Steins Publicado 20 Junho 2013 :prayer: Espero que alguém traduza o volume 0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2013 http://mangafox.me/manga/eyeshield_21/c053/23.html O 3º quadrado da direita :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2013 :prayer: Espero que alguém traduza o volume 0. :-k será que isso aparece pelas amazons da vida? não me importava nada de até comprar, consoante o preço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Junho 2013 :-k será que isso aparece pelas amazons da vida? não me importava nada de até comprar, consoante o preço :lol: A amazon acho que vende, mas não deve ter legendas. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2013 recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos. One piece. Foi logo um dos primeiros :mrgreen: Unclouded, ai de ti se o fizeres :cadeirada: Eu não quero ler os scans (assim como Beelzebub) porque estou a fazer a colecção, e se eu ler na net, depois quando comprar já não tem a mesma piada. Eu até deixei de ver o anime de Beelzebub por causa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Então diz-me por spoiler em que parte estás e eu digo-te onde vou. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Junho 2013 Falta aí uma obra prima - Winx. Tens pinta de curtir daquilo :mrgreen: LOOOL isso ainda existe?!? :medinho: recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos. One piece. Foi logo o primeiro. E MONSTER KRL??? E MONSTER!!! VÊ MONSTER!!! Mais um :mrgreen: FULLMETAL ALCHEMIST OBRIGATORIO CRL Esse já conheço. Há tanta m*rda boa para ver que é impossível dizer-te ao que deves dar prioridade! Mas, se estiveres a fazer uma lista, recomendava-te Hellsing Ultimate, Ghost in the Shell: SAC 1st GIG, Last Exile, Fate/Zero, Ergo Proxy e ainda Psycho-Pass. Bastante fora destes géneros vale a pena ver Steins;Gate, Mushishi ou Rainbow. Não há nada como pesquisares antes de escolheres o que vais ver a seguir. Eu pensava que só me iam dizer uns quantos, mas já vi que há muito por onde escolher. :mrgreen: Já guardei os nomes, agora vou ver o que me chama a atenção. Já pesquisei alguns e pareceram-me bem. Btw, já chega de recomendações :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2013 Então diz-me por spoiler em que parte estás e eu digo-te onde vou. Cap. 48 Quando o Senji estava a lutar contra os gémeos e contra o Toto aka director. Este usa os gémeos como escudo, corta-os aos bocadinhos e à passagem o braço do Senji também. Entretanto aparece o Ganta com um ataque com um nome todo power ranger e acabou ali com a moeda do Senji no chão, com a face do lagarto para cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2013 Vou arrancar com GTO Muito boa escolha. Volta na volta estou a rever isso. Já lá devem ir umas 4 vezes ao todo, e parto-me sempre a rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Junho 2013 Muito boa escolha. Volta na volta estou a rever isso. Já lá devem ir umas 4 vezes ao todo, e parto-me sempre a rir :mrgreen: Comecei por esse porque é o mais pequeno, visto que estou um bocado aflito de espaço no pc neste momento. Mas pelos vistos vale a pena então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Fluke, exactamente na mesma parte, até parece coincidência LOL Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Junho 2013 trololololo :mrgreen: Mas a sério, não acho grande coisa a mainstreams. DB e OP são as excepções, imo. A maioria é muito OR. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2013 Fluke, exactamente na mesma parte, até parece coincidência LOL Mesmo. Então se avançares já sabes, nada de me spoilares senão vou ser obrigado a ir até Bragança dar-te uns caldaços :mrgreen: Mudando de assunto, tenho andado a ver Saint Seiya desde o princípio. Custa tanto, mas tanto a ver estes velhos episódios, mas como já estou no santuário já está melhor. Como é uma série que vi quando era puto, não me lembro nem de 1/4 das coisas. Agora sim começo a perceber porque é que dizem que é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Junho 2013 Clon alguns vão matar-me por te aconselhar a ver isto mas pronto: -Toradora! -Sword Art Online -Shingeki no Kyojjin(então pessoal ninguém aconselha?) -Bleach(e depois começas a ler a manga se quiseres continuar a seguir) -Ben-To Bus Gamer -Another -Chobits Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Exclusivamente para o Fluke: O Ganta morre logo no início da saga seguinte por descontrolo da Sin dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2013 Eu ando a ver GTO e acho muito meh. Não sei se é de estar na ressaca de LoGH e Evangelion, mas já vou com 1/4 do anime visto e isto não está mesmo a pegar :| Até me meti a rever Hajime no Ippo e rio-me bem mais com isso que com GTO. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Junho 2013 Eu ando a ver GTO e acho muito meh. Não sei se é de estar na ressaca de LoGH e Evangelion, mas já vou com 1/4 do anime visto e isto não está mesmo a pegar :| Até me meti a rever Hajime no Ippo e rio-me bem mais com isso que com GTO. herege :cadeirada: :mrgreen: Fairy Tail 336: Gostei do capítulo. Não sei porquê mas quando a Lucy disse que o portão tinha de ser destruído, pensei logo que o Natsu ia mandar o Rogue e o dragão contra aquilo e partir a loiça toda. Previsível a meu ver, mas não deixa de ser fixe. Vamos lá ver agora no que é que isto vai dar... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2013 Ainda por cima no próximo episódio de Hajime no Ippo começa o training camp, tenho de preparar os meus abdominais para me rir muito. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Junho 2013 Unclouded, é o meu anime favorito de longe :heart: Já o revi tantas vezes Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2013 Eu sei que é, não te lembras que cheguei ao ponto de fazer um save no EMEM com uma recriação? :mrgreen: Epá, a nível de desporto, embora adore Eyeshield, nada bate Major. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2013 speedfire, caso tenhas lido o manga faço-te a mesma pergunta que fiz ao Unclouded então: ao ver apenas o anime perco alguma coisa de relevante? E o anime cobre a história toda? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Junho 2013 (editado) Eu sei que é, não te lembras que cheguei ao ponto de fazer um save no EMEM com uma recriação? :mrgreen: Epá, a nível de desporto, embora adore Eyeshield, nada bate Major. :heart: Lembro sim. Estava bastante bem conseguido. Major é um anime excelente e não tem aquela coisa que a personagem principal ganha sempre etc... O Eyeshield, lembro-me que vi o anime. Mas não todo porque na altura ainda estavam ser lançados episódios. E também é muito fixe speedfire, caso tenhas lido o manga faço-te a mesma pergunta que fiz ao Unclouded então: ao ver apenas o anime perco alguma coisa de relevante? E o anime cobre a história toda? Não li a manga. Aliás, acho que nunca li uma manga 8-[ Editado 21 Junho 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2013 Oh doom, mas eu respondi-te... O anime cobre tudo do manga (é uma recriação 100% fiel e pormenorizada) e ainda tens as OVAs no fim como bónus. Vê o anime e, se fores apreciador, depois lês o manga por causa da arte. Compartilhar este post Link para o post