Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bakuman #163

A meio do episódio estava era a ver que ainda ia ser o Niizuma a aceitar o anime e o Ashirogi a rejeitar, ao contrário do esperado :lol: E agora? O Reversi tem a vantagem de cada capitulo estar cheio de conteúdo, logo é difícil o anime apanhar o manda, e a desvantagem de ser demasiado complexo para as crianças. O Zombie Gun tem as vantagens de ser mais fácil para as crianças e de ter já os 20 primeiros episódios preparados, e a desvantagem do manga ser mais facilmente apanhado pelo anime. Quem ficará com o anime? Ou ficarão os 2? Ou nenhum ficará? Que acham? :mrgreen:

Eu acho que vão ficar os dois não sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman #163

A meio do episódio estava era a ver que ainda ia ser o Niizuma a aceitar o anime e o Ashirogi a rejeitar, ao contrário do esperado :lol: E agora? O Reversi tem a vantagem de cada capitulo estar cheio de conteúdo, logo é difícil o anime apanhar o manda, e a desvantagem de ser demasiado complexo para as crianças. O Zombie Gun tem as vantagens de ser mais fácil para as crianças e de ter já os 20 primeiros episódios preparados, e a desvantagem do manga ser mais facilmente apanhado pelo anime. Quem ficará com o anime? Ou ficarão os 2? Ou nenhum ficará? Que acham? :mrgreen:

Btw, já saiu um novo capítulo de Liar Game.

cheira-me que ainda vão ganhar os dois animes, mas de qualquer forma a coisa está negra para reversi.

cage of eden 131:

e finalmente o yarai aparece. a ver no que isto vai dar... aquele prof que fez a explosão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

cage of eden 131:

e finalmente o yarai aparece. a ver no que isto vai dar... aquele prof que fez a explosão :prayer:

É tão rei o gajo. Tenho quase a certeza que o médico da treta vai baixar a garupa que é um instante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cage Of Eden #131:

Como é que os 2 que estavam a ser queimados não se aleijaram na explosão? :| Enter Yarai, a ver no que dá.

Esperar dias e dias por cada capítulo de Cage Of Eden é uma tortura :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os sites todos a fechar, onde posso fazer o download de Naruto/Bleach legendado a pt-br? :-|

Os Project restringiram o acesso a estrangeiros, os filserves, megaupload etc... está tudo a fechar :-|

Podes ver online no animalog acho eu...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Pois onde eu costumo ir é nos Project mas já fecharam ainda sacava do Deposite Files era lento e tinha um intervalo grande de tempo entre downloads mas ao menos sempre fazia o download :-|

edit: pois eu queria era sacar os episódios estou a organiza-los aqui no pc assim podia vê-los quando quisesse com ou sem net :-|

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Pois onde eu costumo ir é nos Project mas já fecharam ainda sacava do Deposite Files era lento e tinha um intervalo grande de tempo entre downloads mas ao menos sempre fazia o download :-|

edit: pois eu queria era sacar os episódios estou a organiza-los aqui no pc assim podia vê-los quando quisesse com ou sem net :-|

Pois eu percebo-te, eu faço o mesmo. Guardo os animes/séries no disco para mais tarde se quiser voltar a ver etc... tê-los à mão. Mas eu já tentei montes de sites e nao consigo arranjar mesmo nada. Está tudo em baixo.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

o maior problema para mim é aqueles sites maiores, que tinham tudo bonito e em HD estarem a tomar medidas para se proteger. não os censuro ainda assim... parece que vou ter de começar a usar proxys para ver anime lol. só espero não estar a fazer ninguém passar fome com o meus downloads para consumo próprio super ilegais que até me fazem possivelmente mais tarde comprar produtos dos respectivos!!11!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam no anbient acho que não fechou e têm lá imensos animes mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse site tem lá se vai é o HD etc :-|

Como funciona isso das proxys? é que nos Project com isso das proxys brasileiras dá para continuar a fazer o download dos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, aconselho-te Anime's Heaven. Costumam ter tanto boa qualidade de imagem como legendas e já andam a tratar dos links todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continua sem ser HD mas obrigado sempre é melhor que nada ;)

Antes disso ainda vou testar uma cena que vi no youtube para ter acesso ao site dos Project visto que, eles só bloquearam para EUA e Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

yep. os próprios incentivam o uso de proxys.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que há pessoal que conseguiu mas não estou a ter sorte :-|

edit: Graças ao Lawliet River consegui :prayer:

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabei o arc de Enies Lobby.

Estas duas imagens são, para mim, o momento alto:

68812db77770d391aada1d2896ead303.png

|

bb506a7f7ebc1e4e9f7f74f4b4a5cd44.png

Acho que só não deitei uma lagrimazita na parte em que o Merry "responde" a pedir desculpa porque as lágrimas do Luffy e companhia pareciam ovos estrelados lol.

Muito bom arc. Não gostei muito do Gear Third, por acaso. É brutalmente forte, não há dúvidas disso, mas parece ter mais contras do que pros. Especialmente naquela situação contra quem era. Acredito que no futuro, contra gente mais lenta vai assumir um papel mais importante.

Já agora, onde é que posso encontrar as músicas correspondentes a este arc? Havia algumas simplesmente geniais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabei o arc de Enies Lobby.

Estas duas imagens são, para mim, o momento alto:

68812db77770d391aada1d2896ead303.png

|

bb506a7f7ebc1e4e9f7f74f4b4a5cd44.png

Acho que só não deitei uma lagrimazita na parte em que o Merry "responde" a pedir desculpa porque as lágrimas do Luffy e companhia pareciam ovos estrelados lol.

Muito bom arc. Não gostei muito do Gear Third, por acaso. É brutalmente forte, não há dúvidas disso, mas parece ter mais contras do que pros. Especialmente naquela situação contra quem era. Acredito que no futuro, contra gente mais lenta vai assumir um papel mais importante.

Já agora, onde é que posso encontrar as músicas correspondentes a este arc? Havia algumas simplesmente geniais.

Eu por acaso ando a re-re-re-rever :mrgreen: One Piece e estou nesse arc e uma imagem que me marcou bastante foi o Going Merry a chorar quando o Luffy anda à porrada com o Usopp.

cryingmerry.jpg

Eu tenho as OST's todas de One Piece, se quiseres manda mp ;)

Compartilhar este post

Link para o post

caga já me orientei :mrgreen:

Btw

quando o gajo da minha aparece o luffy "AVÔ?" fiquei durante uns 2 minutos de queixo caído a olhar para o ecrã :lol:

uma dúvida de one piço

quando ele fala dos 4 grandes piratas só aparecem 3 lá atrás 8-[ quem é o 4º?

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

caga já me orientei :mrgreen:

Btw

quando o gajo da minha aparece o luffy "AVÔ?" fiquei durante uns 2 minutos de queixo caído a olhar para o ecrã :lol:

uma dúvida de one piço

quando ele fala dos 4 grandes piratas só aparecem 3 lá atrás 8-[ quem é o 4º?

O Aokiji quando se encontra com o bando, diz que deve muito ao avô do Luffy, logo aí deixa uma ideia de que é alguém da marinha, mas não deixa de ser uma surpresa.

Em relação aos Yonkou, repara bem que são 4:

yonkou.png

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tens razão, que desatenção minha :lol: obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tens razão, que desatenção minha :lol: obrigadão

Até parece. Eu por acaso fiz pior. Quando vi à primeira dei com eles, mas à segunda estava tipo "wtf? eram suposto ser 4" :lol: Voltei atrás e vi e a partir daí nunca mais me esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até pensei que fosse um erro de tradução ou assim :lol: como dizia que aquilo queria dizer 4 reis ou assim fiquei tipo "errr okkk onde tá o 4º" e mesmo na imagem da wikipédia nem reparei no outro ali em baixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma armadilha do Oda só pode. Assim já viste mesmo todo o arc?

Vou tentar dizer de maneira a não spoilar, já viste o Ace em algum episódio depois de aparecer o Garp?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...