El Shafto Publicado 16 Julho 2012 Melhor que esse, Shaft: http://www.youtube.com/watch?v=PXphb8w0BbY&feature=related nem vou ver, aposto que fico todo :'( :lol: quero ver se vejo no anime, ando a ganhar coragem para ver esse arc, já me disseram que tá brutal Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 17 Julho 2012 Eu que nem sou de animes... Na minha vida só vi pokemon e dragon ball, uma " amiga " conveceu-me a ver one piece... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Julho 2012 Neste momento no que toca anime, voltei a ver Hokuto no Ken de enfiada. Esta série é mesmo qualquer coisa, não é por azar que é o "pai" de todos os shonens de acção que conhecemos. Kenshiro é o maior badass de toda a história, qual Bruce Lee qual Chuck Norris :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2012 Isso não é Fist of the North Star ou assim? Fiquei com vontade de ver isso por causa de Bakuman :lol: mas aquele estilo old school não me cativou muito Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Julho 2012 Sim é isso. É verdade que é velho, os primeiros episódios então fazem mal aos olhos, mas à medida que avanças na série vês a evolução fantástica que aquilo tem na animação e na qualidade dos desenhos. Impressionante. Eu sou fã a 200% especialmente pela história que engloba. Tem uma trama muito, mas mesmo muito bem explorada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2012 Bleach: Filho da p*ta do Kubo, não deixa ver o outro gajo... Quanto ao capítulo em si, foi porreirito, se bem que há uma coisa "boa" no meio disto tudo - o Byakuya não morre porque os ferimentos são sempre nos ombros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2012 (editado) Bleach está a voltar ao que era. Aos poucos, mas nota-se novamente aquela capacidade para chocar e empolgar que teve no arc do Aizen. Soul Eater: :prayer: Editado 18 Julho 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2012 Soul Eater: Epá :prayer: Black Star :prayer: eu a pensar que o gajo ia mesmo explicar... :lol: Kid :prayer: Bleach: Gostei muito. Só não gostei mais por não dar propriamente seguimento ao final da semana passada, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2012 Reborn: Epá, lindo, lindo, lindo! Grande estratégia, finalmente os Vindice vão começar a levar nas fuças :prayer: Comecei a ler Diamond no Ace. Está muito fixe para quem gosta de baseball, não chegando obviamente aos calcanhares do enorme Major ( :prayer: ). A personagem principal faz-me mesmo lembrar o Goro - até pitcher é :funny: P.S.: Para quem não sabe, OP não sai esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Julho 2012 Sim é isso. É verdade que é velho, os primeiros episódios então fazem mal aos olhos, mas à medida que avanças na série vês a evolução fantástica que aquilo tem na animação e na qualidade dos desenhos. Impressionante. Eu sou fã a 200% especialmente pela história que engloba. Tem uma trama muito, mas mesmo muito bem explorada. Eu fiquei a conhecer isso por causa disto: E disto :mrgreen: : Mas nunca vi um episódio completo. Nem me parece que vá ver, nunca mais vi animes desde Abril lol. Btw, o dobrador japonês do Kenshiro é o mesmo do Vegeta de DBZ Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Julho 2012 O primeiro que puseste é uma pequena paródia que fizeram na prórpria série com a frase "Omae wa mo, shindeiru" que ele diz praticamente em todos os combates. :mrgreen: É fixe é ver por exemplo o Bat, um puto que anda sempre com ele a enfrentar um bruta-montes, faz umas poses todas malucas, e diz isso. No fim vêz o gajo a correr para se esconder (O primeiro Usopp da história dos mangas) Sei dizer que praticamente todos os shonens que todos nós gostamos têm inspirações de Hokuto no Ken. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2012 okay a minha lista "para-ler"! para começar digo já, tenho estas 3 já lidas: - Jackals - Veritas - Tenjou Tenge tenho mais que já li, mas logo faço uma lista disso. não tenho na lista Naruto; Bleach; Fairty Tail; Claymore. São 4 que acompanho regularmente. aqui está: Liar Game Gamble Fish Vagabond Air Gear Gantz Wolf Guy Zetman The Breaker: New Waves Kuroko no Basket Area no Kishi SWOT Saiyuki Ibun Replica Witchcraft Troops Deadman Wonderland Maken-ki (hihihi) Witch Hunter Novus Karma Gamaran Two Keys Freezing Noblesse Psyren Donten Prism Solar Car Akumetsu Neon Genesis Evangelion Gunslinger Girl Bokurano Bloody Monday I e II Blame Biomega Abara Noise Sidonia no Kishi Akaboshi de momento ainda não me "joguei" a nenhuma, mas estou indeciso entre Vagabond ou Air Gear. Entretanto logo irei adicionar mais com o tempo. Há sempre coisas boas a aparecer por aí. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Julho 2012 Air Gear é muito bom, Pica. Acompanho, mas também te digo que se no início era praticamente um manga sobre patins em linha, agora roça a ficção científica e parece muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2012 eu conheço Air Gear. E conheço beeem o estilo do Oh-Great. Tenjo Tenge ftw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2012 a ruiva desse cartaz é da Ualg. de Artes Visuais. e uma idiota de primeira. trololo e no site nos organizadores está lá outra que também é de Artes Visuais. Ou é ou era. E também um poço infinito vazio. essa m*rda vai ter aqueles wapaneses e otakus...ugh "com uma perspetiva mais aprofundada sobre uma parte cultural do Japão. " segundo diz o site. só isto já me dá vontade de mandar facepalm.jpg parece-me ser demasiado virado para manga/anime. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 19 Julho 2012 Alguem me arranja uma serie de manga, para eu ver. Nunca vi nenhum manga, e gostava de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2012 Manga lê-se, é banda desenhada. Anime é que se vê. Afinal qual deles queres? E que estilo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Julho 2012 Alguem me arranja uma serie de manga, para eu ver. Nunca vi nenhum manga, e gostava de experimentar. No outro dia disseste que te recomendaram One Piece , eu também te recomendo o One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 19 Julho 2012 No outro dia disseste que te recomendaram One Piece , eu também te recomendo o One Piece. Mas isso é um anime, não é manga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2012 Também há manga. Praticamente todos os animes que vês por aí têm manga e na maior parte das vezes derivam desses mangas, quando as vendas são altas. Compartilhar este post Link para o post