SAS_Robben Publicado 26 Março 2012 Fairy Tail da semana passada foi bem MEH! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2012 :o wow parece awesome. aquele "oro" conquistou-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2012 o arc de fishman island é muito interessante, tou a curtir por acaso. tou quase a chegar ao último episódio possível de one piece, depois quero seguir para o manga. a partir de que capítulo devo continuar, alguém tem mais ou menos uma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2012 Quando tiveres visto o episódio mais recente (540), começa a ler a partir do capítulo 622 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Março 2012 OP: Law vs Luffy na próxima edição. Espectáculo, é agora que vou ver o verdadeiro resultado do treino do Luffy. Btw, o Smoker foi vencido com tanta facilidade... Mesmo com a Akuma do Law, como é possível que lhe tenha tirado o coração tão facilmente? Também tem Haki? Bleach: E pronto, continua a confusão e já vai haver guerra. O Kubo diz que esta saga ia durar 2 anos, a continuar assim dentro de 6 meses tá no fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2012 bleach: parece que tinha uma certa razão no que tinha dito anteriormente: estes gajos têm influência de arrancar. fairy tail capítulo da treta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2012 Quando tiveres visto o episódio mais recente (540), começa a ler a partir do capítulo 622 Obrigado. Bleach: Huhuhu, parece que finalmente se vai ver mais do Urahara. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2012 algumas notas de one piece, umas mais antigas outras mais recentes: PO CRL JIMBEI WHY YOU REFUSE :( :( :( mas o gajo deve acabar por se juntar. deve aparecer num momento crucial. há que ter alguém para aparecer quando os gajos apanharem com alguém super forte e levarem um monte de tareia :mrgreen: o luffy a trollar o zoro :lol: "para que lado é a cidade" "para ali" "ok então vamos para o outro lado" :lol: :lol: LOL o luffy a provocar a big mom, oh shit :prayer: deve ser quando o luffy der de caras com a big mom que se vai ver mais do jimbei e talvez ele até se junte a eles (cheira-me que ainda acaba morto mas pronto :lol:) engraçado e muito interessante o facto da bounty do Law ser maior que a do Luffy. sobre o desta semana: tou curioso para ver se o law e o luffy vão lutar, tendo em conta os eventos passados. O gajo matou o Smoker? Não me parece muito mas... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Março 2012 :shock: Ai, que me deu um treco!!!!! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Março 2012 (editado) Relativamente a One Piece: O Trafalgar Law cortou aquele samurai todo e o gajo continua a viver, por isso não vejo razão para sem mesmo o coração o Smoker estar morto. Editado 30 Março 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Março 2012 Alguém aqui já vi Yu Yu Hakusho? Eu já tinha visto uns 9 eps há algum tempo, mas agora retomei e já vou nos 17 episódios, tou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2012 (editado) [youtubehd]lc_JmcRxdx8[/ youtubehd] :shock: Já à mais de uma semana que vi isso e só penso numa coisa. Curso intensivo de japonês para ir lá para a estreia no cinema e conseguir perceber sem subs :D Editado 30 Março 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2012 Entretanto arranjei a anime de Bakuman, a 1ª temporada, e estou a arranjar Rainbow. Já alguém viu a última? Rainbow é qualquer coisa de muito bom. Uma história bem concebida, desenhos muito bons e quanto te apercebes que retrata uma época no Japão pós-guerra ficas mesmo agarrado. Pelo menos foi o que se passou comigo, já vi 3 vezes e não me arrependo nada, antes pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 31 Março 2012 Rainbow é qualquer coisa de muito bom. Uma história bem concebida, desenhos muito bons e quanto te apercebes que retrata uma época no Japão pós-guerra ficas mesmo agarrado. Pelo menos foi o que se passou comigo, já vi 3 vezes e não me arrependo nada, antes pelo contrário. Obrigado. Eu vou começar assim que terminar a 1ª e 2ª temporada de Bakuman, ainda para mais arranjei-a a 720p. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2012 Por falar em Rainbow, reparei nisto: http://www.mangareader.net/1743/rainbow.html Os títulos dos capítulos seguem sempre a ordem alfabética e, pelo menos alguns, são nomes de músicas. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 31 Março 2012 Dia 13 começa o novo anime do criador de Bebop e Champloo. Muito provavelmente vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 31 Março 2012 Bebop vi à pouco tempo. Como estive algum tempo sem internet, aproveitei para encher os cofres de animes antes de ficar sem ela, e esse foi um dos que vi. Gostei bastante, só o final é que pronto, meh... Agora reparei foi que anda tudo a acabar nesta altura. Beelzebub acabou, Gintama também e Bleach (o que até me surpreendeu). Estou a falar dos animes obviamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2012 WAT o anime de bleach acabou? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 31 Março 2012 Bebop vi à pouco tempo. Como estive algum tempo sem internet, aproveitei para encher os cofres de animes antes de ficar sem ela, e esse foi um dos que vi. Gostei bastante, só o final é que pronto, meh... Agora reparei foi que anda tudo a acabar nesta altura. Beelzebub acabou, Gintama também e Bleach (o que até me surpreendeu). Estou a falar dos animes obviamente. Gintama acabou? A 2ª temporada? Essa não sabia. WAT o anime de bleach acabou? Sim, o anime foi cancelado pela emissora. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Março 2012 Ouvi falar que Bleach entrou em hiatus, ou seja, está em pausa por algum tempo. Mas pelos vistos acabou lol, pelo menos o anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2012 LOL WTFFFFF :| parece que tá na altura de sacar então. ia acumular este arc m*rdoso todo para ver de seguida mas assim sendo... lol.bleach :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 31 Março 2012 LOL WTFFFFF :| parece que tá na altura de sacar então. ia acumular este arc m*rdoso todo para ver de seguida mas assim sendo... lol.bleach :lol: Este arc tá bué lento, o melhor é mesmo deixares acumular Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2012 sabes que a tua manga anda merdosa quando cancelam o teu anime :lol: boa Kubo. acaba lá essa m*rda e encontra alguém para te escrever as histórias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2012 Este arc tá bué lento, o melhor é mesmo deixares acumular se acabou... 8-[ Compartilhar este post Link para o post