Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

bleach foi meio estranho. mas foi bom ver a nova parafernália do Maori :lol: parece que ele vai concluir da maneira mais...cliché: um género de fim do mundo dos hollows.

Claymore continua intenso! continuo é a querer saber da Clare.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era para ver outra série, mas comecei com Code Geass, gostei do que li.

Até agora (3 primeiros episódios) estou a curtir muito, tem potencial. E o Lelouch tem umas semelhanças fantásticas com o Raito de DN

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber a vossa opinião sobre Guilty Crown. É porreiro?

E alguém sabe onde posso encontrar todos os eps da Fate Zero? Obrigado de antemão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até agora (3 primeiros episódios) estou a curtir muito, tem potencial. E o Lelouch tem umas semelhanças fantásticas com o Raito de DN

Queria só pedir desculpas ao Raito por ter metido o Lelouch no seu nível. Até agora, este é um menino comparado com o Kira. É tudo

Compartilhar este post

Link para o post

se falares mal de code geass vou dar-te ignore

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só alguns eps, mas pareceu-me ter muita qualidade. É um pouco "fora"...

Vou dar uma hipótese, não viste por alguma razão específica?

Queria só pedir desculpas ao Raito por ter metido o Lelouch no seu nível. Até agora, este é um menino comparado com o Kira. É tudo

Porquê?

Lelouch>>>>>>>>>>>>>>>>Light :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:biggrin:

De Code Geass, nada a apontar. Mais uma excelente série bem pensada, história coesa até agora, muitos caminhos por onde seguir, personagens fortes, retrata muito bem certos aspectos da realidade... Estou a gostar bastante.

Quanto ao Lelouch: continuo a simpatizar com o rapaz (aliás, é raro não curtir gajos daquele género), mas imo não se compara, dentro do estilo, ao Raito. Está longe de ser tão frio e cerebral, manipulador, de ter a mesma certeza quanto aos seus ideais e objectivos a cumprir, capacidade de planeamento e imprevisibilidade quando é preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma hipótese, não viste por alguma razão específica?

Porquê?

Lelouch>>>>>>>>>>>>>>>>Light

Sim. Não é o meu estilo. Tecnicamente é do melhor que já vi, mas o argumento é esquizo e o grafismo é muito dark. Para quem gosta de anime com estórias intrincadas e aspeto sombrio eu aconselhava. Para mim, e daquilo que eu vi, é que não.

De Code Geass, nada a apontar. Mais uma excelente série bem pensada, história coesa até agora, muitos caminhos por onde seguir, personagens fortes, retrata muito bem certos aspectos da realidade... Estou a gostar bastante.

Quanto ao Lelouch: continuo a simpatizar com o rapaz (aliás, é raro não curtir gajos daquele género), mas imo não se compara, dentro do estilo, ao Raito. Está longe de ser tão frio e cerebral, manipulador, de ter a mesma certeza quanto aos seus ideais e objectivos a cumprir, capacidade de planeamento e imprevisibilidade quando é preciso...

O encanto do Lelouch é precisamente a forma como ele lida com os seus conflitos interiores e os supera. Sim, está longe de ser uma máquina de lógica, no entanto isso só lhe confere um humanismo com o qual qualquer pessoa se consegue identificar e, em ultima análise, admirar.

Acaba de ver a 2a temporada e voltamos a falar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vais em que episodio de que temporada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fatezero-poster_0.jpg

fate zero é isto? se for tens no anbient (n testei os links mas presumo que funcionem)

Compartilhar este post

Link para o post

e, já agora, também no anbient, o guilty crown tem 8.7 de média dos votos dos users, um gajo diz que é muito parecido a code geass e que foi feito pelo mesmo tipo e a adaptação para anime foi feita pelo gajo que adaptou death note

fuck não queria fazer double post lol pensei que iam ficar os dois juntos

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acaba de ver a 2a temporada e voltamos a falar ;)

vais em que episodio de que temporada? :mrgreen:

Pois, já tava à espera que com o aumento de poder/responsabilidade/notoriedade, ele também evoluísse. Fico à espera, então :)

Para já, 1ª temporada, ep. 13. Portanto, quando

tá a haver uma luta tipo num porto de mar (depois da luta em narita) e acaba com a Shirley a alvejar o Zero e a máscara deste a cair. Que tensão :prayer: só não vi logo o próximo porque motivos de força maior imperaram :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá... :(

vi agora o 14º, e, tipicamente, fui na demanda de mais informações...

não só perde a memória por uns tempos (pobre casalinho), como ainda vai morrer e ainda por cima daquela forma, f*da-se :(

sinto-me mesmo triste agora :/ acho que mais série menos série e fico sem coração para aguentar com estas coisas :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber a vossa opinião sobre Guilty Crown. É porreiro?

E alguém sabe onde posso encontrar todos os eps da Fate Zero? Obrigado de antemão. ;)

Já me falaram bem dela. Quanto a Fate/Zero, parece que houve uma pausa e apontam para que só seja retomada em Março.

Bem, depois de uma semana a ressacar, vou hoje começar a ver Serial Experiments Lain.

Compartilhar este post

Link para o post

true, tares a spoilar-te code geass é mau :( mas vê na mesma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega de turma recomendou-me DreamLand. É um manga feito por um francês, e que se passa em Montpellier. Já dei uma passagem assim por alto no primeiro cap, não parece mau, mas a arte não me agrada muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me falaram bem dela. Quanto a Fate/Zero, parece que houve uma pausa e apontam para que só seja retomada em Março.

Bem, depois de uma semana a ressacar, vou hoje começar a ver Serial Experiments Lain.

Pois, já vi que sim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, já acabei Code Geass. 50 episódios em menos de 4 dias tendo exame na quarta, not bad :mrgreen:

Toda a história está bem construída, o conceito é muito interessante, tem personagens carismáticas, as lutas não são más... mas o que há a destacar é mesmo o desenlace, a partir do momento em que o Lelouch se apresenta como o 99º imperador e o Suzaku logo a seguir limpa a casa. Daí em diante, que genialidade, que obra-prima, porra :prayer: :prayer: gostei muito, foram horas bem dadas.

Já tava +- à espera que o fim fosse trágico (mais não seja por ele sempre ter sido visto como o Messias), e foi logo confirmado aquando da conversa da Nunnally com o Lelouch (quando ela diz que queria concentrar o ódio naquela cena, e ele "Nunnally... tu também..."), mas mesmo assim fiquei um bocado transtornado, entrei em modo niagara quando ele cai aos trambolhões, ela segura-lhe a mão, percebe o filme todo e começa a chorar :( :( pior ainda do que na morte da Shirley e da Euphemia, f*da-se...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXkytyQburRu0n0HVe9mWk5js2SGnxsHV2xjNBCi938A25JWKe

Só para acabar: fui ver de quem era a música do 1º opening... tinham de ser os

, bahahah não falham :lol:

Agora vou andar uns dias a ressacar disto deprimido, cheira-me :( ainda por cima fechado em casa a estudar... :(

Já agora, li algures que vai sair outra cena este ano, mas não aprofundei muito. O que é que é? Um filme completamente à parte? Um(a?) ova relacionada? Ou é mesmo a continuação da história

Acho que a única forma decente de assim ser era se

quando o Charles agarrou o pescoço do Lelouch, este tivesse ficado também ele imortal... e ele seria, portanto, o condutor da carroça, com a CC. Mas não sei, duvido que mexam mais na história principal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...