Fluke Publicado 22 Agosto 2012 Gostei muito de Bleach A história do Yamamoto e do seu vice-capitão (esqueço-me sempre do nome) estava qualquer coisa. Fiquei chocado foi ao ver o Yamamoto "novo" :mrgreen: One Piece Foi engraçado ver as coisas a prepararem-se para o combate final. Luffy vs Caesar e Smoker vs Vergo anunciam-se combates que vão ficar na memória (a meu ver claro). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 btw quando é que costuma sair shingeki no kyojin? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Essa e esta, puro amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DjUtmbZt8zc O original sabe sempre melhor. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Agosto 2012 Guilty Crown foi provavelmente a minha maior desilusão o ano passado. Animação e OST do melhor, mas depois não havia uma história consistente e com alguma lógica, as personagens eram genéricas e a escrita era simplesmente terrível. Lawliet, Shingeki costuma sair por volta do dia 10. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Agosto 2012 São 45 paginas por capítulo, coitado do homem se não fosse mensal :laugh: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Também fiquei desiludido com Guilty Crown, tinha tanto potencial.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2012 A propósito, já cheguei ao último cap. :) Tenho umas ideias sobre a cena. Algo como os titans serem fruto de uma experiência com ambições imperialistas feita pelos anteriores reis do agora último reduto da humanidade. Daí a existência de colossal titans nas walls, de um outro human titan e do secretismo que existe à volta disto. Acredito que o pai do Eren esteja profundamente envolvido nisto- só não sei se para o bem ou para o mal. Tenho ainda a impressão que em todos os titans existe um ser humano na base do pescoço, tal como os human titans. O que me deixou perplexo foi aquele último titan peludo que apareceu recentemente. Isto pode indiciar a existência de uma organização oposta à humana no seio dos titans. Resumindo, prevê-se um mega-mindfuck nos próximos capítulos. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Agosto 2012 Guitly Crown comecei a ver, e de facto a animação e ost eram muito boas mas a história simplesmente não me seduziu. O que me seduziu foi ler os 4 primeiros volumes de Evangelion a ouvir a OST do anime :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Agosto 2012 Ghost in the Shell: SAC OST :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2012 Essa está no topo das minhas preferências. Tal como o anime. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Agosto 2012 Quando uma OST tem a mão da Yoko Kanno é impossível eu ficar desiludido. Também é um dos meus animes favoritos, tanto os filmes do Mamoru Oshii como a série. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Agosto 2012 Fairy Tail: f*da-se, Natsu :prayer: O facto do Zeref estar a chorar deve ser pelo "reencontro" com o Natsu, e por ver que ele está bem mais forte - se bem se lembram ele quer que o mate. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Para quem vê One Piece e já viu o Dark Knight Rises: Na altura que vi o filme há lá uma parte, salvo erro, no esgoto, onde o batman se desvia de uma balas e o crl, fui só eu que me lembrei logo disto: http://www.youtube.com/watch?v=hntLhxqMA8M 3:04? :lol: Editado 25 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 25 Agosto 2012 Comecei há uns tempos a ver One Piece. Vale a pena ver os filmes? E se sim quando é que eles "encaixam" nos episódios? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2012 Eu ainda não vi nenhum dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2012 Para quem curte amv's e o catano, este é dos melhores que já vi, muito bom e mistura uma quantidade enorme de animes, pelo que percebi (bla bla bla pode ter spoilers cenas assim): Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Agosto 2012 Comecei há uns tempos a ver One Piece. Vale a pena ver os filmes? E se sim quando é que eles "encaixam" nos episódios? Há alguns que valem a pena, outros não. Eu já vi todos e sinceramente, o melhor é o Strong World obviamente, mas tens o 6º e o 7º (não me lembro dos nomes) que são bem fixes também. O 8º é a temporada de Alabasta resumida num filme, e o 9º é em Drum, quando eles encontram o Chopper. Não estão maus de todo também. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Agosto 2012 Comecei há uns tempos a ver One Piece. Vale a pena ver os filmes? E se sim quando é que eles "encaixam" nos episódios? O Strong World vale a pena por ser escrito pelo Oda e acho que pode ser considerado canon, mas também aconselho o Baron Omatsuri and the Secret Island, que é realizado Mamoru Hosoda, um dos melhores realizadores que apareceu nos últimos anos, tenho grandes expectativas dele e do Makoto Shinkai. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Agosto 2012 Ah, esqueci-me de dizer, mas acho que no final do ano sai o One Piece Z, o novo filme e outra vez escrito pelo Oda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Agosto 2012 Cage Of Eden 167: Pensava que se ia resolver alguma coisa em relação ao desenho, posição das estrelas, etc mas pronto, lá houve um filler dentro do manga :mrgreen: Mesmo assim, a parte final em que as gajas todas falam do Sengoku e depois a Rion fica com ciúmes está bem engraçado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2012 Cage Of Eden 167 Já repararam como há sempre alguém que descobre algo que pode ser fulcral mas decide sempre não contar a ninguém? :lol: Odeio como acabam os capítulos sempre em cliffhanger :( Compartilhar este post Link para o post