Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Vi há bocado na SIC Radical: estreia terça às 20h. Legendado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de OP dar às tantas da matina na SIC. Há para aí 8 anos. :lol:

E o que mais me irrita com a dobragem de Bleach é que a certa altura meteram um sujeito a dizer "BLEACH" quando aparece no genérico, como se fosse um aviso aos cegos que ia começar um novo episódio. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a qualidade em que a Sic Radical está a passar DN. É sempre bom rever. O momento em que o Light se apercebe que aquilo funciona mesmo é arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

f*da-se, Yamamoto :prayer:

Mas acaba por se confirmar - se usar o poder muito tempo a Soul Society vai toda com o caraças, ele mesmo o diz.

One Piece:

Nada de novo no início, pareceu quase filler a cena do Flamingo/Joker. Falta saber o que é o SAD e porque é que o Chopper se descontrolou (sim, parece-me que ele está selvagem).

Cage of Eden:

E pronto, mais um com os cães. Está a ficar previsível...

Compartilhar este post

Link para o post

dois apontamentos sobre Bleach:

O Juha Bach é mesmo dos vilões mais ridículos e mal feitinhos que já vi.

O Tite é um idiota do crl mas desenha pa xuxu. O gajo deve estar a ter "the time of his life" a desenhar estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Epá o Juha tá a parecer tão fraquito. :lol: O que é que vai acontecer? O Yamamoto tem um ataque de velhice e cai? Ou mata o Juha e depois aparece alguém "LOL NOP AFINAL O VILÃO SOU EU O GAJO ERA SÓ PARA TE TESTAR HEHE" e dá uma facada nas costas do yamamoto ou assim?

One Piece:

Fiquei curioso relativamente á cena do SAD e do "luffy is a better vessel". Este Flamingo é um gajo f*dido lol

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Fiquei curioso relativamente á cena do SAD e do "luffy is a better vessel". Este Flamingo é um gajo f*dido lol

É melhor leres a versão do Mangastream.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 semanas sem ler um painel sequer de manga. Ontem quando me actualizei fiquei bastante contente.

Bleach, que estava quase para largar, acabei por ficar mais preso, mas diga-se passagem só mesmo devido à arte.

One Piece teve ali um ligeiro twist que me agradou. Vamos lá ver onde é que vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail 300:

Wow. O Sting matou o gajo? Muito bom. Fora isso foi normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal não diria. Afinal de contas, nesse mesmo acontecimento, a gaja sádica fica contente, o que é estranho já que foi ele mesma quem defendeu o Mestre do Natsu, anteriormente. Suspeito que ela tem alguma coisa a ver com a big picture. Quiçá não será ela a misteriosa mulher...

Compartilhar este post

Link para o post

aquela cena final do caderno, em Fairy Tail, é dum amadorismo do crl. o gajo quando quer, consegue ser mesmo bimbo. (falo do autor)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Normal não diria. Afinal de contas, nesse mesmo acontecimento, a gaja sádica fica contente, o que é estranho já que foi ele mesma quem defendeu o Mestre do Natsu, anteriormente. Suspeito que ela tem alguma coisa a ver com a big picture. Quiçá não será ela a misteriosa mulher...

e é a filha dele lol

btw, agora sempre que cá venho fico desiludido, tou sempre à espera que alguém diga "shingeki no Kyojin já saiu" :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a teoria de que a filha dele é que é a verdadeira líder ou assim. Não sei, sempre tive a ideia que o gajo era uma espécie de peão ali. Sempre fiquei com a ideia de que o gajo forte só a aparência mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava desse pormenor. Porventura será ela a próxima líder da guild, por ser a filha do Mestre. Talvez não passe disso.

Pica, podes desenvolver?

Compartilhar este post

Link para o post

perder o caderno à toa, que revelam os planos, só para os leitores terem noção que ela está implicada.

isto é um insulto aos leitores. é pensar que os leitores são burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Oxalá tenha mesmo morto aquele corno!

E tou com o Pica: a cena do caderno foi mesmo foleira :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP anime

I' ll never let anyone die again!" 235941.png

Luffy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Makoto Shinkai :heart: Não para de surpreender.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se até me arrepiei só com o trailer. tenho de arranjar isso. lembrou-me muito o 5cm per second e o place promised in our early days.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom, a fantasia, a forma como a história se desenrola.... É algo ao nivel a que o Makoto Shinkai nos habituou

Compartilhar este post

Link para o post

porra parece muito bom!

eu é que nunca mais consegui arranjar um dos filmes que mencionei. tá difícil tsk tsk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...