENS! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Setembro 2011 Bakuman :prayer: AND THE PLOT THICKENS! O Editor Chefe é mesmo um senhor f*dasse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2011 true o gajo todo "não te quero aqui mas como a outra malta quer dar-te na boca é na boa, come at me bro" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Setembro 2011 Para quem lê a manga do One Piece, nova imagem relativa aos Supernova, não sei é se é fake ou não: Se for verdade :prayer: . Então o Kidd com aquelas cicatrizes e sem braço deixa um gajo impaciente de saber quem é que lhe fez isso no NW. Espero é que nem todos tenham sido bem sucedidos a fazer nome no novo oceano, senão perde o sentido de estarem sempre a relatar a dificuldade de se navegar lá. Falta é o Zoro na imagem, e não percebi porquê. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Setembro 2011 talvez por não ser capitão??? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Setembro 2011 talvez por não ser capitão??? Não, porque o gajo com a máscara azul e branca (não me lembro do nome mas acho que é "killer" ou uma cena assim) está para o Kid, como o Zoro está para o Luffy. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2011 Novo manga: Cerebrus Parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2011 Soul Eater está a carburar. Muito bom. Vai haver mortes dramáticas, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 20 Setembro 2011 Eu ando a ver Prince of Tennis. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Eu ando a ver Prince of Tennis. Nunca consegui encontrar o anime completa. Vi até um certo ponto e depois não encontro a continuação do anime, indica-me onde estás a ver Editado 20 Setembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 20 Setembro 2011 Nunca consegui encontrar o anime completa. Vi até um certo ponto e depois não encontro a continuação do anime, indica-me onde estás a ver Try bakabt Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Setembro 2011 vê no watch anime on (tudo junto) Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 21 Setembro 2011 Nunca pensei em gostar de um anime com tennis pelo meio oO Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Setembro 2011 Episódio interessante de One Piece e, parece-me, que no próximo, finalmente teremos a crew de volta! :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Setembro 2011 Bakuman - mais um capítulo interessante Fairy Tail - tb Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2011 Bakuman - mais um capítulo interessante Fairy Tail - tb true ainda acho que vai ser um one shot do niizuma a destruir tudo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2011 true ainda acho que vai ser um one shot do niizuma a destruir tudo Já pensei nisso também. E gostei de ver o cameo do Goku na capa de uma das revistas dos anos 90 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2011 Alguem sabe se já anda por ai a nova OVA de Hellsing legendada? Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 25 Setembro 2011 Eu já a vi mas foi em streaming. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2011 Acabei ontem de ver Hellsing. Não gostei nada :x nem da estória, nem das personagens, nem das lutas... bah, decepcionou-me Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2011 és uma menina. vai lá ver as sailormoon ou lá o raio. hmpf. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2011 :lol: pro crl Btw, Neon Genesis Evangelion vale a pena? Tinha aqui no disco rígido por ver, tive a dar uma olhadela no 1º episódio mas nem me chamou muito lol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Setembro 2011 :lol: pro crl Btw, Neon Genesis Evangelion vale a pena? Tinha aqui no disco rígido por ver, tive a dar uma olhadela no 1º episódio mas nem me chamou muito lol Vale. E por falar em séries que tenho no disco. Tenho para aqui de tudo desde Dbz Kai, Naruto, passando por Cardcaptor Sakura, tudo para ver, ainda Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Setembro 2011 Esta OVA do Hellsing é dada a isso. Basicamente, limita-se a mostrar o Alucard completamente solto e a lixar tudo e todos- ou quase. Não há grande drama, há pouco diálogo, as lutas são muito weird shit, mas não deixa de ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post