El Shafto Publicado 12 Maio 2013 http://i17.mangareader.net/beck/35/beck-478975.jpg http://i25.mangareader.net/beck/35/beck-478976.jpg all my feels Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Maio 2013 Comprei o primeiro volume de um manga, só naquela de experimentar mas acho que vou continuar a colecção. Chama-se Terra Formars. É um seinen que era publicado na Miracle Jump e que passou para a Weekly Young Jump (ambas da editora Sueisha). É escrito por Yu Sasuga e desenhado por Ken-ichi Tachibana. A história passa-se no futuro, mais precisamente 2599, e conta a história de um grupo de astronautas que se dirige para Marte. A missão deles é "desinpestar" o planeta vermelho de baratas. Sim baratas, isto porque durante 500 anos os humanos começaram um processo de terra formação e as baratas eram um dos elementos desse processo. Agora que querem começar a habitar o planeta (agora já não) vermelho, as baratas têm de desaparecer. Só que as coisas não são tão simples como se pensa e vários acontecimentos vão modificar os planos. Até agora estou a gostar bastante, até porque identifico-me mais com seinen do que shonen. Os desenhos são mesmos bons e com um boa tradução, os textos também. Tudo muito bem explicado, diálogos interessantes e boa narração. Recomendo para quem gosta de sci-fi Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Maio 2013 Mas tu também vês Navegantes da Lua, por isso não sei se confio no teu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 14 Maio 2013 Decidi não postar isto no imagens pois achei melhor aqui.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Maio 2013 Já tinha recomendado Terra Formars há eons de tempo. E voltei a fazê-lo recentemente. É bom! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2013 Ai, f*da-se :prayer: :heart: Era lindo se isto não fosse só fan-made. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 15 Maio 2013 Não é por nada mas está prevista uma adaptação cinematográfica...não se sabe é para quando... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2013 Bleach: Acho que o modo como fizera a Mazaki morrer foi um pouco estúpida... Desde o início que o próprio Grand Fisher diz que foi ele que a matou, e agora lembraram-se que foi o Bach. Enfim... E isto do Ishida do lado dele parece-me mais que vem aí uma traição do que outra coisa, não o estou a ver a lutar contra a SS. OP: Bari-bari fruit lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2013 Bleach: Acho que o modo como fizera a Mazaki morrer foi um pouco estúpida... Desde o início que o próprio Grand Fisher diz que foi ele que a matou, e agora lembraram-se que foi o Bach. Enfim... E isto do Ishida do lado dele parece-me mais que vem aí uma traição do que outra coisa, não o estou a ver a lutar contra a SS. OP: Bari-bari fruit lol Sobre Bleach Foi o Big Fisher que a matou, só que apenas o conseguiu devido ao facto do Bach lhe ter roubado os poderes... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2013 Sobre Bleach Foi o Big Fisher que a matou, só que apenas o conseguiu devido ao facto do Bach lhe ter roubado os poderes... Hum, ok. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2013 Bleach: A sério que foram usar esta m*rda para dar um motivo ao Ichigo para rebentar a tromba ao bigodes? Urgh. One Piece: Tou curioso para saber mais sobre Dressrosa e este poder do Bartolomeo parece-me bom para alguém rebentar com a barreira. Gosto da forma como ele a usa, é engraçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Maio 2013 Bleach Não me interessa muito o que se passou neste capítulo, este painel chega para compensar Lindo! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Maio 2013 (editado) Comprei o primeiro volume de um manga, só naquela de experimentar mas acho que vou continuar a colecção. Chama-se Terra Formars. É um seinen que era publicado na Miracle Jump e que passou para a Weekly Young Jump (ambas da editora Sueisha). É escrito por Yu Sasuga e desenhado por Ken-ichi Tachibana. A história passa-se no futuro, mais precisamente 2599, e conta a história de um grupo de astronautas que se dirige para Marte. A missão deles é "desinpestar" o planeta vermelho de baratas. Sim baratas, isto porque durante 500 anos os humanos começaram um processo de terra formação e as baratas eram um dos elementos desse processo. Agora que querem começar a habitar o planeta (agora já não) vermelho, as baratas têm de desaparecer. Só que as coisas não são tão simples como se pensa e vários acontecimentos vão modificar os planos. Até agora estou a gostar bastante, até porque identifico-me mais com seinen do que shonen. Os desenhos são mesmos bons e com um boa tradução, os textos também. Tudo muito bem explicado, diálogos interessantes e boa narração. Recomendo para quem gosta de sci-fi Por acaso também nunca li Manga sem ser pelo PC, mas gostava de experimentar. Por cá não se vende, há uns anitos vi o 1º capítulo de DB à venda, folheei-o e deixei-o na prateleira, na altura nem sabia o que era um manga, e estranhei bué o facto daquilo ler-se da esquerda prá direita :mrgreen: . Se fosse hoje, comprava-o, sem dúvida. Editado 17 Maio 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2013 Conheço quem tenha toda a colecção de DB em formato físico :mrgreen: Só li um manga completo sem ser em formato digital, foi Byousoku 5 Centimeter (5 Centimeters per Second). Adoraria o manga de qualquer forma, mas assim foi ainda melhor. Não sei explicar, parecia algo totalmente diferente :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2013 quando eu era miúdo a panini ou o crl andava a vender o manga de dragonball, lembro-me que até comprei o 1º e o 2º, mas fiquei-me por aí e nem sei onde tenho isso :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2013 Pois, foi aí que os amigos que conheço que têm a colecção toda compraram. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2013 (editado) Mit-chi :heart: Editado 18 Maio 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2013 Shingeki no Kyojin ep. 7 O m g Eren? Dafuq? Isto virou Power Rangers? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2013 (editado) Attack on Titans 7 Pqp, tive de pausar naquela parte em que o gajo se mata. Nem é que tenha sido super chocante, mas não tava nada à espera :lol: soltei um "f*da-se". Mikasa :prayer: :prayer: HOME RUN Editado 19 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2013 A sério? Eu estava mesmo a ver, por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2013 juro que não tava à espera :lol: tava mais à espera que o gajo fosse armado em rambo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2013 (editado) Também fiquei parvo com isso, não estava à espera. Nesse gif em que ele está na posição de luta com os punhos em riste não vos lembra de alguma coisa? :-k Editado 19 Maio 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post