Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

o mangareader, aparentemente, continua, o mangastream é que não

Compartilhar este post

Link para o post

o mangafox também mandou abaixo essas mangas da jump :\

já li Bleach.

tá nice. desenhos continuam bons. Mas isto quando puxa pelo lado todo da última "arc", tira-me sabor ao que ele faz agora. É difícil conseguir esquecer o passado tão cedo. Anyway, mistério e tal, mas pouca acção.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, curti bleach. tenso.

será que tem alguma coisa a ver com os vasto lordes? os espadas eram arrancars, não era? acho que é das poucas pontas soltas de bleach por explorar e imo seria do crl. agora fiquei com pica lol

Compartilhar este post

Link para o post

wow, curti bleach. tenso.

será que tem alguma coisa a ver com os vasto lordes? os espadas eram arrancars, não era? acho que é das poucas pontas soltas de bleach por explorar e imo seria do crl. agora fiquei com pica lol

o gajo que apareceu é um cuinchi (huehue).

os outros? acho que são quincy que vão entrar em guerra com a Soul Society.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles supostamente não tavam todos mortos ou o crl? pá da forma como os vasto lordes foram hyped up ao longo da série não me admirava nada que pudessem ter poderes daqueles. depois aquele "tom" de desprezo quando o gajo fala dos arrancar... mas também encaixaria num quincy.

Compartilhar este post

Link para o post

os arrancar são (alguns) vasto lordes mudados. e a história dos quincy foi mal contada pelo outro cocó, que dizia ser o último e do nada...aparece o pai.´

anyway, espero que o Yamamoto os f*da a todos.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

os arrancar são (alguns) vasto lordes mudados. e a história dos quincy foi mal contada pelo outro cocó, que dizia ser o último e do nada...aparece o pai.´

anyway, espero que o Yamamoto os f*da a todos.

acho que não é bem assim, arrancar são os hollows que tiraram parte da mascara, os vasto lorde tão num nível acima dos arrancar. acho que é tipo hollow normal -> arrancar -> vasto lorde. não me lembro se o aizen tinha algum vasto lorde naqueles 10, lembro-me de alguém diz que se o gajo tivesse 10 vasto lordes com ele que tava tudo f*dido, basicamente. e acho que um ou dois são. aquela da água ou o crl (halibel?) não sei bem o nome dela acho que era.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não é bem assim, arrancar são os hollows que tiraram parte da mascara, os vasto lorde tão num nível acima dos arrancar. acho que é tipo hollow normal -> arrancar -> vasto lorde. não me lembro se o aizen tinha algum vasto lorde naqueles 10, lembro-me de alguém diz que se o gajo tivesse 10 vasto lordes com ele que tava tudo f*dido, basicamente. e acho que um ou dois são. aquela da água ou o crl (halibel?) não sei bem o nome dela acho que era.

não. Tu podes ter um Vasto Lorde que se tornou um arrancar. Arrancar é uma nova forma, não uma classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya pois é tava a fazer confusão com outra cena LOL. meh, mesmo assim preferia que fossem vasto lordes do que faguincys :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei esta semana a ver Code Geass, e acabei agora a 1ª Temporada.

Simplesmente fantástico :prayer: Nos dois ou três primeiros episódios ainda estava naquela "Mas porque raio é que estou a ver isto?..." mas sinceramente foi ficando cada vez mais viciante e está uma história muito, mas mesmo muito bem montada. Sou gajo para dizer que o Lelouch é o melhor personagem principal que alguma vez vi. :prayer:

Em relação a essa cena dos sites a irem de vela, o mangastream continua ou nem por isso?

E se achaste a primeira season boa espera só até veres a segunda, arrasa a primeira por completo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya pois é tava a fazer confusão com outra cena LOL. meh, mesmo assim preferia que fossem vasto lordes do que faguincys :(

navegantes da lua do Bleach huehue

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Bleach

Vastos Lordes como Arrancars tinhas o Stark, o Velho esqueleto, Hallibel e Grimmjow de certeza, agora o Yammy, e os outros não me lembro. E Shaft, tu estavas a confundir Arrancars com Adjuchas ;)

Em relação ao capítulo de hoje, o gajo que aparece é o Ginjo certo? Se for o caso acho que vai ser tipo "os maus da fita todos vêm do inferno" um bocado como foi no 4º filme

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Bleach

Vastos Lordes como Arrancars tinhas o Stark, o Velho esqueleto, Hallibel e Grimmjow de certeza, agora o Yammy, e os outros não me lembro. E Shaft, tu estavas a confundir Arrancars com Adjuchas ;)

Em relação ao capítulo de hoje, o gajo que aparece é o Ginjo certo? Se for o caso acho que vai ser tipo "os maus da fita todos vêm do inferno" um bocado como foi no 4º filme

Before Grimmjow became an Arrancar, he was a panther-like Adjuchas-class Menos

Compartilhar este post

Link para o post

bleach-2406973.jpg

bleach-2406975.jpg

Foi por isto que eu falei. Pensei que ele tivesse conseguido... Como nunca houve nada em contrário em relação a isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Em Bleach:

Também me parecem ser Quincy. Pelo pendente, pela velocidade e, sobretudo, pela

atitude. Já para não falar que era esta a guerra que faltava: a vingança dos

Quincy.

Compartilhar este post

Link para o post

bleach-2406973.jpg

bleach-2406975.jpg

Foi por isto que eu falei. Pensei que ele tivesse conseguido... Como nunca houve nada em contrário em relação a isso..

pois, isso é um grupo de vândalos que queriam ser viscondes ou o crl. e zivoderam :mrgreen:

Em Bleach:

Também me parecem ser Quincy. Pelo pendente, pela velocidade e, sobretudo, pela

atitude. Já para não falar que era esta a guerra que faltava: a vingança dos

Quincy.

os gajos odeiam a Soul Society e são o verdadeiro nemesis. Tem tudo para ser os Quincy.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado,

pode acontecer que os Hollows tenham dominado a técnica do fullbring e que aquela cena gigantesca em forma de arco seja só uma coincidência... not

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver melhor, e pensei que fosse o Ginjo por causa daquilo que ao princípio pensei ser um colar. Pensei logo naquela cruz do Ginjo, mas agora que reparei bem é a cena dos Quincy. Não há hipótese, são mesmo eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Kubo gosta muito daquele ar de estupor que os seus vilões costumam ter. Eu não acho piada nenhuma, pois já o Ginjo era parecido com o Aizen e agora este com o primeiro. Deve ser trauma de criança...

Compartilhar este post

Link para o post

o kubo aliado a um gajo que saiba fazer histórias (por ex, o ohba) fazia provavelmente das melhores coisas já vistas no mundo do manga. os desenhos de bleach devem ser o melhor que já vi (ao nível de eyeshield 21), só é pena que às vezes a história deixe a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

o kubo aliado a um gajo que saiba fazer histórias (por ex, o ohba) fazia provavelmente das melhores coisas já vistas no mundo do manga. os desenhos de bleach devem ser o melhor que já vi (ao nível de eyeshield 21), só é pena que às vezes a história deixe a desejar.

Estou plenamente de acordo contigo. Quem sabe se um dia tal não acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

penso exactamente o mesmo. A nível de artwork, é o gajo de eyeshield, o Kubo e o gajo de death note/ral grado/bakuman (que foi mestre do gajo de eyeshield huehue). o último alia-se muito bem a pessoal que sabe fazer histórias.

por mim, Kubo a desenhar e Kishimoto a fazer a história do Naruto. Apesar de que a história do Naruto já se tenha tornado meio merdosa aquando os super rasengans e as armas de destruição massiva.

Compartilhar este post

Link para o post

E se achaste a primeira season boa espera só até veres a segunda, arrasa a primeira por completo :heart:

Estou agora a começar a ver o episódio 22 da 2ª Temporada. Quantos twist's mais é que isto vai dar??? Assim o meu coração não aguenta crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...