doom_master Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Logo a seguir, antes da primeira luta que mostraram nesta season, saltam muita coisa. E até no combate em si saltam um pouco. Fora isso, vão saltando aqui e ali, normalmente em episódios tipo este, de transição, mas especialmente nos de preparação para os combates. Acho que o combate que acabou no penúltimo episódio foi o único em que não devem ter saltado nada. Quanto ao desta semana, Takamura :lol: É incrível como consegue carregar episódios inteiros às cavalitas sem um momento de aborrecimento :prayer: EDIT: Ainda não li os capítulos que correspondem a este episódio, mas já li por aí que saltaram muito desta vez. Eu bem digo que nestes episódios mais calmos eles costumam saltar. Editado 19 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Janeiro 2014 Acabei de ver o episodio de Saint Seiya Omega... pqp quem faz aquilo..odiei profundamente o episodio Tinham de matar os 3 cavaleiros de ouro que mais gostava e provavelmente os meus personagens preferidos da série :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2014 já viste com legendas? onde? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Janeiro 2014 já viste com legendas? onde? PM Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Janeiro 2014 Danshi Koukousei no Nichijou Peguei nisto porque é curto e porque já tinha ouvido falar bem por aí. É fixe, mas não é muito consistente, no entanto, é uma comédia fixe e até recomendo para quem gosta do estilo e para quem quer algo curto. Agora devo continuar a ver Monster que já não vejo regularmente há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) oh sh-- ficou lindo Editado 21 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Janeiro 2014 Mais um episódio do catano de Hunter x Hunter. :prayer: Só achei aquela cena do Killua a matar as duas Ants demasiado longa. Arrastaram muito aí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Bleach: Foi interessante. One Piece: É o Sabo que está no lugar do Luffy? Editado 22 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Confesso que tenho ficado a apanhar do ar com OP. Aquilo tá uma bagunça do crl! E este ep de Bleach veio- finalmente- dar sentido à arc. ps: alguém sabe de um sítio decente para se ler Inuyasha? Editado 22 Janeiro 2014 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Janeiro 2014 ps: alguém sabe de um sítio decente para se ler Inuyasha? http://mangafox.me/manga/inuyasha/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2014 Obrigado. É pena, mas isso é o melhor que se consegue arranjar. E não percebo, porque a 1ª metade da série tem uma qualidade bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Janeiro 2014 J? agora onde ? que arranjam os epis?dios do Death Note? E pronto. Quase 7 anos depois de ter ouvido falar em Death Note vi todos os episódios numa semana :laugh: Que anime brutal :D Agora vou ver se leio a manga, lembro-me de ler que existem diferenças no final certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2014 Porra, 7 anos depois :lol: Há uma ligeira diferença, sim. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Janeiro 2014 Tenho andado a ver alguns animes de 2012 que na altura passaram despercebidos por mim e devo fazer um Top 10 de 2012 em breve. Acabou por ser um bom ano e tenho descobertos mais alguns animes, mas mesmo assim Shinsekai Yori continua a ser o anime do ano. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Janeiro 2014 Porra, 7 anos depois :lol: Há uma ligeira diferença, sim. É para isto que escrevo no forum :p Foi à procura de opiniões sobre Death Note no tópico e encontrei o meu post lol muito fixe :p Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2014 Tenho de ver é se recomeço a ver Monster, vou no episódio 43 e já há 2 semanas que não vejo um episódio. Se calhar era melhor ler a manga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Dizem que o anime está fiel. Eu só li o manga, portanto não posso fazer a comparação. Mas porque que não tens visto e equacionas antes ler o manga? Editado 25 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2014 Mas porque que não tens visto e equacionas antes ler o manga? Pá não sei, não me tem puxado muito, apesar de ser muito bom. É um pouco lento e lendo a manga despachava mais rápido a história. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2014 Despachavas mais rápido, a sério? Acredita que se achas o ritmo entediante, vais achar o mesmo do manga. Mas eu superei isso sabendo que havia de chegar uma altura onde todas as peças encaixariam, mesmo aquelas que eu não entendia porque existiam sequer. cabei por lhe dar 10, mas é mais um 9.5. Não se compara aos 9 que tinha dado antes, mas também não gostei tanto como gostei dos outros 10 (Beck e Bakuman). Meanwhile cheguei aos 100 animes vistos no outro dia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2014 Beck não é fixe. Beck é excelente. Beck é genial. Beck é amor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2014 Beck é Beck. É das melhores coisas que se podem ler. Eu só tenho pena de ainda não ter visto o anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2014 O anime de Beck falha pelo final.. é pena. De resto é excelente. E o manga... ainda por cima depois de ler Bakuman passa-se a reparar mais em certos detalhes e jesus, é tão bom. É mesmo um crime não terem adaptado o resto. Compartilhar este post Link para o post