Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

como é que se aborrece de Gantz? Eu percebo que se sinta pouca vontade de continuar porque é muito gruesome e estranha, mas aborrecida? wtf

Deve ser demasiado soft para ele :lol:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se aborrece de Gantz? Eu percebo que se sinta pouca vontade de continuar porque é muito gruesome e estranha, mas aborrecida? wtf

Aborreci-me exactamente por isso. Mas também andava em exames na altura, não tinha muito tempo. Tenho de ver se continuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gantz tem tudo para não ser aborrecido pá :lol: É verdade que até agora só li os dois primeiros volumes, mas que aquilo é uma obra-prima, lá isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Gantz leio um cap de dois em dois meses, senão atrofia-me a cabeça. E é uma pena, pois gostava imenso de ter "gut" para ler aquilo nas calmas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

experimentem ler Gantz quando estão doentes. Não sabia o que me dava vómitos, mas andava sempre com náuseas. Lá tive de parar e nunca mais lhe peguei, mas tá na minha lista "para-ler".

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta da Brave Heart, assim como gosto da Break Up e DNA Digivolution da S2, EVO Theme e Card Slash da S3 e, obviamente (de uma das melhores temporadas :prayer: ), Believer.

EDIT: Uma das cenas mais arrepiantes da 1ª temporada. Pena estar em espanhol...

http://www.youtube.com/watch?v=itSXJ7i1774&feature=related

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 162:

inb4 algum dos gajos que lá estava se assume como médico. acho que se isto fosse há uns tempos o yarai tinha morto o nishikori no momento. começo a achar isto demasiado diferente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta da Brave Heart, assim como gosto da Break Up e DNA Digivolution da S2, EVO Theme e Card Slash da S3 e, obviamente (de uma das melhores temporadas :prayer: ), Believer.

EDIT: Uma das cenas mais arrepiantes da 1ª temporada. Pena estar em espanhol...

http://www.youtube.c...feature=related

Eish :heart: Ainda no mês passado estava a ver uns episódios de Digimon no youtube e quando dei com esse vídeo fui logo sacar o episódio completo. Que saudades de ver isso na tvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Hikaru No Go e estou a adorar. A seguir vem Death Note, evidentemente.

Quero algo para passar o tempo. Esse vicia?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, a última manga que li foi Hikaru no Go. Já acabei aquilo, é grandinho, praí 190 ou 191 capítulos. Muito porreiro. O artista é o mesmo de Death Note e Bakuman, e posso dizer que ele é mesmo dos meus favoritos. Nota-se uma diferença de desenho ao longo da carreira dele que é impressionante, e é sempre desenho de boa qualidade.

heh

e vão 2 anos.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 162:

Tal e qual, até estranhei o Yarai não ter dado logo cabo do Nishikiori ali. Não sei se o médico está já ali, senão porque não teria dito logo em vez de se ter deixado escravizar? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 162:

Tal e qual, até estranhei o Yarai não ter dado logo cabo do Nishikiori ali. Não sei se o médico está já ali, senão porque não teria dito logo em vez de se ter deixado escravizar? :-k

Medo, talvez. Ou até mesmo porque ali estava relativamente seguro. Só acredito que o médico possa estar ali porque não me parece que a gaja fosse dizer aquilo ali de forma random :mrgreen:

Esse Hikaru no Go é sobre o que ao certo? Li muito na diagonal na wikipédia e pareceu bem interessante.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Cage Of Eden:

Epá, esta do Nishikiori não ser médico é que não estava nada à espera. Agora é assim, se o médico fazia parte dos "escravos" seria estranho. Eu apostava mais naquela "zona residencial" mas a distância que separa a pirâmide disso é que estraga tudo. O tempo de ir lá e voltar já a professora estava morta e enterrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero algo para passar o tempo. Esse vicia?

SIm. A história eo desenho são muito bons.

heh

e vão 2 anos.

Voltaste a referir mais recentemente, junto com Blue Dragen Ral Grado. Tenho de te agradecer. :compinchas:

Medo, talvez. Ou até mesmo porque ali estava relativamente seguro. Só acredito que o médico possa estar ali porque não me parece que a gaja fosse dizer aquilo ali de forma random icon_mrgreen.gif

Esse Hikaru no Go é sobre o que ao certo? Li muito na diagonal na wikipédia e pareceu bem interessante.

Explicado vai-te parecer infantil. Lê uns 5 cps e logo percebes que é mesmo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu sou a pessoa que lê Magico, o manga com os desenhos mais infantis de sempre mas com uma história super lame, portanto... :mrgreen: mas sou capaz de dar uma oportunidade ao manga.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm. A história eo desenho são muito bons.

Voltaste a referir mais recentemente, junto com Blue Dragen Ral Grado. Tenho de te agradecer. :compinchas:

Explicado vai-te parecer infantil. Lê uns 5 cps e logo percebes que é mesmo interessante.

Ral Grado também é muito bom. Novamente, do mesmo artista, Takeshi Obata. Eu li Ral Grado no defunto One Manga, só para teres noção!

eu talvez amanhã meta aí a minha lista "para-ler". Quem quiser pode dar uma olhadela nos nomes, é só coisas de qualidade, obviamente. excepto 1 manga, que é claramente Ecchi. Nunca percebi porquê, mas gostava daquilo.

quanto a Hikaru no Go:

um miúdo totó descobre um fantasma num tabuleiro de Go. O fantasma junta-se ao rapaz com o intuito de usá-lo como "marioneta" para jogar Go, já que o fantasma era, nos tempos feudais japoneses, um dos melhores jogadores de Go que havia (talvez o melhor). depois há vários desenrolares e um excelente desenvolvimento da personagem principal.

os desenhos do Obata evoluem bastante ao longo da manga, o que é surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

já não me tinhas falado disso? li agora o 1º capítulo e já tinha lido, pelo menos o 1º, há imenso tempo. na altura não me cativou muito, mas como também ando sem nada para ler... acho que vou aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ral Grado também é muito bom. Novamente, do mesmo artista, Takeshi Obata. Eu li Ral Grado no defunto One Manga, só para teres noção!

eu talvez amanhã meta aí a minha lista "para-ler". Quem quiser pode dar uma olhadela nos nomes, é só coisas de qualidade, obviamente. excepto 1 manga, que é claramente Ecchi. Nunca percebi porquê, mas gostava daquilo.

quanto a Hikaru no Go:

um miúdo totó descobre um fantasma num tabuleiro de Go. O fantasma junta-se ao rapaz com o intuito de usá-lo como "marioneta" para jogar Go, já que o fantasma era, nos tempos feudais japoneses, um dos melhores jogadores de Go que havia (talvez o melhor). depois há vários desenrolares e um excelente desenvolvimento da personagem principal.

os desenhos do Obata evoluem bastante ao longo da manga, o que é surpreendente.

Please, do! :)

E é verdade essa evolução. É por isso que eu fico colado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...