Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Comprei o primeiro volume de um manga, só naquela de experimentar mas acho que vou continuar a colecção.

Chama-se Terra Formars. É um seinen que era publicado na Miracle Jump e que passou para a Weekly Young Jump (ambas da editora Sueisha).

É escrito por Yu Sasuga e desenhado por Ken-ichi Tachibana.

A história passa-se no futuro, mais precisamente 2599, e conta a história de um grupo de astronautas que se dirige para Marte. A missão deles é "desinpestar" o planeta vermelho de baratas. Sim baratas, isto porque durante 500 anos os humanos começaram um processo de terra formação e as baratas eram um dos elementos desse processo. Agora que querem começar a habitar o planeta (agora já não) vermelho, as baratas têm de desaparecer. Só que as coisas não são tão simples como se pensa e vários acontecimentos vão modificar os planos.

Até agora estou a gostar bastante, até porque identifico-me mais com seinen do que shonen. Os desenhos são mesmos bons e com um boa tradução, os textos também. Tudo muito bem explicado, diálogos interessantes e boa narração.

Recomendo para quem gosta de sci-fi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu também vês Navegantes da Lua, por isso não sei se confio no teu gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi não postar isto no imagens pois achei melhor aqui..

375114_476417955783250_1439322388_n.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, f*da-se :prayer:

aVzne9v_700b.jpg

:heart: Era lindo se isto não fosse só fan-made.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas está prevista uma adaptação cinematográfica...não se sabe é para quando...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Acho que o modo como fizera a Mazaki morrer foi um pouco estúpida... Desde o início que o próprio Grand Fisher diz que foi ele que a matou, e agora lembraram-se que foi o Bach. Enfim... E isto do Ishida do lado dele parece-me mais que vem aí uma traição do que outra coisa, não o estou a ver a lutar contra a SS.

OP:

Bari-bari fruit lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Acho que o modo como fizera a Mazaki morrer foi um pouco estúpida... Desde o início que o próprio Grand Fisher diz que foi ele que a matou, e agora lembraram-se que foi o Bach. Enfim... E isto do Ishida do lado dele parece-me mais que vem aí uma traição do que outra coisa, não o estou a ver a lutar contra a SS.

OP:

Bari-bari fruit lol

Sobre Bleach

Foi o Big Fisher que a matou, só que apenas o conseguiu devido ao facto do Bach lhe ter roubado os poderes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Bleach

Foi o Big Fisher que a matou, só que apenas o conseguiu devido ao facto do Bach lhe ter roubado os poderes...

Hum, ok. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

A sério que foram usar esta m*rda para dar um motivo ao Ichigo para rebentar a tromba ao bigodes? Urgh.

One Piece:

Tou curioso para saber mais sobre Dressrosa e este poder do Bartolomeo parece-me bom para alguém rebentar com a barreira. Gosto da forma como ele a usa, é engraçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Não me interessa muito o que se passou neste capítulo, este painel chega para compensar

bleach-4149745.jpg

Lindo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o primeiro volume de um manga, só naquela de experimentar mas acho que vou continuar a colecção.

Chama-se Terra Formars. É um seinen que era publicado na Miracle Jump e que passou para a Weekly Young Jump (ambas da editora Sueisha).

É escrito por Yu Sasuga e desenhado por Ken-ichi Tachibana.

A história passa-se no futuro, mais precisamente 2599, e conta a história de um grupo de astronautas que se dirige para Marte. A missão deles é "desinpestar" o planeta vermelho de baratas. Sim baratas, isto porque durante 500 anos os humanos começaram um processo de terra formação e as baratas eram um dos elementos desse processo. Agora que querem começar a habitar o planeta (agora já não) vermelho, as baratas têm de desaparecer. Só que as coisas não são tão simples como se pensa e vários acontecimentos vão modificar os planos.

Até agora estou a gostar bastante, até porque identifico-me mais com seinen do que shonen. Os desenhos são mesmos bons e com um boa tradução, os textos também. Tudo muito bem explicado, diálogos interessantes e boa narração.

Recomendo para quem gosta de sci-fi

Por acaso também nunca li Manga sem ser pelo PC, mas gostava de experimentar. Por cá não se vende, há uns anitos vi o 1º capítulo de DB à venda, folheei-o e deixei-o na prateleira, na altura nem sabia o que era um manga, e estranhei bué o facto daquilo ler-se da esquerda prá direita :mrgreen: . Se fosse hoje, comprava-o, sem dúvida.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha toda a colecção de DB em formato físico :mrgreen:

Só li um manga completo sem ser em formato digital, foi Byousoku 5 Centimeter (5 Centimeters per Second). Adoraria o manga de qualquer forma, mas assim foi ainda melhor. Não sei explicar, parecia algo totalmente diferente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu era miúdo a panini ou o crl andava a vender o manga de dragonball, lembro-me que até comprei o 1º e o 2º, mas fiquei-me por aí e nem sei onde tenho isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mit-chi :heart:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans 7

Pqp, tive de pausar naquela parte em que o gajo se mata. Nem é que tenha sido super chocante, mas não tava nada à espera :lol: soltei um "f*da-se".

Mikasa :prayer: :prayer:

ibkfrTUWNDfTaj.gif HOME RUN

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não tava à espera :lol: tava mais à espera que o gajo fosse armado em rambo

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei parvo com isso, não estava à espera.

Nesse gif em que ele está na posição de luta com os punhos em riste não vos lembra de alguma coisa? :-k

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...