Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

bd_01_tenkai_l.jpg

:prayer:

Espero que alguém traduza o volume 0.

:-k será que isso aparece pelas amazons da vida? não me importava nada de até comprar, consoante o preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mainstream sucks

trololololo

Compartilhar este post

Link para o post

:-k será que isso aparece pelas amazons da vida? não me importava nada de até comprar, consoante o preço :lol:

A amazon acho que vende, mas não deve ter legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos.

One piece.

Foi logo um dos primeiros :mrgreen:

Unclouded, ai de ti se o fizeres :cadeirada:

Eu não quero ler os scans (assim como Beelzebub) porque estou a fazer a colecção, e se eu ler na net, depois quando comprar já não tem a mesma piada. Eu até deixei de ver o anime de Beelzebub por causa disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí uma obra prima - Winx. Tens pinta de curtir daquilo :mrgreen:

LOOOL isso ainda existe?!? :medinho:

recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos.

One piece.

Foi logo o primeiro.

E MONSTER KRL??? E MONSTER!!!

VÊ MONSTER!!!

Mais um :mrgreen:

FULLMETAL ALCHEMIST OBRIGATORIO CRL

Esse já conheço.

Há tanta m*rda boa para ver que é impossível dizer-te ao que deves dar prioridade!

Mas, se estiveres a fazer uma lista, recomendava-te Hellsing Ultimate, Ghost in the Shell: SAC 1st GIG, Last Exile, Fate/Zero, Ergo Proxy e ainda Psycho-Pass.

Bastante fora destes géneros vale a pena ver Steins;Gate, Mushishi ou Rainbow.

Não há nada como pesquisares antes de escolheres o que vais ver a seguir.

Eu pensava que só me iam dizer uns quantos, mas já vi que há muito por onde escolher. :mrgreen: Já guardei os nomes, agora vou ver o que me chama a atenção. Já pesquisei alguns e pareceram-me bem.

Btw, já chega de recomendações :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz-me por spoiler em que parte estás e eu digo-te onde vou.

Cap. 48

Quando o Senji estava a lutar contra os gémeos e contra o Toto aka director. Este usa os gémeos como escudo, corta-os aos bocadinhos e à passagem o braço do Senji também. Entretanto aparece o Ganta com um ataque com um nome todo power ranger e acabou ali com a moeda do Senji no chão, com a face do lagarto para cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arrancar com GTO

Muito boa escolha. Volta na volta estou a rever isso. Já lá devem ir umas 4 vezes ao todo, e parto-me sempre a rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa escolha. Volta na volta estou a rever isso. Já lá devem ir umas 4 vezes ao todo, e parto-me sempre a rir :mrgreen:

Comecei por esse porque é o mais pequeno, visto que estou um bocado aflito de espaço no pc neste momento. Mas pelos vistos vale a pena então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

trololololo

:mrgreen:

Mas a sério, não acho grande coisa a mainstreams. DB e OP são as excepções, imo. A maioria é muito OR.

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke, exactamente na mesma parte, até parece coincidência LOL

Mesmo.

Então se avançares já sabes, nada de me spoilares senão vou ser obrigado a ir até Bragança dar-te uns caldaços :mrgreen:

Mudando de assunto, tenho andado a ver Saint Seiya desde o princípio. Custa tanto, mas tanto a ver estes velhos episódios, mas como já estou no santuário já está melhor.

Como é uma série que vi quando era puto, não me lembro nem de 1/4 das coisas. Agora sim começo a perceber porque é que dizem que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Clon alguns vão matar-me por te aconselhar a ver isto mas pronto:

-Toradora!

-Sword Art Online

-Shingeki no Kyojjin(então pessoal ninguém aconselha?)

-Bleach(e depois começas a ler a manga se quiseres continuar a seguir)

-Ben-To

Bus Gamer

-Another

-Chobits

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusivamente para o Fluke:

O Ganta morre logo no início da saga seguinte por descontrolo da Sin dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver GTO e acho muito meh. Não sei se é de estar na ressaca de LoGH e Evangelion, mas já vou com 1/4 do anime visto e isto não está mesmo a pegar :| Até me meti a rever Hajime no Ippo e rio-me bem mais com isso que com GTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver GTO e acho muito meh. Não sei se é de estar na ressaca de LoGH e Evangelion, mas já vou com 1/4 do anime visto e isto não está mesmo a pegar :| Até me meti a rever Hajime no Ippo e rio-me bem mais com isso que com GTO.

herege :cadeirada:

Fairy Tail 336:

Gostei do capítulo. Não sei porquê mas quando a Lucy disse que o portão tinha de ser destruído, pensei logo que o Natsu ia mandar o Rogue e o dragão contra aquilo e partir a loiça toda.

Previsível a meu ver, mas não deixa de ser fixe. Vamos lá ver agora no que é que isto vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima no próximo episódio de Hajime no Ippo começa o training camp, tenho de preparar os meus abdominais para me rir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded, é o meu anime favorito de longe :heart: Já o revi tantas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é, não te lembras que cheguei ao ponto de fazer um save no EMEM com uma recriação? :mrgreen:

Epá, a nível de desporto, embora adore Eyeshield, nada bate Major. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

speedfire, caso tenhas lido o manga faço-te a mesma pergunta que fiz ao Unclouded então: ao ver apenas o anime perco alguma coisa de relevante? E o anime cobre a história toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é, não te lembras que cheguei ao ponto de fazer um save no EMEM com uma recriação? :mrgreen:

Epá, a nível de desporto, embora adore Eyeshield, nada bate Major. :heart:

Lembro sim. Estava bastante bem conseguido. Major é um anime excelente e não tem aquela coisa que a personagem principal ganha sempre etc... O Eyeshield, lembro-me que vi o anime. Mas não todo porque na altura ainda estavam ser lançados episódios. E também é muito fixe

speedfire, caso tenhas lido o manga faço-te a mesma pergunta que fiz ao Unclouded então: ao ver apenas o anime perco alguma coisa de relevante? E o anime cobre a história toda?

Não li a manga. Aliás, acho que nunca li uma manga 8-[

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Oh doom, mas eu respondi-te... O anime cobre tudo do manga (é uma recriação 100% fiel e pormenorizada) e ainda tens as OVAs no fim como bónus. Vê o anime e, se fores apreciador, depois lês o manga por causa da arte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...