doom_master Publicado 21 Junho 2013 Gosto sempre de ter várias opiniões relativamente à cobertura do manga por parte do anime :mrgreen: A ver se o começo a ver quando acabar os que estou a ver actualmente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2013 Não estava nada à espera que um manga me fizesse chorar, muito menos um sobre baseball e, ainda por cima, logo ao 23º capítulo. Já vi que me esperam emoções fortes com Major. :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Junho 2013 AHAHAHA já está, muito bom. Epá, é um momento muito forte e eu também chorei quando vi e li essa parte. No anime ainda é mais arrepiante, acredita. Aquela Ost é mesmo arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Junho 2013 Agora fiquei com vontade de rever Major, acho que vou ler a Manga para ser a minha 1ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Junho 2013 Preview da OST de SnK: http://hp.ponycanyon.co.jp/preview/audio/?h=PCCG000001351&d=1&t=1 E da 2º opening: http://www.youtube.com/watch?v=2pF7SUcv0RE&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Outro opening? NOOOOOOOOOOO ;__; Quando ao episódio: Entendo que não queiram acelerar as coisas, até porque o manga ainda está a sair e é apenas mensal, mas continuo a achar que isto está demasiado lento. Pelos vistos esta arc acaba para a semana e depois vem um recap, portanto não me parece que vá acelerar nos próximos tempos :| E Mikasa a corar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Junho 2013 Outro opening? NOOOOOOOOOOO ;__; Quando ao episódio: Entendo que não queiram acelerar as coisas, até porque o manga ainda está a sair e é apenas mensal, mas continuo a achar que isto está demasiado lento. Pelos vistos esta arc acaba para a semana e depois vem um recap, portanto não me parece que vá acelerar nos próximos tempos :| E Mikasa a corar :heart: Depois do recap o mais certo é acelerar, está arc na manga se não estou enganado é a mais longa e também se arrasta em certas partes (não tanto como no anime, mas mesmo assim preferi assim que ter um final original e não ter uma 2º temporada num futuro próximo). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Claro, mas não era por acelerarem estes últimos episódios um pouco, adiantando a história um episódio ou algo assim, que iam deixar de ter material. A 2ª season não tem de começar mal acabe a primeira, também. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Junho 2013 Claro, mas não era por acelerarem estes últimos episódios um pouco, adiantando a história um episódio ou algo assim, que iam deixar de ter material. A 2ª season não tem de começar mal acabe a primeira, também. Mas a manga não ajuda, já que não tem um bom momento de paragem. Alias eu acho que só há mesmo um sitio onde o anime pode terminar e acho que é por isso que estamos a andar a este ritmo. E nem tudo está a correr bem na produção da serie, com as noticias do estúdio Witt estar a contratar mais animadores, o adiamento da OVA, as dificuldades do staff para conseguirem cumprir os horários e o bastante uso de stills. O recap vai permitir ao staff respirar um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Quanto ao momento de paragem, como não li o manga não posso opinar. Mas tenho sabido desses problemas do estúdio. Até agora nada a apontar, fora este recente arrastar. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Junho 2013 Quanto ao momento de paragem, como não li o manga não posso opinar. Mas tenho sabido desses problemas do estúdio. Até agora nada a apontar, fora este recente arrastar. Eu acho que já cheguei a fazer um post com informações como um anime é produzido e é mesmo um processo complicado, e ainda por cima Shingeki tem oferecido sakuga de grande qualidade em todos os episódios. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 13th, essa parte de que tu falas no manga do Major tem esta OST: http://www.youtube.com/watch?v=M3IJqmWruYs Imagina lá as reacções. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2013 (editado) Acho que o prox ep de SnK vai ser bem porreiro e a OST vai estar lá no topo, de certeza. Ainda agora neste ep, a última... :prayer: alguem sabe o nome dessa, btw? Editado 23 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Junho 2013 Vi agora o primeiro episódio de Shingeki no Kyojin, já que tanta gente fala disto, senti a necessidade de espreitar. Muito bom, a animação é mesmo top, muito bem feito. O final do episódio foi forte, espero que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Junho 2013 Episódio 85 de Hunter x Hunter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Junho 2013 Episódio 5 de Shingeki no Kyojin: WUT WUT, os gajos tiveram colhões para matar o protagonista no início da série, não acredito. Grande episódio, este anime merece o hype que tem. Os titãs são creepys para crl. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Junho 2013 Quando o baixinho me chama, vou botar rock Só no Rio e aqui na cama :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Junho 2013 Não tá má, mas não chega ao nível desta Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Junho 2013 Isso é miiiiiiitxico. Btw, vi agora o episódio 8 do SnK: Já estava um pouco à espera que o Eren não tivesse realmente morrido, aliás, isto é um shounen lol. Sempre desconfiei, principalmente quando aquele titã apareceu. Agora quero é saber como é que ele sobreviveu. E as animações estão mesmo excelentes, principalmente quando o titã começa a matar os outros, jeeez, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Essa continua a ser a melhor adaptação, claro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Junho 2013 Este tmb tá fixe: http://www.youtube.com/watch?v=2XBZRAJ8sGE Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Junho 2013 Cheguei aos semanais de SnK. Apesar de o ritmo nos últimos episódios ser lento, está a ir por um bom caminho. A única coisa que não gosto muito é o facto das personagens secundárias como o Jean, a Sasha ou o Levi não terem muito destaque comparados com o trio protagonista (Mikasa-Armin-Eren). Btw, pelo que ouvi falar, vai haver um arc só para a Annie, a gaja loura que ownou os 2 gajos no treino. Aposto que tmb se transforma em titã ou algo do género. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2013 Alguém pode-me mandar um link com stream do último episódio de SnK em HD? :carinhoso: Geralmente vejo no youtube logo que é postado. Desta vez não vi e já foi tudo apagado :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2013 o melhor cap de OP dos últimos tempos, imo Compartilhar este post Link para o post