Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu nem tenho visto HxH, acho que vou só ver os episódios que me faltam quando acabar:

Gon vs Pitou

Infelizmente tenho lido que muito pessoal não tem gostado dos últimos episódios.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho visto HxH, acho que vou só ver os episódios que me faltam quando acabar:

Gon vs Pitou

Infelizmente tenho lido que muito pessoal não tem gostado dos últimos episódios.

Haters gonna hate :mrgreen:

Chimera Ant arc :heart:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver a procura de um anime novo para ver, recomendo Ping Pong The Animation. Está a ser fenomenal, o meu anime favorito deste ano.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar, acho que é dos mesmos criadores do Tatami Galaxy.

Compartilhar este post

Link para o post

Único ep. decente de FT em meses. Decente, atenção.

A Chimera Ant arc é v

iolentíssima. Visceral. Brutal. Fiquei em choque quando vi a cabeça do Kaito nas mãos da 1ª Royal Guard. Porra, como é que o Gon e Kilua vão lutar com aquilo?? Ou vai ser mais uma arc em que eles vão andar a reboque dos mais fortes? Não que haja algum mal nisso, claro.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter:

Quando eu vi a cena do Kite pela primeira vez no anime nem queria acreditar. Muito mais violenta esta arc que as outras, sem dúvida, até na própria manga levou censura. Quanto à luta contra os Royal Guards e Rei, vai ser feito de uma forma muito peculiar. Muitas vezes são mais combates psicológicos que físicos. Mas também é pela parte final que muita gente desgostou esta arc, dividiu muitas opiniões. Eu adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu gosto de mangas violentas- não no estilo de Wolf Guy, mais de Berserk, Zetman, Baki ou Hellsing- antecipo muito deleite com esta arc, sendo assim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler Eyeshield 21. Foi entretido, mas a última arc foi um pouco apressada. Os últimos capítulos então :lol: 8/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Há que admitir, foi uma entrada badass pa crl. :lol: Agora é mais meia dúzia de capítulos a encher chouriços.

One Piece:

"I have my debt to Rebecca to repay too! She gave me her bento!" :lol: f*da-se, quase ia cuspindo a água.

Interessante como o Luffy começa a expandir a sua frota, por assim dizer. Quase de certeza que no fim todos vão ser aliados e afins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP

http://img.mangastream.com/cdn/manga/51/2385/01.png

nada sobre o capítulo em si, mas só com esta "capa" é que me lembrei do gajo outra vez :lol: que no futuro pode vir a ser uma surpresa, de ser um gajo importante qq, com as implicações que pode ter no usopp/straw hats. acho que já toda a gente disse isto aqui 1x pelo menos, mas é mesmo incrível como o Oda criou um mundo gigante, com tanta qualidade e tanta coisa por explorar. Só espero que tenha saúde e vontade para prosseguir a história até ao fim, que se ele quiser, isto tem pano e mais que pano para mangas (no pun intended!); sempre com potencial para dar arcs brutais. Dá a sensação que isto, agora que estamos no new world, vai a meio e e.. :lol:

Sao tantas as coisas que ele pode desenvolver que nem vale a pena enumerar, mas às vezes é com estes pequenos pormenores que se pensa nisto

HxH

muito fortes, as cenas do Gon... :|

e no animeshi: Magi: Sinbad no Bouken Episode 1 :prayer: altamente

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver a primeira season de Hajime No Ippo e reparei que a terceira acabou à relativamente pouco tempo. Irá haver uma quarta ou acabou por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

A manga ainda está a decorrer, portanto é provável que haja uma nova temporada, mas ainda nada foi anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

A manga ainda está a decorrer, portanto é provável que haja uma nova temporada, mas ainda nada foi anunciado.

Ah ok, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já terminei de ler HxH. Na minha opinião, é flawless. O fim da Cimeira Ant arc é impecável. Imagino quantas novas publicações não terá este manga inspirado. Apesar de ser um manga de acção, tem espaço para lamechices muito fortes e com sentido. Não força nada ao leitor e tem uma fluidez e coerência de argumento assinalaveis. Passou para o meu top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Oda não está muito bem, portanto não vai haver One Piece durante 2 semanas. Devia desenhar no hospital!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Menino, quem é ele comparado com o Mashiro...

...mas se por algum motivo acabasse assim a meio... :|

in other news, que episódio de HxH, já nem há palavras praquilo. Foi o que esperava.

Já agora,

1) quando é que HxH acaba? no fim do arc, para dar alguma margem de manobra ao manga? Ou continuará até às partes mais recentes?

2) E Magi - Sinbad no Bouken, quantos episódios vai ter? Já vi o primeiro, tá muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Menino, quem é ele comparado com o Mashiro...

...mas se por algum motivo acabasse assim a meio... :|

in other news, que episódio de HxH, já nem há palavras praquilo. Foi o que esperava.

Já agora,

1) quando é que HxH acaba? no fim do arc, para dar alguma margem de manobra ao manga? Ou continuará até às partes mais recentes?

2) E Magi - Sinbad no Bouken, quantos episódios vai ter? Já vi o primeiro, tá muito fixe

Foi recentemente anunciado o casting da Election Arc, por isso, deve ser ai que o anime termina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado!

holy sh--, saiu um capítulo de HxH :prayer:

muito textual mas recomeça bem, abre logo novas portas ao arc

tenho é de ler tudo sobre isto do início, já nao me lembreo de quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Oda não está muito bem, portanto não vai haver One Piece durante 2 semanas. Devia desenhar no hospital!!!!

não morras sem acabar a tua obra de arte!

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

"Our captain doesn't have any business with a pebble like you. You have got to make do with me. Ya soprano bastard." :prayer: que rei :lol:

fuck termina desta forma, porque é que tinhas de ficar doente agora oda, porqueeee

Bleach:

A minha maior curiosidade disto é se a Zero Division vai actuar. Não tá praticamente tudo na m*rda tirando o Ichigo? :lol: A não ser que o Kubo decida trollar toda a gente e meter o Ichigo a destruir toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar um site onde possa fazer o download da Serie Samurai X complete o mais rapidamente possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Malta, como sempre em época de exames :mrgreen:, recomendam-me mais algum anime porreirito? Infelizmente, dos estilos que gosto acho que já vi tudo o que me pudesse interessar... :(

...bem, mas também não achava possível gostar de Bakuman e Hajime no Ippo e agora são das minhas favoritas. Portanto, botem nomes!

Tem é que ser anime, não manga. De preferência shounen (tipo OP, HxH, Naruto, etc), mas aí não me acredito que não tenha visto tudo o que seja realmente bom; se não se lembrarem de nada (tb quem anda regularmente aqui sabe +- o que já vi), qualquer coisa que envolva desporto ou competição ou grande história com jogos psicológicos (tipo DN ou Code Geass ou Monster, p.ex); só não quero daquelas panelei*ices de séries românticas and shit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...