Steins Publicado 10 Março 2013 Saiu Shingeki no Kyojin http://i24.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/43/shingeki-no-kyojin-3967977.jpg E não podia ter saído em melhor hora, já que eu hoje voltei a ouvir as duas últimas OST do Hiroyuki Sawano (compositor da musica em SnK). Incrível como as bandas sonoras de Ao no Exorcist e Guilty Crown foram as minhas favoritas de 2011 e 2012 respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2013 JAN KEN GUUUU porra esta série é tão fixe, não acredito que só eu e o Steins é que acompanhamos :lol: :mrgreen: tinha deixado uns 10ep. de HxH acumular, hoje fiquei em casa e meti tudo em dia. Curto tanto. Mas no mangá acho que ainda ficou melhor, parece que lá deram mais tempo para o treino (se calhar é só impressão lol). Pena já não ter mais para ver até ao próximo domingo :( e pqp o mangaka lol, é pior que o Hiramaru de Bakuman. Da história principal já não há nada desde 03/15/2012 (ou mais até, isto é a data do mangareader) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Março 2013 (editado) O Togashi sai do hiatus uma vez por ano, lança uns quantos capítulos e volta a entrar em hiatus, é a rotina dele :mrgreen: Eu quero é ver a Chimera Ants arc animada, vai ser tão brutal! Editado 12 Março 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 Vou finalmente entrar na 2ª metade de Legend of the Galatic Heroes. Segundo o que me disseram, e li, a partir daqui é sempre a subir. Estou com as expectativas em alta, se já estava a adorar até aqui.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 (editado) Não há Naruto e One Piece esta semana. Bleach: The reason I want Masaki to be happy is that if you're not happy you can't look at the future positively. :prayer: WOW. Que final. :prayer: e que filha da putice para a semana não haver capítulo, vão po crl. O que será? Um Vasto Lorde? Pelo menos encaixa na descrição. Também é +- parecido ao hollow do Ichigo... Já agora, com este capítulo Bleach voltou a estar pelo topo dos rankings. Não vejo todas as semanas, como é óbvio, mas muito de vez em quando vejo por curiosidade e, do que me lembro, tem estado sempre pelo meio e pela última metade. O facto de não haver Naruto e One Piece também ajudou. Editado 13 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Março 2013 Não há Naruto e One Piece esta semana. Bleach: The reason I want Masaki to be happy is that if you're not happy you can't look at the future positively. :prayer: WOW. Que final. :prayer: e que filha da putice para a semana não haver capítulo, vão po crl. O que será? Um Vasto Lorde? Pelo menos encaixa na descrição. Também é +- parecido ao hollow do Ichigo... Já agora, com este capítulo Bleach voltou a estar pelo topo dos rankings. Não vejo todas as semanas, como é óbvio, mas muito de vez em quando vejo por curiosidade e, do que me lembro, tem estado sempre pelo meio e pela última metade. O facto de não haver Naruto e One Piece também ajudou. Não é por causa deste capitulo, é por causa dos votos que o capitulo 524 recebeu. Já agora esta semana não há One Piece, porque o Oda está doente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2013 (editado) Bleach Desta vez, pelos melhores motivos. Curiosamente, graficamente o cap não é nada demais, mas as revelações feitas prometem oferecer à história alguma profundidade, finalmente. Assim, pelo que entendi, a mãe do Ichigo foi adotada pela família Ishida e prometida em casamento ao pai do gayzola quincy. Entretanto, o pai do Ichigo, que tresanda a super badass shinigami por todos os poros, encontrou um hollow que, aposto, é tão poderoso que a única solução encontrada foi "fechá-lo" dentro do Ichigo, Jinchuuriki style. Ah, e estou convencido que o motivo pelo qual o Shiba já não tem poderes é porque também foram selados juntamente com o hollow. Editado 13 Março 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Março 2013 Mas o Shiba ainda tem poderes, pelo menos arrasou completamente com o Big Fish quando este já era Arrancar... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2013 Mas o Shiba ainda tem poderes, pelo menos arrasou completamente com o Big Fish quando este já era Arrancar... Recuperou entretanto. A teoria dele até nem está muito errada - selou toda a reiatsu e o gajo no corpo do filho, mesmo à Naruto, e a reiatsu dele foi-se recuperando gradualmente. E com um bocado de jeito o velhote expulsou-o da SS por violar as regras todas ao usar um humano, etc. Mas há uma coisa: o Ichigo ainda não é nascido. Pelo menos que se saiba. Que filha da putice acabar assim, dass. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 Também me parece ser por aí que a teoria falha. Pelo facto do Ichigo não ser nascido. A não ser que entrem numa batalha longa e a gaja já esteja grávida ou assim. Por acaso estou curioso para ver no que vai dar. Se calhar ele sela-o dentro dele próprio e depois aquilo passa para o Ichigo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 Recuperou entretanto. A teoria dele até nem está muito errada - selou toda a reiatsu e o gajo no corpo do filho, mesmo à Naruto, e a reiatsu dele foi-se recuperando gradualmente. E com um bocado de jeito o velhote expulsou-o da SS por violar as regras todas ao usar um humano, etc. Mas há uma coisa: o Ichigo ainda não é nascido. Pelo menos que se saiba. Que filha da putice acabar assim, dass. selou nele. ejaculou a semente má. a semente má foi ter ao ovo, que criou um embrião corrompido. mas o amor dos pais superou tudo e o Ichigo nasceu um anjinho~ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2013 selou nele. ejaculou a semente má. a semente má foi ter ao ovo, que criou um embrião corrompido. mas o amor dos pais superou tudo e o Ichigo nasceu um anjinho~ Ai f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Março 2013 existe ainda outra hipótese, selou em si a reiatsu deste adversário, e quando concebeu o Ichigo a reiatsu deste adversário passou para o filho, permitindo assim que ele voltasse a ter a capacidade de utilizar os seus poderes... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Março 2013 Ele Ele usou o Final Getsuga Tenshou. Eu acho que ele fala disso quando está a "ensiná-lo" ao Ichigo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2013 Ele Ele usou o Final Getsuga Tenshou. Eu acho que ele fala disso quando está a "ensiná-lo" ao Ichigo. Não. Ele diz que a Zanpakutou dele, quando ele lhe pediu para lhe ensinar o Final Getsuga Tenshou, se mostrou muito agressiva e contra a ideia. Fica no ar a coisa de ele ter perdido a reiatsu graças a usar essa técnica, mas certezas não há. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Março 2013 What if o hollow for a mãe do Ichigo? Se há Shinigami's com poderes de hollows, porque é que os quincies não podem ter? Acho até bem plausível essa hipótese. A gaja deprime ao expoente máximo (como aquele pequeno painel o mostra quando ela está no quarto) e transforma-se em hollow. Depois vai dar cabo de uns quantos shinigamis. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2013 What if o hollow for a mãe do Ichigo? Se há Shinigami's com poderes de hollows, porque é que os quincies não podem ter? Acho até bem plausível essa hipótese. A gaja deprime ao expoente máximo (como aquele pequeno painel o mostra quando ela está no quarto) e transforma-se em hollow. Depois vai dar cabo de uns quantos shinigamis. Não dá, o hollow não tinha mamas :3 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Março 2013 Não dá, o hollow não tinha mamas :3 como é que dá para ver se está de costas??? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2013 como é que dá para ver se está de costas??? Bitch please, a mãe dele parece a Orihime, versão Kurosaki - ora tamanho par de melões vêem-se até da estratosfera, com o hollow invisível. Tsc tsc, tenho de ensinar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 a mãe dele parece-se com todas as gajas genéricas do Kubo... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Março 2013 Não sei Unclouded. olhando bem para a silhueta, aquilo parece mesmo ser uma forma feminina. Mas pronto, não vale a pena estar com muitas teorias que mais tarde ou mais cedo vamos saber portanto que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Março 2013 Não sei Unclouded. olhando bem para a silhueta, aquilo parece mesmo ser uma forma feminina. Mas pronto, não vale a pena estar com muitas teorias que mais tarde ou mais cedo vamos saber portanto que se lixe. Oh Mister P.D., eu estava na tanga contigo. Por acaso era uma teoria interessante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2013 Ep. 59: LoGH as a Slice of Life Funniest episode yet. Tal e qual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Março 2013 Oh Mister P.D., eu estava na tanga contigo. Por acaso era uma teoria interessante. :mrgreen: Ando muito sensível nestes últimos tempos, por isso é que abandonei cedo. :mrgreen: Senão tinhas que levar comigo durante um bom bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 15 Março 2013 Fairy Tail DEAR MOTHER OF GOD. o Rogue voltou... Compartilhar este post Link para o post