Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não entendi bem essa parte de afinal estarem a falar do Kishin e do Kid. Ou seja, basicamente, só um deles pode viver? A ver se dou uma leitura novamente no capítulo, acho que isso me escapou. A máscara do Shinigami não começou a partir quando o Kid começou a juntar as linhas? Tenho ideia que isso tinha acontecido no capítulo anterior, mas confesso que posso estar enganado, isto de ter capítulos com um mês de distância dá cabo de mim. icon_mrgreen.gif

Isso das linhas do Kishin também reparei neste capítulo, acho que até foi intenção do autor passar essa imagem. Pelo menos até agora sempre foram mais parecidas com olhos, como dá para ver aqui, mas neste capítulo já passava mais a ideia de serem linhas. Curiosamente parecia serem apenas duas... pensativo.gif Isto já é especulação a mais da minha parte, mas acho que isto tem muito potencial e o Shinigami, provavelmente, como já foi dando algumas pistas, não é santinho nenhum.

Pois, acho que tens razão. O Kishin e o Kid têm ambos 2 linhas ligadas e, provavelmente, o que vencer esta batalha irá tomar o lugar do Shinigami. E há ainda o Soul e a Maka. Estou curioso para ver o novo piano do Soul. De facto, costumo gostar bastante dos caps que revolvem à volta da luta do Soul com o seu demónio interior.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Deadman Wonderland é simplesmente fantástico. Estou agora a meio e é mesmo pena isto ter só 12 episódios e uma OVA. Tudo nesta série é bom, animação, arte, música, vozes, as cenas de combate então são magníficas.

E se o anime é assim, o manga então é melhor. Não conheço a revista que o publica, a shonen ace, mas se tiverem mais uma ou duas séries como esta não deve ser má de todo.

P.S - Não sabia que os criadores de DW eram os mesmo de Eureka Seven. Esta é uma das séries que está na minha lista, e após DW de certeza que vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

eu parei de ler Eureka Seven quando o Onemanga berrou.

o mesmo para Deadman Wonderland. Lembro-me que era uma manga extremamente misteriosa, criou um cenário básico mas com um núcleo bastante interessante. Agora que é metida no mangashare, acho que vou tentar recuperar capítulos e acompanhar com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Deadman Wonderland é simplesmente fantástico. Estou agora a meio e é mesmo pena isto ter só 12 episódios e uma OVA. Tudo nesta série é bom, animação, arte, música, vozes, as cenas de combate então são magníficas.

E se o anime é assim, o manga então é melhor. Não conheço a revista que o publica, a shonen ace, mas se tiverem mais uma ou duas séries como esta não deve ser má de todo.

P.S - Não sabia que os criadores de DW eram os mesmo de Eureka Seven. Esta é uma das séries que está na minha lista, e após DW de certeza que vou ver.

Os mangakas de DW não são os criadores de Eureka Seven .E7 é um anime original que foi depois adaptado em formato manga pelos criadores de DW, como por exemplo NGE.

A história da manga a certa altura começa a ser diferente da historia do anime e acaba por ter um final completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje decidi ver 5 centimeters per second e não tenho palavras para descrever :heart:

E a música no fim dá arrepios :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a fechar a fishmand island arc no anime, jinbei :prayer: espero mesmo que acabe por ter ainda mais relevância, é dos meus personagens favoritos de one piece

Compartilhar este post

Link para o post

Os mangakas de DW não são os criadores de Eureka Seven .E7 é um anime original que foi depois adaptado em formato manga pelos criadores de DW, como por exemplo NGE.

A história da manga a certa altura começa a ser diferente da historia do anime e acaba por ter um final completamente diferente.

Ok, isso não sabia por acaso. Obrigado pelos detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que vou começar a ver Magi. Vi ontem 2 episódios e curti, ainda por cima o animeshippuuden costuma ter bom gosto... vou confiar

já não tenho nada para meter em dia excepto Bakuman, que não quero torrar de enfiada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Democracy is the philosophy of making friends on equal terms, not creating master-servant relationships.

Legend of the Galatic Heroes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

f*da-se, foi forte...

EDIT: Acabei de "comprar" a 4ª OST de FT :heart:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Já me emprestaram o manga de 5 Centimeters Per Second. Nunca tinha lido um manga em versão física com olhos de ler, realmente é outra coisa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me emprestaram o manga de 5 Centimeters Per Second. Nunca tinha lido um manga em versão física com olhos de ler, realmente é outra coisa :heart:

Então vais ver que não tarda nada começas a ter uma colecção jeitosa. Eu comecei com Fairy Tail e agora se pudesse comprava tudo o que gosto. Vou fazê-lo, mas a pouco e pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não tenciono gastar dinheiro em manga, gosto muito das minhas poupanças :mrgreen:

Melhor para ti, hoje já foram mais uns quantos euros em 4 volumes de Deadman Wonderland. Tenho 5 agora, e sabendo que há 11 saídos, acho que para o próximo fim de semana vem o resto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Magi :prayer: já limpei o que há de anime (23eps), a parte boa é que ainda tenho mais de 70 caps por ler :)

Muito bom. Pensava que ia ser "só" porreirito de ver, com batalhas interessantes e isso, mas meio superficial (tipo SAO, vá), mas está-me a surpreender. Lutas entre países/impérios por um domínio territorial cada vez maior, luta de ideais contra injustiças (esclavagismo, diferenças de classes, tiranos, etc). E também tem um potencial do crl pelo próprio conceito de história (tipo FT, mas só quem vê é que iria percebor porquê, nem vale a pena alongar-me)

só ainda não sei bem o que pensar da forma de se adquirir poder na série. Tirando raras exceções, é por dungeons - chegar ao fim e ficar com um "item", de todo o tipo de cenas. Mas cada pessoa só pode ficar com 7 itens; mesmo que passe mais dungeons não recebe nada. Ainda não sei bem que achar desta limitação e da forma meio random de ficar com poder lol (qualquer um poderia ficar aquele item, e vão um bocado à descoberta para os dungeons, parece-me)

Ah, e acho que vou começar a limpar as séries curtitas que estão no animeshippuuden sempre que ficar sem nada para ver :mrgreen: têm bom gosto

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Magi :prayer: já limpei o que há de anime (23eps), a parte boa é que ainda tenho mais de 70 caps por ler :)

Muito bom. Pensava que ia ser "só" porreirito de ver, com batalhas interessantes e isso, mas meio superficial (tipo SAO, vá), mas está-me a surpreender. Lutas entre países/impérios por um domínio territorial cada vez maior, luta de ideais contra injustiças (esclavagismo, diferenças de classes, tiranos, etc). E também tem um potencial do crl pelo próprio conceito de história (tipo FT, mas só quem vê é que iria percebor porquê, nem vale a pena alongar-me)

só ainda não sei bem o que pensar da forma de se adquirir poder na série. Tirando raras exceções, é por dungeons - chegar ao fim e ficar com um "item", de todo o tipo de cenas. Mas cada pessoa só pode ficar com 7 itens; mesmo que passe mais dungeons não recebe nada. Ainda não sei bem que achar desta limitação e da forma meio random de ficar com poder lol (qualquer um poderia ficar aquele item, e vão um bocado à descoberta para os dungeons, parece-me)

Ah, e acho que vou começar a limpar as séries curtitas que estão no animeshippuuden sempre que ficar sem nada para ver :mrgreen: têm bom gosto

Magi é um shounen muito bom, tenho pena que o anime começou a inventar nos últimos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Magi é um shounen muito bom, tenho pena que o anime começou a inventar nos últimos episódios.

Como assim? Não está a seguir o manga?

Eu tinha lido que nos primeiros eps cortaram pa crl (acho que fizeram 70 e tal caps em 3 eps ou algo do género, ordens da editora supostamente), mas a partir de Balbadd iam seguir o manga na íntegra... :|

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Não está a seguir o manga?

Eu tinha lido que nos primeiros eps cortaram pa crl (acho que fizeram 70 e tal caps em 3 eps ou algo do género, ordens da editora supostamente), mas a partir de Balbadd iam seguir o manga na íntegra... :|

Depois de Balbadd é onde eles começam a alterar varias coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi este o último episódio de Psycho Pass? Se sim estava à espera de mais.

Não foi muito mau, mas ficam algumas coisas por explicar

O Kagari sempre morreu ou anda por aí, o que é que o Kougami anda a fazer, se o Sybille System sempre se vai aguentar etc.

Agora porem a cena do princípio da série mas com a Akane como boss :prayer: Gostei bastante do discurso dela à rapariga que chegou. Parecia o Ginoza mas em melhor.

EDIT: btw, look what I found

http://www.mangareader.net/kanshikan-tsunemori-akane

É publicado na Jump Square por isso é só um capítulo por mês mas a qualidade não deve baixar. Já olhei assim de repente para o primeiro capítulo e parece ser muito bom

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...