Joaninha Publicado 29 Julho 2012 Eu acho que para mim perdeu assim um pouco de qualidade após o que referi em cima no spoiler, mas os últimos episódios começaram me a prender ao anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2012 Metam lá spoiler nessa conversa de Death Note que eu só comecei agora a ler. :axe: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Julho 2012 Ontem acabei de ver Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin. :prayer: Dos melhores animes que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Julho 2012 Ontem acabei de ver Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin. :prayer: Dos melhores animes que já vi. Estou perfeitamente de acordo contigo. É um anime muito muito bom. A história deixa-te colado ao ecrã e vives mesmo a fundo cada personagem. Eu digo mil :prayer: para quem criou a série. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 O N é a pior m*rda da história dos mangas/animes Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Julho 2012 Atenção que o Cage of Eden que saiu foi "trocado" pelo GE - Good Ending... Um engano que, espero eu, seja corrigido rápido. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Julho 2012 Para que me aconselhou Hiraku no Go (Pica e 13th, um :prayer: para vocês): Epá, que história fantástica. Apesar de só saber o que era o Go superficialmente, prendeu-me logo desde o começo pela intensidade com que se vive cada capítulo. No entanto, confesso que a despedida do Sai foi algo "repentina" em demasia, perdendo-se um bocado o efeito dramático que a cena podia ter atingido. E, sinceramente também, o final foi m*rdoso. Acho que, para acabar em beleza, o Hikaru tinha de derrotar completamente o Touya, e também gostava que este soubesse da verdade acerca do Sai, Shuusaku e do próprio Hikaru. Podia ter rendido mais no final. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Julho 2012 Estou perfeitamente de acordo contigo. É um anime muito muito bom. A história deixa-te colado ao ecrã e vives mesmo a fundo cada personagem. Eu digo mil :prayer: para quem criou a série. Só não percebo porque é que é um anime tão pouco conhecido e divulgado, merecia mais reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2012 (editado) Para que me aconselhou Hiraku no Go (Pica e 13th, um :prayer: para vocês): Epá, que história fantástica. Apesar de só saber o que era o Go superficialmente, prendeu-me logo desde o começo pela intensidade com que se vive cada capítulo. No entanto, confesso que a despedida do Sai foi algo "repentina" em demasia, perdendo-se um bocado o efeito dramático que a cena podia ter atingido. E, sinceramente também, o final foi m*rdoso. Acho que, para acabar em beleza, o Hikaru tinha de derrotar completamente o Touya, e também gostava que este soubesse da verdade acerca do Sai, Shuusaku e do próprio Hikaru. Podia ter rendido mais no final. Isto tinha tanto por onde ir. O Sai podia voltar após o Hikaru ser novamente derrotado pelo Akira para o preparar para ser uma lenda do Go moderno. Entretanto o Touya Meiji descobria a verdade acerca do Sai e voltaria para o circuito profissional após incentivar o Hikaru a superar o seu mentor. Ou uma m*rda qualquer dentro disto. Como foi é que não. Foi uma história maravilhosamente desenvolvida e estupidamente (in)acabada. edit: estou a começar a ler Battle Angel Alita(aka GUNNM). Parece bem interessante! Editado 31 Julho 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Julho 2012 (editado) Acredita, as pontas para se pegar nesta história eram mais do que muitas. Enfim... EDIT: 13th, só por curiosidade, qual era a tua personagem preferida do manga? Editado 31 Julho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 eu não tive nada contra o fim, nem contra o desaparecimento do outro. eu gostei do fim. gosto como deixa as coisas em aberto, como não é um fim tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2012 (editado) Acredita, as pontas para se pegar nesta história eram mais do que muitas. Enfim... EDIT: 13th, só por curiosidade, qual era a tua personagem preferida do manga? Para além do Sai? :mrgreen: Curtia o Touya Akira, o Isumi e o Ogata. O velhadas Honinbo também tinha sway. :lol: Mas qualquer uma das personagens tem credibilidade. eu não tive nada contra o fim, nem contra o desaparecimento do outro. eu gostei do fim. gosto como deixa as coisas em aberto, como não é um fim tão óbvio. Ok. Mas algumas histórias pedem um fim mais óbvio e esta era uma delas. Editado 31 Julho 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2012 Alguém me sabe dizer se os animes de Monster e Evangelion seguem os respetivos mangas? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Agosto 2012 Em relação ao Hikaru no Go: Curti muito a personagem do Touya Kouyo. Muito mesmo. Outra coisa: repararam que num capítulo o pai do Akira está sozinho, frente ao goban, como se um jogador invisivel estivesse à frente dele? Lembrei-me de que o Sai pode estar com ele agora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2012 Sim e tinha ambos os potes do lado dele. Mas podia simplesmente a reconstruir algum jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2012 Não há Bleach esta semana e em princípio na próxima semana também não. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Agosto 2012 One Piece: É impressão minha ou aquelas maçãs transformaram-se em Akuma no Mi? E quanto ao Chopper, levou aquela "pedrada" - de quem veio? De resto, continua a desenvolver muito, mas mesmo muito devagar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2012 de Evangelion: +/- pff, que treta ok, obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2012 pff, que treta ok, obrigado :fixe: eu por exemplo desconfio que não haja disto no anime: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Agosto 2012 eu por exemplo desconfio que não haja disto no anime: Quem sabe no filme que vai sair em Dezembro isso vai estar lá :carinhoso: Já viste os dois primeiros já agora Pica? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2012 vi há muito tempo, acho que já mal me lembro até. o único filme que alguma vez quis era o live-action. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2012 capítulo meh de one piece. mais perguntas e nenhuma resposta. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Agosto 2012 vi há muito tempo, acho que já mal me lembro até. o único filme que alguma vez quis era o live-action. Pois também eu. O pior é que podiam muito bem já ter feito mas pronto... Agora este filmes que ele têm vindo a fazer em HD por acaso estão bem porreiros. O primeiro segue praticamente à letra a história original, já o segundo nem por isso, mas não deixa de ser bom. Compartilhar este post Link para o post