Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fairy Tail da semana passada foi bem MEH!

Compartilhar este post

Link para o post

:o

wow parece awesome. aquele "oro" conquistou-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o arc de fishman island é muito interessante, tou a curtir por acaso. tou quase a chegar ao último episódio possível de one piece, depois quero seguir para o manga. a partir de que capítulo devo continuar, alguém tem mais ou menos uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando tiveres visto o episódio mais recente (540), começa a ler a partir do capítulo 622

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Law vs Luffy na próxima edição. Espectáculo, é agora que vou ver o verdadeiro resultado do treino do Luffy. Btw, o Smoker foi vencido com tanta facilidade... Mesmo com a Akuma do Law, como é possível que lhe tenha tirado o coração tão facilmente? Também tem Haki?

Bleach:

E pronto, continua a confusão e já vai haver guerra. O Kubo diz que esta saga ia durar 2 anos, a continuar assim dentro de 6 meses tá no fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bleach:

parece que tinha uma certa razão no que tinha dito anteriormente: estes gajos têm influência de arrancar.

fairy tail

capítulo da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiveres visto o episódio mais recente (540), começa a ler a partir do capítulo 622

Obrigado.

Bleach:

Huhuhu, parece que finalmente se vai ver mais do Urahara.

Compartilhar este post

Link para o post

algumas notas de one piece, umas mais antigas outras mais recentes:

PO CRL JIMBEI WHY YOU REFUSE :( :( :( mas o gajo deve acabar por se juntar. deve aparecer num momento crucial. há que ter alguém para aparecer quando os gajos apanharem com alguém super forte e levarem um monte de tareia :mrgreen:

o luffy a trollar o zoro :lol: "para que lado é a cidade" "para ali" "ok então vamos para o outro lado" :lol: :lol:

LOL o luffy a provocar a big mom, oh shit :prayer:

deve ser quando o luffy der de caras com a big mom que se vai ver mais do jimbei e talvez ele até se junte a eles (cheira-me que ainda acaba morto mas pronto :lol:)

engraçado e muito interessante o facto da bounty do Law ser maior que a do Luffy.

sobre o desta semana:

tou curioso para ver se o law e o luffy vão lutar, tendo em conta os eventos passados. O gajo matou o Smoker? Não me parece muito mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a One Piece:

O Trafalgar Law cortou aquele samurai todo e o gajo continua a viver, por isso não vejo razão para sem mesmo o coração o Smoker estar morto.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já vi Yu Yu Hakusho? Eu já tinha visto uns 9 eps há algum tempo, mas agora retomei e já vou nos 17 episódios, tou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]lc_JmcRxdx8[/ youtubehd]

:shock:

Já à mais de uma semana que vi isso e só penso numa coisa. Curso intensivo de japonês para ir lá para a estreia no cinema e conseguir perceber sem subs :D

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto arranjei a anime de Bakuman, a 1ª temporada, e estou a arranjar Rainbow. Já alguém viu a última?

Rainbow é qualquer coisa de muito bom. Uma história bem concebida, desenhos muito bons e quanto te apercebes que retrata uma época no Japão pós-guerra ficas mesmo agarrado. Pelo menos foi o que se passou comigo, já vi 3 vezes e não me arrependo nada, antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Rainbow é qualquer coisa de muito bom. Uma história bem concebida, desenhos muito bons e quanto te apercebes que retrata uma época no Japão pós-guerra ficas mesmo agarrado. Pelo menos foi o que se passou comigo, já vi 3 vezes e não me arrependo nada, antes pelo contrário.

Obrigado. Eu vou começar assim que terminar a 1ª e 2ª temporada de Bakuman, ainda para mais arranjei-a a 720p. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bebop vi à pouco tempo. Como estive algum tempo sem internet, aproveitei para encher os cofres de animes antes de ficar sem ela, e esse foi um dos que vi. Gostei bastante, só o final é que pronto, meh...

Agora reparei foi que anda tudo a acabar nesta altura. Beelzebub acabou, Gintama também e Bleach (o que até me surpreendeu). Estou a falar dos animes obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebop vi à pouco tempo. Como estive algum tempo sem internet, aproveitei para encher os cofres de animes antes de ficar sem ela, e esse foi um dos que vi. Gostei bastante, só o final é que pronto, meh...

Agora reparei foi que anda tudo a acabar nesta altura. Beelzebub acabou, Gintama também e Bleach (o que até me surpreendeu). Estou a falar dos animes obviamente.

Gintama acabou? A 2ª temporada? Essa não sabia.

WAT o anime de bleach acabou?

Sim, o anime foi cancelado pela emissora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que Bleach entrou em hiatus, ou seja, está em pausa por algum tempo. Mas pelos vistos acabou lol, pelo menos o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL WTFFFFF :| parece que tá na altura de sacar então. ia acumular este arc m*rdoso todo para ver de seguida mas assim sendo... lol.bleach :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL WTFFFFF :| parece que tá na altura de sacar então. ia acumular este arc m*rdoso todo para ver de seguida mas assim sendo... lol.bleach :lol:

Este arc tá bué lento, o melhor é mesmo deixares acumular

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que a tua manga anda merdosa quando cancelam o teu anime :lol: boa Kubo. acaba lá essa m*rda e encontra alguém para te escrever as histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arc tá bué lento, o melhor é mesmo deixares acumular

se acabou... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...