Unclouded Publicado 24 Outubro 2012 Bleach: Vamos lá, já só te falta Sharingan, Rinnegan e Byakugan! :mrgreen: É a mãe, quase de certeza. Explicaria o porquê do Isshin conhecer o pai do Ishida. Com um bocado de jeito ainda a mãe do Ichigo é irmã dele e são primos. Fuck logic. OP: "Okay, you guys. Pull out those lower lips and make fun of him!" - :prayer: :prayer: :prayer: E pronto, a dupla maravilha. Curtia ver a Tashigi no bando. E o Smoker também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Outubro 2012 Aparentemente no capitulo 397, o Aizen já tinha dado uma pequena pista. Kubo a planear coisas :blink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2012 Bleach: Vamos lá, já só te falta Sharingan, Rinnegan e Byakugan! :mrgreen: É a mãe, quase de certeza. Explicaria o porquê do Isshin conhecer o pai do Ishida. Com um bocado de jeito ainda a mãe do Ichigo é irmã dele e são primos. Fuck logic. wat Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Outubro 2012 Irmã do pai do Ishida, logo este será tio do Ichigo. Queres um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 Como ainda não há mp's, doom, já estou inscrito no MAL. procura Fluke_pt Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Já te adicionei. Mais alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 Já te adicionei. Mais alguém tem? Eu a pensar que a minha lista estava mais ou menos organizada, ainda me falta tanta coisa :mrgreen: Ainda assim não me vou lembrar de bastantes, tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Eu fui ver a lista de pessoal que conheço para me lembrar de mais cenas, acho que está muito bem composta, deve estar quase tudo lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 Mas porra, mesmo a faltar tou com 96 dias de Anime. É muito tempo agarrado ao ecrã. :mrgreen: A minha lista de Anime é qualquer coisa como 10 ou 11 vezes maior que a dos mangas cum caraças. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Eu estou com 100 dias mas é porque meti o número de vezes que revi alguns. Também é tempo gasto, também conta! Anime compatibility with Fluke_pt is: Amazingly High 92.3% :medinho: Editado 24 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2012 Isso é interessante que dá para meter lá cenas que queria ver e fica bonito. Fisce. LawlietRiver Acho que dou demasiados 10 :lol: mas fuck it, merecem todos. a10ab Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Adicionado, Shaft. Plan To Watch: Beck :carinhoso: Anime compatibility with LawlietRiver is: Amazingly High 93.5% Sorry Fluke, arranjei um novo bff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Comigo a pontuação é: 10 - Code Geass 9 a 1 - O resto :mrgreen: Editado 24 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2012 :lol: eu pensei em fazer as coisas assim, por acaso, dar 10 a bakuman e o resto no máximo 9, mas mal meti FMA fiquei a sentir-me mal e caguei nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Aceita-me, Shaft :( Mas tu não tens FMA na lista :- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2012 (editado) wtf pois não então onde é que eu meti FMA ah ja sei foi na cena do anime favorito :lol: Editado 24 Outubro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Esqueceste-te de meter :lol: Vão vendo as listas de outro pessoal a ver se se esqueceram de algo ou se algo interessante aparece. Vejam as minhas, especialmente a de anime, que tenho lá bués da nossa infância que provavelmente se esqueceram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2012 tava a fazer isso agora :lol: não me lembrava que tinha visto tanto sailor moon :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Vês? Já está bem mais composta, a tua lista :mrgreen: Conheço umas quantas pessoas que te davam um tiro se vissem o teu 5 em Cardcaptor Sakura e Sailor Moon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Doom tens que voltar a pegar em Baccano e depois vê Durarara, os Light Novels são escritos pelo mesmo autor e o estúdio Brains Base fez um excelente trabalho nas adaptações. Editado 25 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2012 Baccano comecei a ver nas férias mas estava totalmente à nora. Se eu já nas séries "normais" tenho problemas em decorar as personagens, (nome, relação, o que fazem, etc), quando mais numa onde a acção anda sempre a saltar de uns para outros. Era demasiado confuso. Eventualmente voltarei a pegar, agora tenho outras prioridades. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2012 eish pois é, também vi durara! há uns tempos. que final de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post