Joaninha Publicado 6 Abril 2013 Vale a pena ver só o último episódio de Bakuman? Já li o manga todo! :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Abril 2013 Vale a pena ver só o último episódio de Bakuman? Já li o manga todo! :) Na minha opinião vale a pena ver o anime todo. Acho que até está bem feito, as ost é muito boa e as vozes escolhidas para os personagens também. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Abril 2013 Só vi a primeira temporada de anime, mas depois passei imediatamente para o manga :mrgreen: Obrigada :happy: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Abril 2013 Já não deve faltar muito para haver subs. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 Já há subs! Vou ver. Esta incrível :prayer: Fiel a manga, a animação é boa (especialmente o combate e os olhos das personagens), a OST é espectacular (Sawano :heart: ) e transmite o mesmo desespero que a manga transmite. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2013 Estou arrasado. Que início fantástico, excelente primeiro episódio. Há muito tempo que não vejo um anime/série com a ânsia de ter de esperar uma semana para ver um novo episódio, especialmente porque só tenho visto coisas que já tenham acabado, mas estou a ver que com Shingeki no Kyojin será uma constante. Como não leio o manga, peço-vos que avisem antes de comentar coisas em spoiler que ainda não se tenham passado no anime sff. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2013 Como ainda tenho Psycho-Pass para acabar de ver- e estou a gostar bastante- e Steins;Gate para depois, vou esperar para ver alguns eps de Attack on Titan(é mais fácil de escrever assim) de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 (editado) Cristiano Ronaldo: Lionel Messi: E Sergio Ramos a fazer falta sobre uma rapariga que anda no 6º ano :lol: Editado 7 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2013 (editado) omg pensei que ia só haver amanhã, pm please ok já encontrei :heart: da gg fansub ou o crl, fui ao myanimelist ver e era a que tinha mais rating com Shingeki. a opening tá excelente, btw. Editado 7 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2013 e o Pepe tá lá atrás. não sei é quem é o marmanjo da fita. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 (editado) omg pensei que ia só haver amanhã, pm please ok já encontrei :heart: da gg fansub ou o crl, fui ao myanimelist ver e era a que tinha mais rating com Shingeki. a opening tá excelente, btw. gg subs vão ser sempre os mais rápidos, mas para guardar vou esperar pelas subs do EveTaku. e o Pepe tá lá atrás. não sei é quem é o marmanjo da fita. Não é o Pepe, é o Rooney. O marmanjo da fita, supostamente é o Ozil. Editado 7 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2013 Mãezinha do céu, que bruto episódio de Attack on Titans. :prayer: Desde a cena do braço do Moses a ser entregue à mãe, à cena final... Lindo. Ficou fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 (editado) Mãezinha do céu, que bruto episódio de Attack on Titans. :prayer: Desde a cena do braço do Moses a ser entregue à mãe, à cena final... Lindo. Ficou fantástico. Já não me lembro a ultima vez que um anime foi tão fiel ao material original. Eles praticamente adaptaram o 1º capitulo todo sem mudar nada. Coisas interessantes para quem lê a manga: Já não me lembrava que o Irvin (actual líder da Scouting Legion aparecia no 1º capitulo) ou que o actual líder da Military Police era o antigo lider da Scouting Legion. Também gostei que o anime tenha basicamente confirmado que o Eren no inicio do 1º capitulo sonhou com o futuro. Editado 7 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2013 True. Por acaso eu decidi parar de ler o manga por ser mensal e, já que ia ter anime, decidi apostar forte no anime. Parece que, por enquanto, fiz uma boa aposta. Espero que mantenham. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 Já agora foi confirmado que Shingeki no Kyojin vai ser 2 cour. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 Foi grande episódio sim senhor. Muito bom, conseguiram passar na perfeição o terror de toda a gente e não me lembro de terem cortado cenas do manga. Vai ser porreiro ver em anime pq se percebe 100x melhor as lutas e pq vai dar para perceber melhor quem é quem, eu no início tava-me a trocar todo :lol: o estilo de alto contraste dos contornos, nos desenhos, tava-me a fazer um bocado de confusão nos trailers que meteram mas é daquelas coisas, primeiroe estranha-se, depois entranha-se. Os olhos tb ficaram brutais! ___ btw, denpa kyoushi vai ter anime? se sim, qd começa? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2013 Vocês sacam isso ou vêem por stream? Fiquei apanhadinho depois de ver aquela opening o_o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2013 Vocês sacam isso ou vêem por stream? Fiquei apanhadinho depois de ver aquela opening o_o Eu vejo online. Que anime é esse, Steins? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2013 Vocês sacam isso ou vêem por stream? Fiquei apanhadinho depois de ver aquela opening o_o Depende, no caso de Attack on Titans saquei porque era em HD todo xpto (500mb :lol:) e achei que o anime merecia. Mas caso geral vejo online, se a qualidade for boa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2013 Eu vejo online. Que anime é esse, Steins? Onde? Ultimamente só tenho usado o wareztuga. O de futebol? É o Ginga e Kickoff!! Depende, no caso de Attack on Titans saquei porque era em HD todo xpto (500mb :lol:) e achei que o anime merecia. Mas caso geral vejo online, se a qualidade for boa. Não me posso dar a esse luxo -_- damn u netmadeira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2013 (editado) Procura no crazy ou no crunch. Não meto os links porque duvido que não vá contra as regras do fórum, mas procurando por estas palavras + o nome do que queres ver deve chegar lá :mrgreen: Ah, já tinha ouvido falar mas nunca cheguei a ver. A história está acabada ou o anime fica a meio? E não existe manga, pois não? EDIT: Ah, e vale a pena? :mrgreen: Editado 7 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 (editado) Vocês sacam isso ou vêem por stream? Fiquei apanhadinho depois de ver aquela opening o_o Saco, já algum tempo que eu não consigo ver anime por stream, perde-se muita qualidade. Editado 7 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2013 Agora responde-me a mim :( Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 Agora responde-me a mim :( Sorry :compinchas: O anime acabou recentemente, 38 episódios no total. Quanto a história ser boa, não faço ideia, lembro me de ter visto os primeiros episódios e ter gostado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post