Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

não sei o que aconteceu de acontecer em fairy tail, nem sei se gosto

Compartilhar este post

Link para o post

quem era, no momento em que apareceram as sombras, era óbvio.

mas estes twists...são calibre M. Night Shamalamadingdong.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Fairyt Tail comparado com o da semana passada vale -273 dass....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

estou a pôr OP em dia, cá chegou o que eu queria:

Ittoryu Iai

SHISHI

SONSON

:prayer:

ataque mais fixe de sempre, mas muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei True Tears. Acabei por não gostar muito do final e de resto foi normal. Não me agarrei muito a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Psycho Pass vai mesmo entrar no meu top de anime sem sombra de dúvidas. Este último que saiu foi demais e só pensar que para a semana acaba fico um bocado triste.

Mas vendo como as coisas estão a avançar, penso que vai ter um bom final e será uma série como Gurren Laggann, curta mas com princípio meio e fim como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabei de rever Reborn. Já tinha saudades disto :carinhoso:

Pena é algumas traduções manhosas chamarem à Box do Tsuna Nuts em vez de Natsu. De resto, 5 *.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabei de rever Reborn. Já tinha saudades disto :carinhoso:

Pena é algumas traduções manhosas chamarem à Box do Tsuna Nuts em vez de Natsu. De resto, 5 *.

Também tive esse problema. Pode ser que encontre um dia um fansub franciu que tenha as traduções em condições. Por acaso tenho visto tudo com subs francius e a qualidade até é bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive esse problema. Pode ser que encontre um dia um fansub franciu que tenha as traduções em condições. Por acaso tenho visto tudo com subs francius e a qualidade até é bem boa.

O que me enerva é que, nos outros animes, eles treinam, perdem e assim, de modo a evoluírem. No Reborn não. Estão a levar na peidah e de repente sai o espírito do Primo e da Família dos Aneís, upgrade nos Aneís e puff, Kamehameha's a voar e a destruir tudo. É que acontece o mesmo em TODAS as sagas após a luta contra o Xanxus.

EDIT: Esta luta :carinhoso:

http://www.youtube.com/watch?v=Ibwd-wG-kAA

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

O que me enerva é que, nos outros animes, eles treinam, perdem e assim, de modo a evoluírem. No Reborn não. Estão a levar na peidah e de repente sai o espírito do Primo e da Família dos Aneís, upgrade nos Aneís e puff, Kamehameha's a voar e a destruir tudo. É que acontece o mesmo em TODAS as sagas após a luta contra o Xanxus.

EDIT: Esta luta :carinhoso:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=Ibwd-wG-kAA[ /media]

verdade isso.

Agora estou a ver é Deadman Wonderland. Não resisti e mesmo que me spoile o manga que se lixe, o anime é muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Soul Eater está no climax. E as revelações deste último cap são mindblowing. A tradução do mangareader, como de costume, é bosta. Amanhã ou depois já deve estar no batoto e já se percebe melhor algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei True Tears. Acabei por não gostar muito do final e de resto foi normal. Não me agarrei muito a ele.

True Tears :prayer:

Para mim é dos melhores animes do género romance, geralmente a maior critica a serie é o final (porque eram fãs da protagonista que "perdeu"). Eu como gostava das duas protagonistas não tive esse problema e depois de rever a serie, acho que não podia ter sido outro final. Até hoje continua a ser o meu anime favorito do estúdio P.A. Works.

Psycho Pass vai mesmo entrar no meu top de anime sem sombra de dúvidas. Este último que saiu foi demais e só pensar que para a semana acaba fico um bocado triste.

Mas vendo como as coisas estão a avançar, penso que vai ter um bom final e será uma série como Gurren Laggann, curta mas com princípio meio e fim como deve ser.

Por acaso dos animes que começaram no Outono e que vão terminar nas próximas semanas, há duas series que eu acho superiores a Psycho Pass. Quando terminarem todas, eu devo fazer um comentário sobre elas.

BTW para os fãs do Shinkai:

The official website for Makoto Shinkai's newest film The Garden of Words (Kotonoha no Niwa) has revealed that the film's release on Blu-ray Disc and DVD will include Japanese, English, and Chinese subtitles. The Blu-ray release will include a 16-page booklet and a copy of the film's soundtrack with 90 minutes of planned video bonus features, such as interviews with the cast and Shinkai, a "long" feature on Shinkai's filmography, a video storyboard, and the theatrical preview video. The Blu-ray Disc retails for 6,090 yen (about US$65) and the DVD retails for 3,360 yen (US$36). The DVD release will also come with the soundtrack CD, 30 minutes of bonus footage including the interviews, theatrical preview video, and a "short" feature on Shinkai's filmography.

The film itself will be approximately 46 minutes long. The film will open on May 31, and the home video release is slated for June 21.

@animenewsnetwork

46 minutos...vai saber a pouco, mas 5 Centimeters Per Second: Cherry Blossom (30 min) e Voices of a Distant Star (25 min) são dois dos meus trabalhos favoritos do Shinkai e ambos são bastante pequenos (sim eu sei que há mais duas partes de 5 cm per second, mas nenhuma delas é tão boa como a primeira :mrgreen: ).

Já agora como disseram noutro forum, o titulo do filme deveria ser: Makoto Shinkai does rain :mrgreen:

icRizgwCXrSyg.gifibjoaR3gq3I2p2.gif

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

CARIBU GUEVARA! :lol: :lol:

Epá, é só para mim que agora, com a cara dele assim de perto, o gajo lembra alguém? Se calhar até é de outro manga ou anime, mas lembra-me mesmo alguém. Não sei é quem. :lol:

E parece-me que a previsão de um gajo no reddit estava certa e esta arc de one piece vai mesmo ser a típica "tournament arc". Pensei que o prémio fosse outro, mas ainda assim, muito forte.

Soul Eater:

"I'm Human!! It doesn't mean I'm weaker than a God." f*da-SEEEEEEEEEE :prayer: até me arrepiei. Lindo!

e umas páginas a seguir..

"If a God can do this, I don't see why I wouldn't be able to." :prayer: este gajo leva isto às costas.

Tenho tanta pena disto ser mensal. Quero saber mais! Cheira-me é que vai ser um bocado se o Shinigami criou, terá de ser um Shinigami a destruir. E aí entra o Kid em acção, com as 3 linhas juntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no capítulo 3 (de 11) de 5 Centimeters Per Second. Do que li até aqui, estou a gostar mais que do filme :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

CARIBU GUEVARA! lol.gif lol.gif

Epá, é só para mim que agora, com a cara dele assim de perto, o gajo lembra alguém? Se calhar até é de outro manga ou anime, mas lembra-me mesmo alguém. Não sei é quem. lol.gif

E parece-me que a previsão de um gajo no reddit estava certa e esta arc de one piece vai mesmo ser a típica "tournament arc". Pensei que o prémio fosse outro, mas ainda assim, muito forte.

Soul Eater:

"I'm Human!! It doesn't mean I'm weaker than a God." f*da-SEEEEEEEEEE icon_pray.gif até me arrepiei. Lindo!

e umas páginas a seguir..

"If a God can do this, I don't see why I wouldn't be able to." icon_pray.gif este gajo leva isto às costas.

Tenho tanta pena disto ser mensal. Quero saber mais! Cheira-me é que vai ser um bocado se o Shinigami criou, terá de ser um Shinigami a destruir. E aí entra o Kid em acção, com as 3 linhas juntas.

Muito bem observado, Shaft. Já se adivinhava o papel do Kid, mas nunca que seria assim. E o Black Star, já se sabe, é deus todos os dias. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri agora que uma amiga minha tem o manga de 5 Centimeters Per Second em versão física, vai-me emprestar. Vai ser a minha estreia a ler manga a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem observado, Shaft. Já se adivinhava o papel do Kid, mas nunca que seria assim. E o Black Star, já se sabe, é deus todos os dias. :prayer:

Por acaso confesso que por um segundo

ainda pensei que fosse morrer ali. :lol: Como ele e o Kid até têm um certa relação pensei que isso fosse ser usado para puxar pelo Kid. Eu já devia ter aprendido a nunca duvidar de deus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso confesso que por um segundo

ainda pensei que fosse morrer ali. lol.gif Como ele e o Kid até têm um certa relação pensei que isso fosse ser usado para puxar pelo Kid. Eu já devia ter aprendido a nunca duvidar de deus. icon_mrgreen.gif

Somos dois! :lol:

A mim parece

é que o Kishin anda a brincar com eles todos. E, lembrei-me agora, enquanto o fim do cap anterior deixava no ar a possibilidade do Shinigami morrer com a "transformação" do Kid num shinigami, este último cap já esclarece que, afinal, ele e o Excalibur estavam a falar do Kishin e do Kid. O que faz sentido, já que o Kishin aparenta ter todas a linhas conetadas e já ser um shinigami a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi bem essa parte de afinal estarem a falar do Kishin e do Kid. Ou seja, basicamente, só um deles pode viver? A ver se dou uma leitura novamente no capítulo, acho que isso me escapou. A máscara do Shinigami não começou a partir quando o Kid começou a juntar as linhas? Tenho ideia que isso tinha acontecido no capítulo anterior, mas confesso que posso estar enganado, isto de ter capítulos com um mês de distância dá cabo de mim. :mrgreen:

Isso das linhas do Kishin também reparei neste capítulo, acho que até foi intenção do autor passar essa imagem. Pelo menos até agora sempre foram mais parecidas com olhos, como dá para ver aqui, mas neste capítulo já passava mais a ideia de serem linhas. Curiosamente parecia serem apenas duas... :-k Isto já é especulação a mais da minha parte, mas acho que isto tem muito potencial e o Shinigami, provavelmente, como já foi dando algumas pistas, não é santinho nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...