El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 o mangareader, aparentemente, continua, o mangastream é que não Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Fevereiro 2012 Se continuar melhor, já que tem sido sempre lá que tenho lido :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 o mangafox também mandou abaixo essas mangas da jump :\ já li Bleach. tá nice. desenhos continuam bons. Mas isto quando puxa pelo lado todo da última "arc", tira-me sabor ao que ele faz agora. É difícil conseguir esquecer o passado tão cedo. Anyway, mistério e tal, mas pouca acção. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 wow, curti bleach. tenso. será que tem alguma coisa a ver com os vasto lordes? os espadas eram arrancars, não era? acho que é das poucas pontas soltas de bleach por explorar e imo seria do crl. agora fiquei com pica lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 wow, curti bleach. tenso. será que tem alguma coisa a ver com os vasto lordes? os espadas eram arrancars, não era? acho que é das poucas pontas soltas de bleach por explorar e imo seria do crl. agora fiquei com pica lol o gajo que apareceu é um cuinchi (huehue). os outros? acho que são quincy que vão entrar em guerra com a Soul Society. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 mas eles supostamente não tavam todos mortos ou o crl? pá da forma como os vasto lordes foram hyped up ao longo da série não me admirava nada que pudessem ter poderes daqueles. depois aquele "tom" de desprezo quando o gajo fala dos arrancar... mas também encaixaria num quincy. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) os arrancar são (alguns) vasto lordes mudados. e a história dos quincy foi mal contada pelo outro cocó, que dizia ser o último e do nada...aparece o pai.´ anyway, espero que o Yamamoto os f*da a todos. Editado 22 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 os arrancar são (alguns) vasto lordes mudados. e a história dos quincy foi mal contada pelo outro cocó, que dizia ser o último e do nada...aparece o pai.´ anyway, espero que o Yamamoto os f*da a todos. acho que não é bem assim, arrancar são os hollows que tiraram parte da mascara, os vasto lorde tão num nível acima dos arrancar. acho que é tipo hollow normal -> arrancar -> vasto lorde. não me lembro se o aizen tinha algum vasto lorde naqueles 10, lembro-me de alguém diz que se o gajo tivesse 10 vasto lordes com ele que tava tudo f*dido, basicamente. e acho que um ou dois são. aquela da água ou o crl (halibel?) não sei bem o nome dela acho que era. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 acho que não é bem assim, arrancar são os hollows que tiraram parte da mascara, os vasto lorde tão num nível acima dos arrancar. acho que é tipo hollow normal -> arrancar -> vasto lorde. não me lembro se o aizen tinha algum vasto lorde naqueles 10, lembro-me de alguém diz que se o gajo tivesse 10 vasto lordes com ele que tava tudo f*dido, basicamente. e acho que um ou dois são. aquela da água ou o crl (halibel?) não sei bem o nome dela acho que era. não. Tu podes ter um Vasto Lorde que se tornou um arrancar. Arrancar é uma nova forma, não uma classificação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 ah ya pois é tava a fazer confusão com outra cena LOL. meh, mesmo assim preferia que fossem vasto lordes do que faguincys :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2012 Bem, comecei esta semana a ver Code Geass, e acabei agora a 1ª Temporada. Simplesmente fantástico :prayer: Nos dois ou três primeiros episódios ainda estava naquela "Mas porque raio é que estou a ver isto?..." mas sinceramente foi ficando cada vez mais viciante e está uma história muito, mas mesmo muito bem montada. Sou gajo para dizer que o Lelouch é o melhor personagem principal que alguma vez vi. :prayer: Em relação a essa cena dos sites a irem de vela, o mangastream continua ou nem por isso? E se achaste a primeira season boa espera só até veres a segunda, arrasa a primeira por completo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 ah ya pois é tava a fazer confusão com outra cena LOL. meh, mesmo assim preferia que fossem vasto lordes do que faguincys :( navegantes da lua do Bleach huehue Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Em relação a Bleach Vastos Lordes como Arrancars tinhas o Stark, o Velho esqueleto, Hallibel e Grimmjow de certeza, agora o Yammy, e os outros não me lembro. E Shaft, tu estavas a confundir Arrancars com Adjuchas ;) Em relação ao capítulo de hoje, o gajo que aparece é o Ginjo certo? Se for o caso acho que vai ser tipo "os maus da fita todos vêm do inferno" um bocado como foi no 4º filme Editado 22 Fevereiro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 Em relação a Bleach Vastos Lordes como Arrancars tinhas o Stark, o Velho esqueleto, Hallibel e Grimmjow de certeza, agora o Yammy, e os outros não me lembro. E Shaft, tu estavas a confundir Arrancars com Adjuchas ;) Em relação ao capítulo de hoje, o gajo que aparece é o Ginjo certo? Se for o caso acho que vai ser tipo "os maus da fita todos vêm do inferno" um bocado como foi no 4º filme Before Grimmjow became an Arrancar, he was a panther-like Adjuchas-class Menos Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Fevereiro 2012 Foi por isto que eu falei. Pensei que ele tivesse conseguido... Como nunca houve nada em contrário em relação a isso.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2012 Em Bleach: Também me parecem ser Quincy. Pelo pendente, pela velocidade e, sobretudo, pela atitude. Já para não falar que era esta a guerra que faltava: a vingança dos Quincy. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 Foi por isto que eu falei. Pensei que ele tivesse conseguido... Como nunca houve nada em contrário em relação a isso.. pois, isso é um grupo de vândalos que queriam ser viscondes ou o crl. e zivoderam :mrgreen: Em Bleach: Também me parecem ser Quincy. Pelo pendente, pela velocidade e, sobretudo, pela atitude. Já para não falar que era esta a guerra que faltava: a vingança dos Quincy. os gajos odeiam a Soul Society e são o verdadeiro nemesis. Tem tudo para ser os Quincy. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2012 Por outro lado, pode acontecer que os Hollows tenham dominado a técnica do fullbring e que aquela cena gigantesca em forma de arco seja só uma coincidência... not Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Fevereiro 2012 Tive a ver melhor, e pensei que fosse o Ginjo por causa daquilo que ao princípio pensei ser um colar. Pensei logo naquela cruz do Ginjo, mas agora que reparei bem é a cena dos Quincy. Não há hipótese, são mesmo eles. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2012 Por acaso, o Kubo gosta muito daquele ar de estupor que os seus vilões costumam ter. Eu não acho piada nenhuma, pois já o Ginjo era parecido com o Aizen e agora este com o primeiro. Deve ser trauma de criança... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 o kubo aliado a um gajo que saiba fazer histórias (por ex, o ohba) fazia provavelmente das melhores coisas já vistas no mundo do manga. os desenhos de bleach devem ser o melhor que já vi (ao nível de eyeshield 21), só é pena que às vezes a história deixe a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Fevereiro 2012 o kubo aliado a um gajo que saiba fazer histórias (por ex, o ohba) fazia provavelmente das melhores coisas já vistas no mundo do manga. os desenhos de bleach devem ser o melhor que já vi (ao nível de eyeshield 21), só é pena que às vezes a história deixe a desejar. Estou plenamente de acordo contigo. Quem sabe se um dia tal não acontece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 o kubo aliado a um gajo que saiba fazer histórias (por ex, o ohba) fazia provavelmente das melhores coisas já vistas no mundo do manga. os desenhos de bleach devem ser o melhor que já vi (ao nível de eyeshield 21), só é pena que às vezes a história deixe a desejar. penso exactamente o mesmo. A nível de artwork, é o gajo de eyeshield, o Kubo e o gajo de death note/ral grado/bakuman (que foi mestre do gajo de eyeshield huehue). o último alia-se muito bem a pessoal que sabe fazer histórias. por mim, Kubo a desenhar e Kishimoto a fazer a história do Naruto. Apesar de que a história do Naruto já se tenha tornado meio merdosa aquando os super rasengans e as armas de destruição massiva. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Fevereiro 2012 E se achaste a primeira season boa espera só até veres a segunda, arrasa a primeira por completo :heart: Estou agora a começar a ver o episódio 22 da 2ª Temporada. Quantos twist's mais é que isto vai dar??? Assim o meu coração não aguenta crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post