Unclouded Publicado 5 Fevereiro 2013 tive agora a meter em dia o anime de FT (3 episódios)... está demaaaaaaaaaasiado bom :prayer:/>/> O natsu a invadir o sítio da Sabertooth foi lindo. ele a lutar contra o Jiemma... espetacular A Erza contra os 100 monstros, pá, ficou brutalíssimo. Ainda por cima com aquelas músicas (Erza's Theme, Erza vs. Erza e outra que não sei o nome), e as expressões faciais dela... Arrepiei-me todo quando ela diz que já tinha deixado de ser um jogo, que tinha acabado, que era ela contra os 100. No fim da batalha juro que até fiquei assim meio coiso. Quem não viu, que veja! :mrgreen:/>/> por fim, o Juro a fazer aquele ataque de 8000 e tal pontos (para ver a restante classificação), e depois a Cana a fazer o Fairy Glitter... muito fixe, também a sério, este é dos melhores arcs que já vi de um anime, mas muito fácil. E ainda faltam tantas lutas brutais... Eu tinha avisado. E já visto qual é o próximo episódio? Laxus vs Alexei :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Fevereiro 2013 Comecei ontem a ver One Piece. Vejo Naruto e espero sempre ansiosamente por cada episódio. Vi uma vez One Piece e não gostei, talvez porque começou a passar na televisão na hora em que dava Naruto e não dei a mínima oportunidade à série. Mas agora que comecei a ver, estou a gostar bastante :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2013 Segunda season de Nodame Cantabile acabada :heart: Já só falta uma :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2013 Btw, o anime de Eyeshield 21 faz jus ao manga ou mais vale ler que ver? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 6 Fevereiro 2013 Comecei ontem a ver One Piece. Vejo Naruto e espero sempre ansiosamente por cada episódio. Vi uma vez One Piece e não gostei, talvez porque começou a passar na televisão na hora em que dava Naruto e não dei a mínima oportunidade à série. Mas agora que comecei a ver, estou a gostar bastante :)/> Viste a com dobragem PT ? Esquece, isso é das maiores porcarias que já vi. Versão Original. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2013 Em pt-pt é mesmo para esquecer __ Tive de manhã a colar o pisto num filme de Naruto, o Lost Tower - mesmo só por aparecer o Minato :lol: :mrgreen: meh, fiquei desiludido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2013 Btw, o anime de Eyeshield 21 faz jus ao manga ou mais vale ler que ver? eu segui o conselho do pica, que deve ser o maior fanboy de Eyeshield daqui :mrgreen: e li só. o manga é fantástico mesmo, garanto-te que vale 100% a pena. eu pelas imagens que vi do anime duvido seriamente que chegue aos calcanhares do manga. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 6 Fevereiro 2013 Viste a com dobragem PT ? Esquece, isso é das maiores porcarias que já vi. Versão Original. :heart: Vi com legendas, mas falavam em japonês, obviously. Não gosto de animes a falarem português, é uma valente m*rda. Ouvir os gajos falarem japonês é brutal :heart: Foi mesmo porque eu adorava Naruto e começou a dar One Piece no horário de Naruto, devo ter ficado chateado :lol: já vou no 9º episódio, estou a gostar bastante por acaso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2013 eu segui o conselho do pica, que deve ser o maior fanboy de Eyeshield daqui :mrgreen:/> e li só. o manga é fantástico mesmo, garanto-te que vale 100% a pena. eu pelas imagens que vi do anime duvido seriamente que chegue aos calcanhares do manga. Pica, o que achas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2013 manga, only. anime é m*rda, não tem nem metade da qualidade, não tem a "magia" que a manga tem. E o artwork é demasiado bom para não ser apreciar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2013 Ok, já está na lista para ler. Porra, tenho tanta coisa para ler que nem sei para onde me virar :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2013 Ok, já está na lista para ler. Porra, tenho tanta coisa para ler que nem sei para onde me virar :|/> começa por te virares para o pc. e para Eyeshield 21. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Fevereiro 2013 Eyshield por acaso vi uma grande parte do anime. Não posso dizer que desgostei mas aqui há uns tempos decidi dar uma olhadela no manga (Pica sempre a falar nisso é o que dá :mrgreen: ) e também achei superior. Não continuei a leitura porque entretanto outras series chamaram-me à atenção mas certamente hei-de ter Eyeshield 21 na minha colecção. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Fevereiro 2013 Fairy Tail: Mau, então o Rogue já não é o Rogue? E pelos vistos a "presença maligna" é a sombra do gajo. Este Hiro há-de andar a desenvolver esta coisa até secar por completo, dass. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Fevereiro 2013 Chegaram hoje :carinhoso: Falta o 3 e fico com tudo o que saiu até agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2013 wow, as capas são bem bonitas Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Fevereiro 2013 wow, as capas são bem bonitas Por acaso também gosto. O facto do nº3 não ter chegado acho que foi de propósito, senão devorava isto tudo hoje à noite. Assim serão só dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Fevereiro 2013 Episódio 16 de Psycho Pass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Fevereiro 2013 Amanhã vejo, com altas expectativas :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2013 Quanto pagaste por isso tudo, Fluke? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Fevereiro 2013 Amanhã vejo, com altas expectativas :grin: Fiquei um bocado desapontado, porque o Urobuchi disse no twitter que este episódio era a obra prima dele e para mim ele tem episódios melhores que este noutras series escritas por ele. Mesmo assim não deixa de ser um excelente episódio. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Fevereiro 2013 Quanto pagaste por isso tudo, Fluke? 50 e tal, com portes de envio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) alguém já viu isto: http://www.youtube.com/watch?v=rMfe306QFr4& black rock shooter pelo vídeo até parece interessante, mas estes vídeos fazem com que até ver tinta a secar pareça interessa :lol: Editado 8 Fevereiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2013 Fairy Tail: estava a achar aquilo tudo do gajo ser possuido uma parvoíce, mas se for para sacar deste gajeel... valeu a pena. MUITO MUITO bom! até merece um UISHHH! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2013 Optei por ver Elfen Lied (obrigado WT :heart:). E até agora não estou arrependido da decisão :handclap: Só vi 2 episódios, mas veio-me logo à cabeça Neon Genesis Evangelion. Esse é outro que tenho que rever. Compartilhar este post Link para o post