Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Yep, li mesmo agora.

Black Star a ser Black Star e isto está a alinhar-se (hehe) perfeitamente para o Kid entrar em acção. Ordem vs Desordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Trunks, és tu?

É só isto que tenho a dizer, de resto nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a tua conta no MAL e acho que eras capaz de gostar de Jormungand.

Obrigado pela dica. Pareceu-me interessante. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mó, não gosto nada do rumo de Fairy Tail. Esta arc tá demasiado "à molhada".

e Claymore acabou com um cliffhanger...pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

man o Kubo tem mesmo dos meus estilos favoritos de sempre de manga. pena a história ser uma bodega.

Vi isto no MAL. O Kubo só desenha os personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa, este alinhamento de lutas em FT era tãããão previsível... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia de colocar isto aqui.

Inverno 2013

winter-v3final.jpg

Comparado com o Outono não vejo muitos animes que me possam interessar e ainda bem, porque ainda tenho as segundas partes de Psycho-Pass, Shinsekai Yori, Zetsuen no Tempest, Robotics;Notes, Magi e Little Busters.

Neste momento o único anime certo que eu vou ver vai ser a 2º temporada de Chihayafuru e devo acabar por ver também Maoyuu Maou Yuusha. De resto devo dar uma oportunidade aos novos animes de Kyoani, Shaft e Brains Base já que estes estúdios geralmente lançam animes que eu acabo por gostar.

Já que saiu também Nekomonogatari é uma boa oportunidade para eu voltar a pegar na serie Monogatari. E em termos de filmes estou mesmo ansioso que sai o BD de Ookami Kodomo no Ame to Yuki, porque já ouvi dizer que pode ser o melhor filme do Hosoda e também o filme Library Wars para concluir a serie de anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha visto isso e à partida não há nada que me cative. Ainda bem, porque tenho muito para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas ignorar as OVAs de Hellsing e Berserk é criminoso...

Berserk prefiro ler a manga e o 1º filme desiludiu me.

Está confirmado que é a ultima OVA de Hellsing? Se for é uma boa altura também para eu voltar a ver tudo, porque já não me lembro qual foi a ultima OVA que vi.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

A manga é magistral, uma obra-prima. É normal que, em comparação, a animação desiluda um pouco. E esta 1ª OVA, de facto, ficou aquém. Não tanto pela fidelidade à manga, da qual é uma reprodução excelente para o tanto de história que compreende, mas pela animação em si, que me pareceu muito... desarticulada. Não sei, pareceu-me que estava a assistir a uma representação de marionetas.

Não me espantava que ainda houvesse mais uma OVA, porque há material para isso, mas não mais. Se esta for a última, terá de ser bem longa, sob risco de acabar mal.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, tem spoilers de Byousoku 5 Centimeter (5 Centimeters per Second):

:heart:

E depois deparei-me com isto, ouvi um pouco e ri-me :lol:

A primeira parte do post vai especialmente para o shaft :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

está de chuva, eu bem disse que o site da meteorologia tava errado

por acaso curtia um 5cm per second do prisma dela. era mais cliché, mas era mesmo só pela curiosidade da cena.

Compartilhar este post

Link para o post

"it's nothing you haver seen or heard before" acho que só o facto do personagem principal numa coisa deste género ser um rapaz já faz com que seja inovador o suficiente. :lol:

não discordo completamente da crítica aos personagens principais, mas a ideia é mesmo essa: ser um personagem aparentemente normal, um qualquer sujeito que tu vês ali na esplanada a beber o café. pelo menos eu acho que é essa a ideia, não é ser propriamente um cliché qualquer de génio ou assim.

E a Kanae não é só isso. A Kanae é o oposto do Takaki, de certa forma. Ele fica "preso" àquele amor, ela não, do que me lembro.

Música medíocre? :lol: :lol: ok fechei o vídeo.

abri para ver como tava de likes e dislikes, e este comentário é bem bom:

raitaigeinji há 1 ano

This might come off as mean but I don't mean it to be.

Have you ever been in a relationship?

Responder · 49

muito simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li o primeiro volume de Deadman Wonderland e posso desde já afirmar que vou comprar mais. Até agora saíram 11 aqui em França e esses 11 hão-de vir parar à minha estante. Gostei bastante da história, o ambiente, arte, enfim adorei o manga.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lia isso no OneManga. li algum no mangastream mas já a história tava muito adiante.

quero ver se leio decentemente. também gostei bastante da manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei sobretudo o personagem principal mesmo muito cativante, assim como a Shiro.

E a maneira como começa é demais também :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Rainbow. Gostei bastante mas achei a 1ª metade do anime superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Rainbow. Gostei bastante mas achei a 1ª metade do anime superior.

Anchan :prayer: É perfeitamente normal, mas a segunda parte também é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cage of Eden já saiu

isto assim sabe a pouco... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden já saiu

isto assim sabe a pouco... :(/>

Mesmo

E pronto, sem saber foram eles que "mataram" os próprios familiares. Agora o que me faz confusão é como é que aconteceu essa viagem no tempo. Isto em 2 capítulos parece-me pouco, e a avançar neste ritmo vamos mesmo ter um final de m*rda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nada de Naruto, OP e Bleach? Why?

Boa pergunta. Ainda pensei que estivessem de férias, fui ver ao site do jump e esta semana já houve :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...