Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Exacto. Nós avisámos :mrgreen:/>

Yap eu sei :mrgreen:

Nunca me ri tanto num final, é que foi tão mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também finalizei hoje Mirai Nikki :lol:

Ainda conseguiu ser pior que Guilty Crown no fim, fiquei mesmo desiludida..

Compartilhar este post

Link para o post

Também finalizei hoje Mirai Nikki :lol:/>

Ainda conseguiu ser pior que Guilty Crown no fim, fiquei mesmo desiludida..

Bem pior :mrgreen:

A Yuno foi das personagens mais assustadoras de anime que já vi :lol: Aquela cena do 2º mundo etc... baralhou-me todo no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a malhar nisto :heart:

Para quem já viu Slam Dunk, aconselham a ver os filmes depois de completar o anime?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw shaft, vi Byousoku 5 Centimeter, já não estás sozinho :mrgreen: Gostei, acabo sempre por me rever nestas coisas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Btw shaft, vi Byousoku 5 Centimeter, já não estás sozinho :mrgreen:/>/> Gostei, acabo sempre por me rever nestas coisas :(/>/>

já vi o filme tanta vez que sei passagens de cor :lol:/> true story

Denpa Kyoushi:

img000018.png

:(/>

E isto em 2013 deve ter um anime fácil. Qualidade para isso não falta.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Não comento Bleach enquanto não ler outra scan. Que bodega de traduções dadas pelo mangareader! :lol:

Mas já deu para ver que é um cap engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Sinceramente acho que este Caesar é o inimigo mais fraco de sempre a aparecer em frente à tripulação. Pqp, o Luffy está a dar-lhe uma porrada que até mete dó. E já deve praticamente acabar na próxima semana.

Bleach:

A Rukia mostra o cú.

Traduções de m*rda mas que deu para perceber mais ou menos. Confirma-se que o Urahara já esteve lá em cima, e até andou a analisar o raio da água. E o rei? Acorda e no próximo capítulo pede ao Ichigo para ir falar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw shaft, vi Byousoku 5 Centimeter, já não estás sozinho :mrgreen:/> Gostei, acabo sempre por me rever nestas coisas :(/>

Eu já vi esse, e os outros filmes do Shinkai tantas vezes :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto já teve aqui ou não mas:

270147_10151317244518322_1220530545_n.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Os gajos do mangastream bem que podiam ter posto uma cena a dizer o que era o Ouken, tive de ir procurar. :lol:

O SPIRIT KING É O SHIKAMARU

One Piece:

Que final de capítulo épico :prayer: muito bom. Vai ser outro Red Hawk?

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Gostei bastante deste cap. Ficou no ar que o Smoker sabe algo sobre o Donflamingo, quando o Vergo diz para ele contar o verdadeiro poder dele ou que raio é. O Cesar está a levar porrada que até mete dó e o último painel é qualquer coisa. Deve sair dali uma ultra mega super big elephant gun que vai rebentar com o gajo, laboratório e tudo. :mrgreen:

Bleach

Por acaso estou a curtir este gajo da division zero. Faz lembrar o Ikaku misturado com o Mayuri. Aquela fonte de água quente ao lado é que era mesmo hardcore. No meio disto tudo, estou para ver como é que fica a história da zanpakutou.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que há uma cena que é só tipo uma imagem dos bonecos animados, que acho que o s2manga até usa na imagem "principal", mas não passa disso, pelo menos num capítulo antigo é isso que aparece e acho que também falava em anime :lol:/>

EISH BRUTAL :prayer: :prayer: deve ser para 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, a estreia do anime foi no dia em que foi lançado este último capítulo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não deve demorar a aparecer por aí... o primeiro a achar que partilhe com o resto! :mrgreen:/>

Também já achei um vídeo que tinha 2013 no título. :-k/>

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pinta de ser só uma promo para a manga. Até porque anda tudo a dizer que, apesar de querem um anime disto, ainda é muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também me parece, só ainda tem 51 capítulos... até faz sentido se for para 2013 ou se o manga não for ter muita mais longevidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem material para 4 vezes mais. Eles podiam começar a planear o anime lá o 2º trimestre de 2013. Aí já teriam material.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...