Unclouded Publicado 16 Janeiro 2013 OP: Tipo, "I overslept" mais o mar estar congelado -> óbvio que é o Aokiji. Bleach: Daqui a uns 120k de capítulos vemos o Kenpachi a soltar a sua Bankai e pum. Acabou o Bleach. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2013 É oficial: nunca mais leio as scans de Bleach no Mangareader. Que ódio, não se percebe um crl da história, fds! Agora que li uma tradução em inglês posso adiantar que gostei. Aquele painel com a cara da Urohara a esboçar um sorriso diabólico é qualquer coisa... E nem vou questionar o porquê dela nunca ter participado ativamente nas batalhas mais importantes, se é forte ao ponto de rivalizar com o Zaraki. Kubices... E foi de mim ou o novo Capt Comdr estava a chorar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 és muita pato. mesmo quanto te explicam "ler no mangastream é melhor" tu voltas pó mangareader. totó do caraças. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2013 Hoje em dia só leio no manga reader para matar a curiosidade, depois acabo sempre por ir reler ao mangastream. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2013 Hoje em dia só leio no manga reader para matar a curiosidade, depois acabo sempre por ir reler ao mangastream. Isto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2013 és muita pato. mesmo quanto te explicam "ler no mangastream é melhor" tu voltas pó mangareader. totó do caraças. Eu leio lá, porque é onde as scans são lançadas mais cedo. Depois leio noutro sítio. Agora ando a explorar o Manga Access, que me parece ter alta qualidade e quantidade. Encontrei lá umas scans de King of Hell que não encontrei em mais lado nenhum, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2013 Cage of Eden já saiu! Tenho exame amanhã mas que se lixe, não resisti :mrgreen: Que m*rda de capítulo, f*da-se... Se faltassem uns 20 ou 30 capítulos era naquela, uma confirmação da confirmação e o cliff-hanger ficou porreiro... agora, sendo o penúltimo capítulo... :| é que não veio acrescentar praticamente nada de relevante. Não estou nada mentalizado que isto acaba já no próximo capítulo... mesmo com um capítulo de 40 páginas, acho que vai ser muito curto. Falta o desenlace do que acontece à mãe, nesta analepse, falta voltar ao presente e ver a continuação da reação do grupo, e falta ver o futuro que lhes espera... Não só vai ser contado tudo muito à pressa, parece-me, como vai ainda deixar um sentimento de vazio, já que agora podia ser bem mais esticada, imo Não se fala nada de um Cage of Eden II? E já agora, ninguém viu nada sobre quantas páginas deve ter o próximo capítulo E o próximo capítulo é já para a semana, certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2013 Cage of Eden #184 Também me soube a pouco e, apesar de já estar um pouco mais mentalizado que acaba no próximo capítulo, sei que vou ficar desiludido e com a sensação que podia ter sido bem mais esticado. Mas pronto, venha ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2013 Concordo com os dois e isto tem tudo para acabar em fiasco. Vou baptizar isto de "O Síndrome de Lost". Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Janeiro 2013 Vocês já disseram tudo. Vamos lá ver o que vem daí! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2013 Fairy Tail: Ainda no capítulo anterior, como é que a Kagura corta a Erza mesmo? :lol: http://img.mangastream.com/m/3/20951066/32a6d05665dd4fdd13a06ea17d572e2f.png wow :prayer: Curti muito o mais recente. Já nem me lembrava desta gaja :lol: espero que a Kagura não morra, nem nada do género e espero que seja um personagem que fique para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2013 Vi há bocado o episódio 6 de Psycho Pass. Tem sido uma série bem interessante, o Kogami é muito boss e as outras personagens são boas tmb. O final deste episódio é tanto macabro como extraordinário, que p*ta de psycho a gaja. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Janeiro 2013 Vi há bocado o episódio 6 de Psycho Pass. Tem sido uma série bem interessante, o Kogami é muito boss e as outras personagens são boas tmb. O final deste episódio é tanto macabro como extraordinário, que p*ta de psycho a gaja. O episódio 11 continua a ser para mim o melhor da serie. E aproveito este post para deixar aqui os previews da próxima serie (estreia na próxima Primavera) que vai ter como escritor principal o Urobuchi e que vai voltar a ser produzida pela Production I.G Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2013 LOL que capítulo tão mau de Fairy Tail. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Janeiro 2013 O episódio 11 continua a ser para mim o melhor da serie. Isto é bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Janeiro 2013 Bem, perdi o amor a 50€ e terça ou quarta feira hão de chegar 8 volumes de Cage Of Eden aqui a casa. Não consegui resistir em ter a versão papel :carinhoso: Também já comprei mais Bakuman e estou agora com 12 volumes. Beelzebub 11, Nurarihyon no Mago 4 e Deadman Wonderland tenho só o primeiro por enquanto. Começa a compor-se a minha estante a pouco e pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 também tenho 12 de bakuman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Janeiro 2013 Terminei Steins;Gate: Nunca me cativou um anime sobre ficção científica, mas a verdade é que este pouco a pouco me foi cativando. Das coisas que Steins;gate tem de bom, é o facto de fazer referências a coisas reais . Não mostra só viagens no tempo, mas também explica todo o conceito. A meu ver, Okabe e Kurisu são das melhores personagens deste anime. Não é que não goste dos outros, mas estes são demais :prayer: Além disso, as várias discussões da Okabe com a Kurisu eram bem engraçadas! E até pensei que o Okabe ia morrer.. E preferi um fim calmo :) 9/10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Clannad: After Story #15 Já me tinham falado como isto era mega emocionante, um turbilhão de emoções e tudo isso. Essa conversa, aliado ao rating médio levou-me a ver isto. A primeira season viu-se, não me agarrou tanto como esperava das coisas que lia do anime, se bem que em todo o lado lia que a 2ª season era bem melhor. E se é. Vou no episódio 15 e estou mega agarrado. Está tudo a correr bem, por agora, mas já há uns 10 episódios que tenho uma sensação de desconforto. Seja pela conversa das coisas mudarem, por aqueles inícios de episódio retratando uma espécie de "outro mundo" onde vive apenas uma rapariga e um robot onde dizem que quando chega o Inverno ela morre, ou algo do género (a Nagisa fica doente todos os Invernos..), seja pelo que for. E agora no episódio 15 chegou o primeiro problema: a possibilidade da Nagisa morrer no parto. Cada vez mais dou por mim a ver os episódios com um sorriso parvo na cara e com o coração derretido, mas sinto mesmo que isto vai descambar e que vou chorar como um miúdo de 5 anos. Só para dizer que estou a gostar muito, volto cá no final da série. Não me spoilem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Fui ver qual era o episódio 15, o meu conselho é veres tudo de uma só vez, emocionalmente é capaz de ser melhor. E concordo contigo quando dizes que Clannad é inferior a After Story, mas eu acho que é de certa forma necessário, porque ajuda a teres uma maior ligação com as personagens de Clannad. Editado 20 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Sim, totalmente. Mesmo que não estivesse a achar nada por aí além fui vendo a primeira season e apreciando a evolução das personagens e da história. Não devo vou é ver tudo hoje, tenho de dividir o que falta em duas partes. Alguma sugestão de onde deva parar? Editado 20 Janeiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Sim, totalmente. Mesmo que não estivesse a achar nada por aí além fui vendo a primeira season e apreciando a evolução das personagens e da história. Não devo vou é ver tudo hoje, tenho de dividir o que falta em duas partes. Alguma sugestão de onde deva parar? O episódio 18 ou 19. Editado 20 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Gracias, a ver se vejo até aí então. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 Wtf, desde quando é que o mangastream faz Cage of Eden? :lol: tá lá o último capítulo. Daqui a bocado vou ler. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Vocês estão a ver se eu não durmo hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post